Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC) (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=30)
-   -   CAFÉ DO LKC - dia 7 de Março (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=2502)

zico 12-03-2010 17:55

Citação:

Tópico Aberto originalmente por tex (Mensagens 46835)
Ele sempre foi muito querido junto das mulheres e também dos homens, isso ninguém tem dúvidas.

:-D agora é que vão ser elas...:-D

tex 12-03-2010 17:58

Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico (Mensagens 46840)
:-D agora é que vão ser elas...:-D

não sei porquê, disse alguma mentira?

Kika 12-03-2010 18:45

Citação:

Tópico Aberto originalmente por tex (Mensagens 46842)
não sei porquê, disse alguma mentira?

Ai vão vão.......... :!: ele era muito macho :muscle:provalvelmente poderia alguma alemão fazer-lhe olhinhos ;)para ver se ele desconcentrava na corrida, mas ele era tão macho tão macho :muscle::muscle:que podiam-lhe fazer e insinuar o que quisessem nada o fazia parar ou cometer algum erro na condução.

Antonio Albuquerque 12-03-2010 21:34

Neste ou noutro tópico, abstenho-me de comentários, mas .........vamos ver quem será enterrado vivo!!!!!!!!

zico 12-03-2010 21:53

Vamos lá deixar o homem em paz e encarreirarmo-nos no tema do tópico :coffee: que também já não tem grande assunto para debater, realmente :-D

Diácono Luís 12-03-2010 21:59

Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico (Mensagens 46868)
Vamos lá deixar o homem em paz e encarreirarmo-nos no tema do tópico :coffee: que também já não tem grande assunto para debater, realmente :-D

Não digas isso...

Enquanto estiverem com esta conversa as visualizações vão crescendo e os posts também...

E é tudo capitalizado para o café de dia 7...

pedro2cv 13-03-2010 2:40

Citação:

Tópico Aberto originalmente por tex (Mensagens 46842)
não sei porquê, disse alguma mentira?

Realmente, não percebi qual o mal desta afirmaçao...

É provavelmente um dos Homens mais apreciados por homens... e se entrarmos "nesse" campo, tal acontece não só pelas exímias capacidades enquanto grande piloto, como também pelas pilotadas que deu em grandes aviões :mm: :mm: :mm: :mm:


8)

pedro2cv 13-03-2010 3:22

Citação:

Tópico Aberto originalmente por tex (Mensagens 46835)
Ele sempre foi muito querido junto das mulheres e também dos homens, isso ninguém tem dúvidas.


P.S.1 Aqui, é bem mais importante falarmos dum simples encontro dum café que está bem vivo e :rofl: do que... ;(
P.S.2 Um encontro para falar das coisas boas e más de um defunto chama-se velório, ou estou errado? :roll:

Estás completamente certo, e percebo onde queres chegar.

Mas quando se trata de um Mito, que desde sempre se destacou dos demais ("primus inter pares") e que é lembrado e idolatrado no mundo inteiro por milhões de pessoas, não estamos a falar de nenhum "defunto" mas sim de uma verdadeira lenda viva (um estatuto apenas ao alcance de muito muito poucos...) e que continuará a viver sempre na memória dos adeptos daquele que É O Melhor Piloto de F1!!!

E assim se demonstra o real valor das estatísticas...


P.S.:Voltando ao assunto do tópico, ainda não percebi qual é o tópico a que se referiam antes destas divagações!!!!

tex 13-03-2010 8:57

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Antonio Albuquerque (Mensagens 46733)
Zico,
o teu motor está tão bronzeado porquê??????Costumas levá-lo á praia, ou isso é escorridos do melaço das castanhas assadas????

Com a areia da praia ficaria mais polido. Parece-me mais SPA e autoblonzeador
:rofl:
Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico (Mensagens 46735)
Não sei se esta fotografia é do meu carro (como sugeriu e bem o Jorge ). Parece-me que estou a ver tubos a mais

São tubos ou canos? :lol:
P.S.Zico não ligues, está impec :y:

Diácono Luís 13-03-2010 10:39

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Antonio Albuquerque (Mensagens 46733)
http://www.lehrenkrauscafe.com/vbfor...1&d=1268242251

Zico,
o teu motor está tão bronzeado porquê:lol::lol::lol:??????Costumas levá-lo á praia:D:D:D, ou isso é escorridos do melaço das castanhas assadas????:rofl::rofl::rofl::rofl:

Andei a perguntar às senhoras mais idosas.

Dizem-me que esta côr é aquela com que ficam as panelas de cobre, depois de "areadas" (esfregadas com areia).

Assim já sabemos como o carro é limpo...


Horários baseados na GMT. Agora são 10:52.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.