Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   MERCHANDISING LKC (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=39)
-   -   Merchandising do LKC (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=451)

MRS 15-12-2008 21:45

Merchandising do LKC
 
Há camisas brancas muito bonitas com o emblema do fórum,Pins,Parkas pretas com o emblema e duplo forro com polar quentinho,bonés,café do fórum oferecido a quem comprar um dos outros artigos e fitas de pescoço porta-chaves.
Os preços:uma agradável surpresa.
Alguém a qui virá dizê-los que eu não me lembro.

Fuchs 15-12-2008 22:39

Re: Merchandising do LKC
 
Parkas - €145
Camisas - €39
Bonés - Sold out

SEO

Diácono Luís 18-12-2008 20:55

Re: Merchandising do LKC
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Bestkiller
Hehehehe... os Pins são 8€ cada :x

Este material é o que permite o Fórum auto sustentar-se.

Como reparaste, e nenhum momento no Algarve se cobrou um tostão a mais do que nos era solicitado...

Os Pins têm uma excelente qualidade, são coloridos, logo não ficam baratos...

Com a aquisição de um destes bens, está-se a apoiar a organização que não tem, nem terá, sócios que possibilitam uma quotização fixa.

Portanto quando se está a adquirir está-se a apoiar uma pequena instituição que se recusa a ganhar dinheiro, conseguir patrocinadores, etc...

MRS 18-12-2008 20:58

Re: Merchandising do LKC
 
E quanto mais depressa se esgotar o stock existente,mais depressa se mandam fazer novos artigos.

Quantos ao Pin o meu tem sido muito gabado,até pela dimensão fora do habitual.

MRS

Bestkiller 18-12-2008 21:37

Re: Merchandising do LKC
 
Diácono Luís eu não disse se eram caros ou baratos... disse apenas o preço pois trouxe dois para casa, logo sabia o preço dos mesmo... :lol: Ai ai ai essa interpretação... é o mal da "internet"... tenho muitoooo gosto no meu Pin :) pois para mim não o vejo como um mero pin... fica a fazer-me falta é o autocolante... tambem vi por lá senão estou em erro um 930 com a placa de matricula com o link do forum... coisa que me deliciou :)

Estarei perdoado pela utilização do :x ???

Diácono Luís 18-12-2008 21:43

Re: Merchandising do LKC
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Bestkiller
Diácono Luís eu não disse se eram caros ou baratos... disse apenas o preço pois trouxe dois para casa, logo sabia o preço dos mesmo... :lol: Ai ai ai essa interpretação... é o mal da "internet"... tenho muitoooo gosto no meu Pin :) pois para mim não o vejo como um mero pin... fica a fazer-me falta é o autocolante... tambem vi por lá senão estou em erro um 930 com a placa de matricula com o link do forum... coisa que me deliciou :)

Estarei perdoado pela utilização do :x ???

Eu também não interpretei isso. Mas quem vê :x pode ter pensamentos do diabo.

Depois aproveitei a embalagem, e dei algumas explicações que são importantes saber.

Tu estiveste no Centro Porsche Faro, sabes quanto pagaste pelo almoço, e sabes qual o valor da prenda que recebeste...

nineeleven_turbo 19-12-2008 0:20

Re: Merchandising do LKC
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Bestkiller
Diácono Luís eu não disse se eram caros ou baratos... disse apenas o preço pois trouxe dois para casa, logo sabia o preço dos mesmo... :lol: Ai ai ai essa interpretação... é o mal da "internet"... tenho muitoooo gosto no meu Pin :) pois para mim não o vejo como um mero pin... fica a fazer-me falta é o autocolante... tambem vi por lá senão estou em erro um 930 com a placa de matricula com o link do forum... coisa que me deliciou :)

Estarei perdoado pela utilização do :x ???

Eu também não interpretei isso. Mas quem vê :x pode ter pensamentos do diabo.

Depois aproveitei a embalagem, e dei algumas explicações que são importantes saber.

Tu estiveste no Centro Porsche Faro, sabes quanto pagaste pelo almoço, e sabes qual o valor da prenda que recebeste...

A prenda valia mais que o almoço ;)

MaMourão 19-12-2008 0:59

Re: Merchandising do LKC
 
Não sei a quem se faz a encomenda, mas eu queria um Pin e uma fita porta chave

Paulo Antunes 19-12-2008 8:02

Re: Merchandising do LKC
 
Olá

gostaria de saber como faço a encomenda e formas de pagamento. Estou interessado numa parka e no pin.

Obrigado
Paulo

MRS 19-12-2008 8:17

Re: Merchandising do LKC
 
Esperem mais uns dias porque o stock ficou espalhado.

Para parkas e camisas convém dizer um número ou size.

MRS


Horários baseados na GMT. Agora são 16:21.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.