Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   PORSCHISSES (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=16)
-   -   O comparativo impossível ??? 991.2 vs Carrera 3.2 (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=7315)

Ace 09-03-2016 6:19

O comparativo impossível ??? 991.2 vs Carrera 3.2
 
1 Ficheiro(s) Anexo(s)
Já nas bancas



"... the 3.2 Carrera it’s a car that you’ll never tire of – it just won’t sync with your phone."

Rambo 09-03-2016 9:52

Ó Ace, alguém se antecipou a nós..
Vou vêr se encontro no quiosque

Rambo 17-03-2016 19:05

3 Ficheiro(s) Anexo(s)
Recebi hoje uma sms do quiosque para ir levantar o meu exemplar e quando lá cheguei ainda fiquei indeciso em qual trazer..

Anexado 56968

Ainda sobre o 3.2 apareceu-me esta
Anexado 56969


Relativamente ao comparativo da GT-Porsche (991.2 Vs 3.2) que é o que interessa aqui, é curioso o texto, que feito por uma revista especializada (em Porsches neste caso) mais parece dirigir-se a um público/receptor leigo na matéria.. pelo que não havendo nada de especial a destacar, chega-se à conclusão que o ensaiador de 53 anos acabou rendido ao superior conforto (Pcm incluído) do 991 também em matéria de utilização, o que é natural; acho no entanto que podia ter puxado um bocadinho mais pelos galões/distintivos do 3.2 :nod:

Já' gora e com tanta oferta de matérias Porsche acabei por trazer duas (revistas); Ace, vê lá se adivinhas qual foi a 2ª escolha :)

Hããã.. relativamente ainda à GT-Porsche tem também interesse o ensaio ao 964-Turbo roxo do Carlos Matos

Anexado 56970

Ace 18-03-2016 5:58

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Rambo (Mensagens 162977)
Já' gora e com tanta oferta de matérias Porsche acabei por trazer duas (revistas); Ace, vê lá se adivinhas qual foi a minha 2ª escolha :)

Avaliando pelas capas só pode ser a 911&PW pois é a única que está em "Full boost", portanto em sintonia contigo

bg2 18-03-2016 9:01

tenho de ver a GT porsche

Rambo 18-03-2016 12:10

2 Ficheiro(s) Anexo(s)
Citação:

Tópico Aberto originalmente por Ace (Mensagens 162979)
Avaliando pelas capas só pode ser a 911&PW pois é a única que está em "Full boost", portanto em sintonia contigo

Por acaso foi esta

Anexado 56971


e por dois motivos
Um, foi para saber porque o Walter Rohrl gosta do 911.. mas como sempre ele acaba nas explicações técnicas.. e não diz exactamente porque gosta dele.. mas sobre essa matéria, uma paixão nem sempre se explica.. Sente-se :smile:
mas remata (a certa altura): - antigamente quando carregáva-mos a fundo no acelarador dum 911, toda a carroceria se ressentia do poder do motor, hoje em dia é o motor que se ressente da eficácia do chassis.. que eu percebo perfeitamente (já ensaiei o 991 fase I e II) mas que não corroboro a 100% pois a altas velocidades (acima dos 250kms/h) o 911 (bem assim como os seus rivais) e quando o piso não é perfeito.. continua a carecer de mais estabilidade.

O segundo motivo é porque esta capa trás-me boas recordações :)

Anexado 56972


Horários baseados na GMT. Agora são 6:32.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.