Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   9 À FRENTE (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=21)
-   -   As primeiras fotos do Panamera... (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=208)

Diácono Luís 25-10-2008 11:04

As primeiras fotos do Panamera...
 
Com a devida vénia à revista quattroroute, aqui ficam...

Curioso é o vidro traseiro... Lembram-se de uma conversa que tive com alguns sobre isso...

É 911 style...

Para saber recomendo a compra da trevista...

Lamento a apresentação, mas não sei centrar fotos nem intercalá-las no texto...

zico 25-10-2008 15:12

Re: As primeiras fotos do Panamera...
 
Grande post Diácono!

O carro está fantástico. Muito mais bonito do que as mulas que andaram por aí em testes. Estou verdadeiramente bem impressionado com o resultado. ao fim de tantos anos, aqui está a prova de que a Porsche també sabe fazer automóveis familiares.
Antevejo grande sucesso, principalmente no mercado Americano.

Agora que falas no vidro de trás, não sei se será bem assim...já reparaste que eles dividiram o vidro traseiro? Não terá sido para quebrar o 911 Style?

Pure911 25-10-2008 15:24

Re: As primeiras fotos do Panamera...
 
De Facto Impressionante ! :clap: :clap: :clap:

O carro está Muito Bonito. Bolas, fiquei surpreendido. Não pensava que iriam conseguir.

Mal posso esperar por vê-lo na pele :P

Pure911 25-10-2008 16:55

Re: As primeiras fotos do Panamera...
 
neste link:

http://www.roadfly.com/porsche-panamera-gt.html

há 20 fotos tiradas ontem em San Francisco, onde há já 13 Panameras; pouco camuflados; a rolar em testes.

zico 25-10-2008 17:06

Re: As primeiras fotos do Panamera...
 
Nota-se bem a evolução:

Diácono Luís 25-10-2008 17:25

Re: As primeiras fotos do Panamera...
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico
Agora que falas no vidro de trás, não sei se será bem assim...já reparaste que eles dividiram o vidro traseiro? Não terá sido para quebrar o 911 Style?

Não! É uma funcionalidade.

O Vidro de trás abre na vertical (como outros da frente), logo tinha que ser dividido!

Depois fica fixo um pequeno óculo traseiro.

Mas repara que este está dessimulado o mais possível, e o vidro traseiro (o que abre+o pequeno) é como o do 911 estirado!

Repara que ambos vidros abrem junto com a porta!

Impressionante este pormenor estilístico, coisa em que os alemães são francamente maus!

Racer 25-10-2008 19:59

Re: As primeiras fotos do Panamera...
 
Superou as expectativas e agora resta saber as motorizações, a Diesel é claro que não vai poder faltar...o mercado exige, mas de certeza que deve ser bombástica também. 8)

Vesete 25-10-2008 21:04

Re: As primeiras fotos do Panamera...
 
eeerrrr ......

não sei bem que diga :P , bonito propriamente não é ! mas tem presença ! distingue-se muito de tudo o que já há nesse segmento, mas não tem a elegânca de um Quatroporte ou o charme de um Rapide.

redMX5 25-10-2008 21:12

Re: As primeiras fotos do Panamera...
 
Para mim parece-me um Cayenne rebaixado...
:P mas acho que só mesmo vendo ao vivo. |(

Diácono Luís 25-10-2008 21:23

Re: As primeiras fotos do Panamera...
 
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Vesete
eeerrrr ......

não sei bem que diga :P , bonito propriamente não é ! mas tem presença ! distingue-se muito de tudo o que já há nesse segmento, mas não tem a elegânca de um Quatroporte ou o charme de um Rapide.

Ora aí que está o problema!

É demasiado 911, e à um aspecto, que ainda não repararam.

O CARRO É MUITO BAIXO.

Tem uma altura ligeiramente superior ao 911.

As pessoas de uma certa idade, ou mal feitas como eu, têm dificuldade em entrar e sair.

Continuo a achar que vai ser um carro fabuloso técnicamente, mas a vaquinha não "vai dar leite" desta vez...

O carro não tem identidade própria... é 911 com motor à frente, com influências de um caryenne espalmado...

Para mim, não me parece que resulte... mas como sou o único que penso assim...


Horários baseados na GMT. Agora são 10:21.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.