Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   MERCEARIA PORSCHE (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=66)
-   -   Compro bolsa ferramentas 964 (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=6419)

9eleven 29-08-2013 16:30

Compro bolsa ferramentas 964
 
Com a falha da bateria e consequente mudança para uma nova, dei-me conta que o meu 964 não tem a bolsa preta que tem as ferramentas. Tenho o "macaco" e a sua respectiva chave, mas a bolsa que contem o gancho de reboque e mais algumas ferramentas, que não consigo precisar quais, não tenho.

Também me poderia servir a bolsa só com o gancho de reboque. Ou até mesmo só o gancho de reboque.....

Por isso, se alguém tiver alguma destas coisas a mais que me envie preço por mensagem por favor.

Obrigado.

José Aguiar 29-08-2013 22:09

Meu caro amigo. Antes demais saudar-te. Depois dizer-te que espero que no Natal possamo nos encontrar e se possível nos 964 para trocar impressões.....

Olha , eu não tenho nenhuma bolsa, mas se quiseres eu pego na minha e mando fazer uma exatamente igual!


De resto "eBay":geek:

tex 30-08-2013 11:20

Caro 9eleven, usado e original julgo ser difícil mesmo no ebay, no entanto tente mandar um mail à TEILE eles vendem muito material usado.
Aqui também têm, apesar de não se assemelhar ao que tenho no meu carro. Caso pretenda apenas um engate para reboque é simples de resolver. Ou mandar vir da porscheshop ou manda fazer um num torneiro.

PS. Há tempos mandei fazer um extra com o mesmo passo de rosca e com argola móvel, não tenho foto mas é parecido com este

tex 30-08-2013 11:26

Citação:

Tópico Aberto originalmente por José Aguiar (Mensagens 141673)
… espero que no Natal possamo nos encontrar e se possível nos 964 para trocar impressões...

Não pretendendo ser um intruso também era capaz de alinhar e até eventualmente desafiar mais 5 amigos com 964 para uma almoçarada a meio caminho! :wink:

José Aguiar 30-08-2013 12:58

Citação:

Tópico Aberto originalmente por tex (Mensagens 141688)
Não pretendendo ser um intruso também era capaz de alinhar e até eventualmente desafiar mais 5 amigos com 964 para uma almoçarada a meio caminho! :wink:

Isso é que era..... algum targa?

tex 30-08-2013 16:38

Citação:

Tópico Aberto originalmente por José Aguiar (Mensagens 141689)
Isso é que era..... algum targa?

Não. Todavia acredito que estariam reunidas todas as versões tanto da 1ª e 2ª série, incluindo um cábrio e um 30jahre!

P.S. Porém há falta de um genuíno 964 RS, excecionalmente a mmi far-nos-ia companhia com o RS dela, ou será o contrário?:lol:

9eleven 01-09-2013 13:25

Citação:

Tópico Aberto originalmente por José Aguiar (Mensagens 141673)
Meu caro amigo. Antes demais saudar-te. Depois dizer-te que espero que no Natal possamo nos encontrar e se possível nos 964 para trocar impressões.....

Olha , eu não tenho nenhuma bolsa, mas se quiseres eu pego na minha e mando fazer uma exatamente igual!


De resto "eBay":geek:

Obrigado amigo Zé.

Para já ainda não tenho previsão de férias no natal. Uma vez que estou a trabalhar em França é sempre difícil de organizar idas a Portugal. Normalmente fico em casa em Espanha. Mais próximo da data já poderemos ver essa possibilidade.

Quanto à bolsa de ferramentas, preferia comprar usada. Às vezes há alguém que tem uma perdida em casa..... caso não consiga usada, vou ver as várias possibilidades de comprar nova.

Abraço.

9eleven 01-09-2013 13:32

Citação:

Tópico Aberto originalmente por tex (Mensagens 141687)
Caro 9eleven, usado e original julgo ser difícil mesmo no ebay, no entanto tente mandar um mail à TEILE eles vendem muito material usado.
Aqui também têm, apesar de não se assemelhar ao que tenho no meu carro. Caso pretenda apenas um engate para reboque é simples de resolver. Ou mandar vir da porscheshop ou manda fazer um num torneiro.

PS. Há tempos mandei fazer um extra com o mesmo passo de rosca e com argola móvel, não tenho foto mas é parecido com este

Obrigado pelas sugestões.
Vou ver se consigo usado. Se não conseguir vou ver a melhor opção para comprar novo. Existem várias possibilidades.

Abraço.

9eleven 01-11-2013 11:28

Gancho reboque 964
 
Bolsa comprada com todas as ferramentas excepto o gancho de reboque.

Se alguém tiver um gancho a mais que dê no 964 é avisar.

AlexJ 20-01-2014 7:14

Entretanto encontrei isto...

http://www.ebay.co.uk/itm/porsche-91...60688149581%26


Horários baseados na GMT. Agora são 8:07.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.