Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   LOUNGE (OFF-TOPIC) (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=15)
-   -   novos botões para manipulação do texto (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=26)

Pure911 29-09-2008 17:48

novos botões para manipulação do texto
 
TEXTO ALINHADO AO CENTRO (BOTÃO CENTER)
[center:1xelcnqy]isto é um teste do porquê o software coloca ou não o texto justificado à esquerda e depois não se consegue fazer a justificação à direita e o arco que o valha e isto e aquilo e mais o outro. Enfim, quando se escreve sem pensar, só para encher chouriço, como estou a tentar fazer agora, a verdade dita é que não saem grandes ideias... Vamos ver como fica este bloco de texto, pois à esta hora do fim da tarde de um dia algo atarefado, a imaginação já não é o que era para contuinuar a caganitar mais e mais palavras para encher balão.[/center:1xelcnqy]

TEXTO JUSTIFICADO (BOTÃO JUSTIFY)
[justify:1xelcnqy]isto é um teste do porquê o software coloca ou não o texto justificado à esquerda e depois não se consegue fazer a justificação à direita e o arco que o valha e isto e aquilo e mais o outro. Enfim, quando se escreve sem pensar, só para encher chouriço, como estou a tentar fazer agora, a verdade dita é que não saem grandes ideias... Vamos ver como fica este bloco de texto, pois à esta hora do fim da tarde de um dia algo atarefado, a imaginação já não é o que era para contuinuar a caganitar mais e mais palavras para encher balão.[/justify:1xelcnqy]

TEXTO ALINHADO À ESQUERDA (BOTÃO LEFT) ESTE É O VALOR POR DEFEITO
[left:1xelcnqy]isto é um teste do porquê o software coloca ou não o texto justificado à esquerda e depois não se consegue fazer a justificação à direita e o arco que o valha e isto e aquilo e mais o outro. Enfim, quando se escreve sem pensar, só para encher chouriço, como estou a tentar fazer agora, a verdade dita é que não saem grandes ideias... Vamos ver como fica este bloco de texto, pois à esta hora do fim da tarde de um dia algo atarefado, a imaginação já não é o que era para contuinuar a caganitar mais e mais palavras para encher balão.[/left:1xelcnqy]

TEXTO ALINHADO À DIREITA (BOTÃO RIGHT)
[right:1xelcnqy]isto é um teste do porquê o software coloca ou não o texto justificado à esquerda e depois não se consegue fazer a justificação à direita e o arco que o valha e isto e aquilo e mais o outro. Enfim, quando se escreve sem pensar, só para encher chouriço, como estou a tentar fazer agora, a verdade dita é que não saem grandes ideias... Vamos ver como fica este bloco de texto, pois à esta hora do fim da tarde de um dia algo atarefado, a imaginação já não é o que era para contuinuar a caganitar mais e mais palavras para encher balão.[/right:1xelcnqy]

TEXTO RISCADO (BOTÃO S)

[s:1xelcnqy]isto é um teste do porquê o software coloca ou não o texto justificado à esquerda e depois não se consegue fazer a justificação à direita e o arco que o valha e isto e aquilo e mais o outro. Enfim, quando se escreve sem pensar, só para encher chouriço, como estou a tentar fazer agora, a verdade dita é que não saem grandes ideias...[/s:1xelcnqy]

TEXTO BLINK(BOTÃO BLINK)
(funciona bem no mozilla, mas não no Internet explorer e alguns outros browsers)
[blink:1xelcnqy]Vamos ver como fica este bloco de texto, pois à esta hora do fim da tarde de um dia algo atarefado, a imaginação já não é o que era para contuinuar a caganitar mais e mais palavras para encher balão.[/blink:1xelcnqy]

zico 29-09-2008 20:46

Re: teste de justificação do texto
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Horários baseados na GMT. Agora são 19:35.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.