Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   5 E 4 PORTAS (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=22)
-   -   Panamera S E-Hybrid consome 4,4l/100 km nos testes em estrada - Informação Oficial (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=6219)

Diácono Luís 24-05-2013 13:38

Panamera S E-Hybrid consome 4,4l/100 km nos testes em estrada - Informação Oficial
 
4 Ficheiro(s) Anexo(s)




Panamera S E-Hybrid consome 4,4l/100 km nos testes em estrada


Workshop da Tecnologia Plug-In Hybrid da Porsche em Hockenheim



Estugarda. No evento de Apresentação à Imprensa – em que foram efectuados 42 test drive por jornalistas no Panamera S E-Hybrid, cobrindo uma distância de mais de 1.200 quilómetros – o modelo consumiu uma média de apenas 4,4l/100 km entre todos os turnos de condução. O melhor valor registado em circuito para o primeiro Plug-in híbrido no segmento de luxo foi de 2,8l/100 km. Estes resultados demonstram bem que em situações reais do dia-a-dia é perfeitamente possível obter valores de consumo idênticos aos determinados pelo teste NEDC, que é de 3,1l/100 km. Registos que foram alcançados em modelos Panamera S E-Hybrid de produção sem alterações, cada um com três ou quatro pessoas a bordo, com a climatização a funcionar e a acelerar até aos 230 km/h nos troços de auto-estrada. O teste de circuito, que possuía um total de 28,7 km, foi seguido de um percurso à volta da cidade de Hockenheim que compreendia 6,5 km de condução em cidade, 9,2 km em estradas de secundárias e 13 km de auto-estradas alemãs – algumas sem limites de velocidade. O pré-requisito para alcançar estes valores é explorar sistematicamente o carregamento dos 9.4 kWh das baterias de iões de lítio do sistema eléctrico.



A autonomia de 36 km do veículo em modo totalmente eléctrico também foi comprovado na práctica com um consumo de 0,0l/100 km e zero emissões, provando que não foram conseguidos apenas no teste NEDC num dinamómetro, mas também na estrada. E consegue este valor com uma média de velocidade de 54km/h, enquanto a média horária no teste NEDC é de apenas 33 km/h.


O Panamera S E-Hybrid oferece 416 CV (306 kW), que resulta da combinação dos dois sistemas de potência, acelera dos zero aos 100 km/h em 5,5 segundos e a velocidade máxima é de 270 km/h. O novo Panamera S E-Hybrid vai estar disponível nos concessionários a 27 de Julho de 2013.


*Porsche Panamera S E Hybrid: Consumo de combustível (combinado) 3,1l/100 km; Emissões de CO2 (combinado) 71 g/km; consumo eléctrico (combinado) 162 Wh/km; Classe de eficiência (na Alemanha): A+

_LM_ 24-05-2013 18:26

É uma noticias espectacular..

Se assim for em Le Mans,

Já sabemos em que lugar vai ficar....

(em jeito de prosa...)

Diácono Luís 08-07-2013 10:30

Este era o Panamera que compraria...


Racer 08-07-2013 12:35

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís (Mensagens 139322)
Este era o Panamera que compraria...

http://www.youtube.com/watch?v=Xw1GO...em-uploademail

Diácono

Posso dizer que foi o 2º Panamera que detalhei e estou completamente rendido ao modelo , conduzi o Diesel e este.
Só tenho feedback positivo a dar.

Bem...as únicas ressalvas são :

É que a bagageira do E-Hybrid é pequena e a do diesel um pouco maior , mas significativamente menores que os concorrentes serie 7 e afins.

E tem 4 verdadeiros lugares.

De resto é um carro 5 estrelas. :muscle:

Um abraço

Rui

Diácono Luís 08-07-2013 14:12

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Racer (Mensagens 139324)
Diácono

Posso dizer que foi o 2º Panamera que detalhei e estou completamente rendido ao modelo , conduzi o Diesel e este.
Rui

Rui:

Mas esta versão só começaram a estar à venda há 8 dias! E é radicalmente diferente do anterior.

Racer 09-07-2013 22:58

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís (Mensagens 139326)
Rui:

Mas esta versão só começaram a estar à venda há 8 dias! E é radicalmente diferente do anterior.

Sem dúvida , disse mal o modelo , foi o Panamera S Hybrid...o E-Hybrid ainda não tive oportunidade de conduzir :-D

Mas o que quero salientar é que o Panamera está simplesmente fabuloso , fiquei mesmo muito bem impressionado com este gigante. :up:

Carlos Alberto Macedo 09-07-2013 23:24

4.4L/100?????

Só acredito quando vir com os meus olhos.

Diácono Luís 20-07-2013 10:23


Diácono Luís 29-07-2013 11:47


w00zy 29-07-2013 12:15

Funciona da mesma maneira que o Citroen DS5 Hybrid4


Horários baseados na GMT. Agora são 11:25.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.