Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC) (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=30)
-   -   Alguém daqui pensa em ir a Goodwood este ano?? (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=928)

Weltmeister 13-03-2009 10:37

Alguém daqui pensa em ir a Goodwood este ano??
 
1 Ficheiro(s) Anexo(s)
Boas!

Alguém do café está a pensar deslocar-se ao Goodwood Festival of Speed nos dias 3-4-5 de Julho?

http://www.goodwood.co.uk/site/content/ ... lcome.aspx

redeagle 13-03-2009 11:33

Re: Alguém daqui pensa em ir a Goodwood este ano??
 
Pelas imagens que vi do video no site, o evento é algo de expectacular!!!

José Aguiar 13-03-2009 14:58

Re: Alguém daqui pensa em ir a Goodwood este ano??
 
Vale a pena ir este ano, quanto mais nao seja pela cotação da Libra estrelina (0,93 GBP = 1 euro).

Vasco eu estou a pensar ir.... mas via Africa do Sul.... contudo é cedo para confirmar....

De qq forma para quem está a pensar ir e ficar perto de Goodwood.... já está no deadline para arranjar dormitório.

Weltmeister 13-03-2009 15:10

Re: Alguém daqui pensa em ir a Goodwood este ano??
 
Por isso perguntei Zé... Achas q podes dar umas dicas sobre onde ficar e como deslocar-se para o recinto do evento? Ou são vários recintos? Explica lá à malta do café...! :emo:

José Aguiar 13-03-2009 15:49

Re: Alguém daqui pensa em ir a Goodwood este ano??
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Vasco Ricardo
Por isso perguntei Zé... Achas q podes dar umas dicas sobre onde ficar e como deslocar-se para o recinto do evento? Ou são vários recintos? Explica lá à malta do café...! :emo:

Eu fiz tipo um 2 em 1. Aproveitei para ficar em Londres, porque não conhecia.

Ou melhor... comecei a marcar com 2 meses de antecedencia e não arranjava nada. O problema não é a procura, mas sim a oferta.... o Sul de Inglaterra é predominantemente agricula... sem grandes atractivos turisticos....assim pouca hotelaria...

Aproveitei para conhecer a cidade de Londres, sitios mais emblematicos e o evento propriamente dito

É bastante cansativo, são cerca de 300 kms (salvo erro) ida e volta.
Depois tive de alugar carro.... apanhei 2 grandes sustos.... nos cruzamentos olhas para a esquerda a ver se vinha alguem.... e zus uma apitadela da direita.... :tmi:

Talvez a melhor zona para ficar será entre Southampton, Bournemouth e Winchester... o mais a sul de Inglaterra. Mas colado a Chichester (Goodwood).

Já tentei marcar para o Hotel em Goodwood.... mas é só para "Mosses" e companhia....

Em 2006 estiveram lá nos 3 dias 150 000 "visitors".

Sinceramente não houve nada que fosse do meu desagrado..... os preços dos bilhetes... doi um pouquito.... mesmo assim só comprei para peao.

Vasco, uma coisa eu sei.... quem for... virá maravilhado... por isso, por muito que eu descreva.... o que os olhos não vêm o coração não sente. Vim apaixonado.... por Goodwood.

Apenas umas notas:

- O evento decorre numa propriedade privada.
- Uma rampa para os carros de velocidade/pista
- Um troço de ralis
- A Porsche e a Land-Rover tinham um pequeno circuito para quem quisesse dar umas voltas nos seus carros... acho q se repete este ano.... mas de Diesel :puke:
- Concertos de musica permanente.
- n actividades ludicas
- Creche para as crianças
- n restaurantes

Vou ver se no fds coloco fotos.....

Não sei se passei informação util, mas tentei....

Diácono Luís 13-03-2009 22:49

Re: Alguém daqui pensa em ir a Goodwood este ano??
 
1 Ficheiro(s) Anexo(s)
É um dos meus sonhos é ir GoodWood!

Tenho imensos videos feitos lá...

Agora dizem-me que aquilo é extremamente maçador... Tem que se dormir longe, etc...

Assim se houver alguém que saiba Inglês (eu não...)e queira ir... Eu estou aí...

Ah! Desde já me ofereço para a navegação com o meu GPS :rofl:

redarrow 14-03-2009 1:49

Re: Alguém daqui pensa em ir a Goodwood este ano??
 
Caros amigos.
Conforme já se falou alguns meses atrás, o espectáculo é garantido e este ano irão estar alguns Porsches muito interessantes - ver nota do Zico-.
Assim, se não tiver nenhum compromisso profissional, o que vou verificar, tb podem contar comigo :rock: :rock:

Mister_DJ 15-03-2009 21:35

Re: Alguém daqui pensa em ir a Goodwood este ano??
 
Viva!

Eu estou a pensar ir este ano lá, que ainda não tive oportunidade de ir, mesmo estando a viver em Londres.

Tenho todo o gosto em ir numa comitiva LehrenKraus Café. Aos que têm de voar para cá, posso ajudar no que me fôr possível.

Bruno

José Aguiar 15-03-2009 22:53

Re: Alguém daqui pensa em ir a Goodwood este ano??
 
Tudo começa no parque de estacionamento....

Neste caso um belissimo e não menos raro 3.2 Carrera CS

[attachment=0:3jdtorji]PICT2001.JPG[/attachment:3jdtorji]

José Aguiar 15-03-2009 23:05

Re: Alguém daqui pensa em ir a Goodwood este ano??
 
Vai uma voltinha de Cayenne?

Até gostava de ter ido.... mas havia tanta coisa para ver....
[attachment=0:gxic55ax]PICT2180.JPG[/attachment:gxic55ax]


Horários baseados na GMT. Agora são 6:26.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.