Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   RENNSPORT PORSCHE (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=50)
-   -   Historic Endurance - PAU (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=7144)

redarrow 28-05-2015 11:26

Historic Endurance - PAU
 
De volta de PAU, onde corremos a prova do Historic Endurance , integrada no Gran Prix de PAU Historique.
Grande corrida, num circuito estreito e difícil, mas que proporciona outro ambiente e outras sensações.
Numa zona com muitos portugueses emigrantes, sentimos o seu apoio e o grande orgulho de o vencedor da corrida ser um portugues e ouvir o seu Hino a tocar !
Pela nossa parte fizemos o possivel, numa corrida com pessima organizaçao local, apesar de um "briefing" super agressivo com o que os concorrentes podiam fazer, mas depois não houve formação de grelha, a maior parte dos pilotos não perceberam se a corrida tinha começado ou havia mais uma volta de formação...
Assim iniciamos na 30ª posiçao ( ainda me posicionei na 27ª antes da partida pois sabia estava atrás do lugar que me competia ) e foi dar gás até ao possível com o 911 - 2.7 ( e não, não é RS, mas até parece ) que se comportou de forma magnífica face a concorrência bem mais apetrechada.
Até à mudança de piloto cheguei a estar num teórico 11º lugar, só não passei os 1ºs 9 classificados ...e ultrapassei 23 carros em meia hora ( tive de os ir contar, esta foi uma corrida para relembrar... )
Ainda assim fui dobrado pelo vencedor, Joao Pina Cardoso , com um andamento fabuloso ( parabéns João, aquele andamento não está nas capacidades de qualquer um ), que pode ser apreciado momentaneamente no vídeo e pelo 2º classificado, Luis Lopez , no 3.0 RS feito na Aurora, um verdadeiro "canhão" . Mas neste caso, andou cerca de 1 volta atrás de mim e ainda fiz outra sem que ele conseguisse fugir de forma clara, bem diferente do andamento do João.
A 2ª parte da corrida, c/ o meu parceiro A. Albuquerque correu menos bem, fruto de algum azar. Um pião no fim da reta da meta para evitar um toque (entrada em pista a destempo do 3º classificado,o RS do Bernard Salam ), com o motor a calar-se e custar a pegar; óleo na pista - do Datsun do Paulo Antunes que veio a parar e com as bandeiras amarelas em várias alturas. Ainda a vigarice não punida de dois pilotos que já perto do fim o ultrapassaram com bandeiras amarelas e ficaram classificados à nossa frente !!!
Outra constatação, as paragens obrigatorias para troca de pilotos, que têm tempos mínimos obrigatórios a não serem cumpridos por várias equipas e safarem-se sem as devidas penalizações.
Mas enfim, o que interessa é que foi uma grande corrida, uma experiência fantástica com um carro menos potente mas com afinaçao geral e comportamento que pede meças aos mais fortes - grande agradecimento à equipa da OLD RACERS e em particular ao Carlos ANICETO e ao Pedro que nos acompanharam.
Ficam umas fotos e os links da minha corrida, que espero gostem, pois foi feita com "empenho e alma" ...



carpinteiro 28-05-2015 14:37

Muito BOM!
Parabéns!

MLima 28-05-2015 14:42

Parabéns!:up::up:

Fuchs 28-05-2015 16:13

Excelente. Parabéns.

Ace 28-05-2015 21:22

Muito bom.

:bow::bow::bow:


Só gostava que também houvesse captação de som no interior do capacete...




...bem se calhar é melhor assim :lol:

Diácono Luís 28-05-2015 21:22

Fantástico... Parabéns!

Obrigado pela partilha!

jorge 28-05-2015 22:38

top ! :bow:
obrigado.

Peiroteu 29-05-2015 12:14

Belos vídeos!
Já tinha visto a primeira parte no facebook.
Grande gozo !! (que inveja).

redarrow 29-05-2015 14:43

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Ace (Mensagens 159362)
Muito bom.

:bow::bow::bow:

Só gostava que também houvesse captação de som no interior do capacete...

...bem se calhar é melhor assim :lol:

Tens razão, de facto em duas ou três ocasiões - uma foi a desdobragem do 911 preto inglês que voltei a ultrapassar depois - em que disse várias coisas inconfessáveis :finger::finger::x:@:@:@:twisted::twisted::punch:: punch:...!!!!

Pure911 29-05-2015 15:44

Lindo !!!

Obrigado pela Partilha !


Horários baseados na GMT. Agora são 11:39.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.