Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   LOUNGE (OFF-TOPIC) (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=15)
-   -   Shumacher de regresso à F1 em 2010 (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=2210)

tex 23-12-2009 21:34

Shumacher de regresso à F1
 
A lenda da F1, assinou um contrato milionário por um ano com a Mercedes para ingressar na sua equipa de F1 em 2010.
O facto de Schumacher ir receber um dos ordenados mais caros do próximo ano, sabe-se que a equipa dirigida por Ross Brawn e campeã do Mundo de 2009, garantiu um patrocínio significativo da empresa petrolífera malaia Petronas, que assegura não só o ordenado de Schumacher como também todo o orçamento da estrutura inglesa.
Schumacher irá dispor de todas as condições para lutar pelas vitórias, como alguns dos seus adversários, já admitem claramente que irá acontecer.
Uma coisa já é certa: Em 2010 as audiências de formula 1 vão aumentar e muito.

Diácono Luís 23-12-2009 22:02

às vezes 2+2 não são 4... Não é garantido que vá sair bem... e que volte a ganhar tudo.

Com a modificação dos regulamentos as coisas estão muito diferentes...

Aqui, parece-me, ser o pagar do favor à Mercedes, pelo apoio no início de carreira, bem como o prazer em trabalhar com Ross Brawn.

Mas vai ser interessante de ver... Mas atenção a uns rapazes novos que por lá andam... a começar por um, que não sendo tão novo, é acima da média - Fernando Alonso...

jorge 23-12-2009 22:28

infelizmente a idade não perdoa ...
Há que saber gerir o avançar dos anos, saber quais as nossas capacidades o que fazer e quando fazer...o Figo tambem já foi o melhor do mundo...seria bom ve-lo novamente numa selecção?? O brilho de outros tempos raramente assegura o sucesso no presente...

Face ao que já fez no passado, dificilmente fará melhor , por isso é ridículo vir-se a submeter a tudo isto novamente. Será bom para a F1 em geral ?? Se for para audiências provavelmente sim, quanto mais não seja o "estilo" de condução que tinha(tem) faz correr muita tinta nos jornais...

zico 23-12-2009 22:29

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís (Mensagens 39271)
às vezes 2+2 não são 4... Não é garantido que vá sair bem... e que volte a ganhar tudo.

Se calhar precisa de morrer na F1 para ficar com o estatuto de melhor piloto de todos os tempos.......coisa aliás que se calhar já é.

PorschePassion_ 23-12-2009 22:57

Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico (Mensagens 39281)
Se calhar precisa de morrer na F1 para ficar com o estatuto de melhor piloto de todos os tempos.......coisa aliás que se calhar já é.

Agora é que disseset tudo, ele podia gozar bem a reforma em casa ou na ferrari a dar umas voltinhas etc, nao vai se meter cm a mercedes, uma marca que por si só apesar de competitiva, e onde ele comoeçou a carreira, nao se sabe se ira ganhar ou nao mas arrisca-se a nao ganhar nada e a ter risco e magoar, uma das derrotadas para mim é sem duvida ferrari, apesar de eu ser ferrarista assumo desilusao, e a ferrari hoje estara a pensar que o schumacher tanto deu a ferrari tanto sabe, tantos carros, eu acho que hoje a ferrari esta mais pobre penso que o vermelho ferrari vivo deu lugar a um cinzento frio gelido, mas sera que o alonso e massa farao esquecer o mago alemao? veremos em 2010

bg2 23-12-2009 23:50

mais importante que a marca é o Ross Brawn

desde que a equipa tecnica da ferrari se desfez, aldo costa, paolo martinelli, etc e que existiram conflitos entre schumacher e Domenicalli, tornou-se logico que a ferrari não era mais uma hipotese.


o "problema" do MS foi ter saido mal, ou seja, com a não conquista do titulo atravessada.


cumprimentos

tex 24-12-2009 9:11

Finalmente a formula 1 volta a ganhar algo de interessante pelo menos a mim vai motivar-me para que veja mais vezes a formula um.
Sou Ferrarista como tal sempre adorei ver o Shumi na Ferrari, sendo para muitos, o melhor piloto de sempre na formula 1, ele é sem dúvida um vencedor.

Acredito que volte em grande pela sua capacidade técnica e de pilotagem já amplamente demonstrada, portanto desejo-lhe sorte.

zico 24-12-2009 11:49

Citação:

Tópico Aberto originalmente por tex (Mensagens 39296)
Sou Ferrarista como tal

http://www.mysmiley.net/imgs/smile/f...ghting0043.gif

Fuchs 24-12-2009 12:55

Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico (Mensagens 39305)

Já!!

MaMourão 24-12-2009 13:03

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís (Mensagens 39271)
Com a modificação dos regulamentos as coisas estão muito diferentes...

Os regulamentos são iguais para todos

Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico (Mensagens 39281)
Se calhar precisa de morrer na F1 para ficar com o estatuto de melhor piloto de todos os tempos.......coisa aliás que se calhar já é.

Estás a agoirar ou a comparar com este:

http://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=2036


Horários baseados na GMT. Agora são 15:19.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.