Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   OFICINA/FAÇA VOCÊ MESMO (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=24)
-   -   SPORT&PRESTIGE : erm, fechou ?! (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=5945)

Proenca 11-02-2013 12:10

SPORT&PRESTIGE : erm, fechou ?!
 
Preciso de marcar a revisão grande do meu 996turbo e desde que assisti o meu carro em Portugal e depois de ter visto a incompetencia atroz da Porsche Lisboa e depois da Porsche Leiria, tenho sempre feito as revisões na SP.

No entanto ( sou de Lisboa e nao estou lá ao lado ) nenhum dos numeros de telefone fixos funciona, os telemoveis ( incluindo sr Armindo ) está tudo desligado ou desactivado.

Aconteceu alguma coisa ? Tirando a SportClasse, alguem aconselha alguem BOM para fazer revisões em Lisboa ou arredores ?

E não, não quero ir ao Porto :) A não ser que seja muito mais barato :)

bg2 11-02-2013 13:44

a porsche leiria também meteu água?

qualquer dia o pessoal tem de ir a estugarda fazer as revisões...medo

Palhais 11-02-2013 13:59

Recomendo a garagem João Gomes.

Ace 11-02-2013 15:51

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Palhais (Mensagens 130649)
Recomendo a garagem João Gomes.

Também.

Para mais até deves conhecer o nrRodrigues (de algum encontro do LKC) e talvez também o jmcarvalhosa. Mas, mesmo que não conheças, serás certamente bem tratado.

Vesete 11-02-2013 15:56

Mas confirma-se mesmo o fecho da Sport e Prestige ? estranho ....

É certo que parecia atravessar uma fase menos favorável, mas como se redimensionou e abriu o leque de carros assistidos, pensei que se aguentasse.

O Fuchs é capaz de saber.

José Aguiar 11-02-2013 18:25

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Palhais (Mensagens 130649)
Recomendo a garagem João Gomes.

:y:

Augusto Moita 11-02-2013 20:31

Nao nao fechou.
Os contactos mudaram.
Aqui junto uma mensagem que recebi do Miguel Lopes:

"Caros Clientes e amigos ,

Pela presente gostaria de comunicar que estamos a proceder à alteração de Rede pedido a todos que de futuro considerem os novos números Móveis por sectores:

Deptº Técnico Armindo : 914409521
paulo.braz@sporteprestige.pt ; pecas@sporteprestige.pt

Peças e Recepção Paulo Bráz: 914409594 armindo.jesus@sporteprestige.pt;
oficina@sporteprestige.pt

Relembramos que estamos sempre disponiveis nos canais Habituais , E-mai e Facebook e Até Breve

Miguel L.
916253998
SPORT | PRESTIGE
geral@sporteprestige.pt
Skype: mikkeporsche

Proenca 12-02-2013 0:01

É triste que as pessoas não tenham por vezes a consciencia do mundo que vivemos e da necessidade de internet e comunicaçao.

Sou cliente desde que cheguei a PT depois dos meus dissabores com os Centrso Porsche Lisboa e Leiria e tenho os telemoveis de todos bem como o numero fixo da SP.

Nao recebi mensagem nenhuma e ando há 2 dias a tentar marcar a minha revisao grande do meu 996tt. ao fim de 2 dias a tentar ligar para 3 telemoveis e dois numeros fixos, desisti, falei com duas pessoas do forum ( antes de mais obrigado Antonio Albuquerque ! ) e já marque revisão noutro lado.

Era cliente feliz da SP mas o facto de mudarem de numeros e nao alterarem a pagina deles da internet, e neste caso alterar os numeros de contacto - algo que se faz em menos de 15 segundos NA MELHOR DAS HIPOTESES ( nem refiro o facto da mailing list incompleta, isso acontece a qq um, nem sei se eu proprio lá deixei email ) custou-lhes à data perto de 1000 euros já - a minha revisao esta marcada noutro lado.

C'est la vie.

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Augusto Moita (Mensagens 130674)
Nao nao fechou.
Os contactos mudaram.
Aqui junto uma mensagem que recebi do Miguel Lopes:

"Caros Clientes e amigos ,

Pela presente gostaria de comunicar que estamos a proceder à alteração de Rede pedido a todos que de futuro considerem os novos números Móveis por sectores:

Deptº Técnico Armindo : 914409521
paulo.braz@sporteprestige.pt ; pecas@sporteprestige.pt

Peças e Recepção Paulo Bráz: 914409594 armindo.jesus@sporteprestige.pt;
oficina@sporteprestige.pt

Relembramos que estamos sempre disponiveis nos canais Habituais , E-mai e Facebook e Até Breve

Miguel L.
916253998
SPORT | PRESTIGE
geral@sporteprestige.pt
Skype: mikkeporsche


Pure911 12-02-2013 12:32

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Proenca (Mensagens 130692)
É triste que as pessoas não tenham por vezes a consciencia do mundo que vivemos e da necessidade de internet e comunicaçao.

Sou cliente desde que cheguei a PT depois dos meus dissabores com os Centrso Porsche Lisboa e Leiria e tenho os telemoveis de todos bem como o numero fixo da SP.

Nao recebi mensagem nenhuma e ando há 2 dias a tentar marcar a minha revisao grande do meu 996tt. ao fim de 2 dias a tentar ligar para 3 telemoveis e dois numeros fixos, desisti, falei com duas pessoas do forum ( antes de mais obrigado Antonio Albuquerque ! ) e já marque revisão noutro lado.

Era cliente feliz da SP mas o facto de mudarem de numeros e nao alterarem a pagina deles da internet, e neste caso alterar os numeros de contacto - algo que se faz em menos de 15 segundos NA MELHOR DAS HIPOTESES ( nem refiro o facto da mailing list incompleta, isso acontece a qq um, nem sei se eu proprio lá deixei email ) custou-lhes à data perto de 1000 euros já - a minha revisao esta marcada noutro lado.

C'est la vie.

Com toda a tecnología que existe há tantos anos para evitar estas situações (já nem falo de internet, mas do simples e velhote re-encaminhamento de chamadas......) realmente imperdoável por parte da SP... :n:

Diácono Luís 12-02-2013 13:33

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Augusto Moita (Mensagens 130674)
Nao nao fechou.
Os contactos mudaram.
Aqui junto uma mensagem que recebi do Miguel Lopes:

"Caros Clientes e amigos ,

Pela presente gostaria de comunicar que estamos a proceder à alteração de Rede pedido a todos que de futuro considerem os novos números Móveis por sectores:

Deptº Técnico Armindo : 914409521
paulo.braz@sporteprestige.pt ; pecas@sporteprestige.pt

Peças e Recepção Paulo Bráz: 914409594 armindo.jesus@sporteprestige.pt;
oficina@sporteprestige.pt

Relembramos que estamos sempre disponiveis nos canais Habituais , E-mai e Facebook e Até Breve

Miguel L.
916253998
SPORT | PRESTIGE
geral@sporteprestige.pt
Skype: mikkeporsche


Eu sou cliente deles desde sempre, e não recebi nenhuma mensagem...


Horários baseados na GMT. Agora são 11:50.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.