Lehrenkrauscafe Forums

Lehrenkrauscafe Forums (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/index.php)
-   PORSCHE SHOWROOM (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/forumdisplay.php?f=27)
-   -   Compro 964 (https://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/showthread.php?t=7011)

GTM74 05-11-2014 12:03

Compro 964
 
Boa tarde,

Sou novo aqui no forum e um apaixonado por Porsche. Procuro para 1º Porsche um 964 para estimar durante muitos anos e claro, que esteja estimado e os utilizadores deste prestigiado forum o conheçam.
Se por acaso souberem de algum dos vossos amigos que tenha um para venda, agradeço que o coloquem aqui ou me enviem por PM. Por motivos profissionais apenas terei disponibilidade de o ver em Dezembro, altura do natal e altura em que o gostaria de oferecer a mim próprio como presente:party:.

Grato pelo interesse e um bem haja a todos.

trovisqueira 05-11-2014 19:58

Boa escolha, o pior é encontrar um de confiança.

Bernardo 05-11-2014 22:25

Boa escolha, o pior é encontrar um a preço

GTM74 06-11-2014 8:24

Realmente não é fácil, iniciei esta procura à 3 meses atrás e ainda não encontrei. Tenho acompanhado este forum e uma excelente dica que li do Zico foi sobre quais os melhores para comprar:
Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico (Mensagens 146535)
Aconselho a considerar o ano como factor de escolha primordial. Os motores anteriores ao #62M06836 de 1991 podem ser fatais com a fuga de óleo.


GTM74 06-11-2014 8:29

Ainda enviei um email para um stand de Lisboa que é MBM e tem um 964 por 32.900.

Porém já li aqui no forum que alguém o foi ver e que o carro não pegou.

Também vi nas fotos que o 4 está muito distante do Carrera e que pode ser indício de ter sido pintado ou pior, pode ter tido um acidente, algo que questionei o stand e não souberam / quiseram responder.

E infelizmente é da 1ª versão onde existem os tais problemas de motor.

O link do stand virtual é: http://www.standvirtual.com/carros/a.../964/P8014386/

AntonioConceicao 06-11-2014 11:58

Os precos dos 964 nos ultimos dois anos duplicaram pelo menos nos EUA, em portugal nunca cairam tanto como nos EUA pois ainda me lembro de ver 964 por 15-18 mil dollares, hoje sem 40 mil nao compra um. Mas atencao porque carros a 30k euros e com muitos kilometros tem que fazer um PPI , verificacao pre compra porque os arranjos destes sao caros.

Uma simples verificacao mesmo que pague 300 euros pode poupar muito $$$ e dor de cabeca.

Fazer o test de compresao do motor e ' muito importante , pois refazer um motor destes acho mesmo em Portugal nem 15 mil euros chegam

Este carro a venda acho que esta barato, se estiver em bom estado pois e' raro mas aqui estao mais caros.

Portanto e' boa altura para comprar 964 em Portugal :rofl:


http://intersportsales.com/1991-Pors...3/Details.aspx


Antonio

pedro miguel oliveira 06-11-2014 12:46

Citação:

Tópico Aberto originalmente por trovisqueira (Mensagens 156548)
Boa escolha, o pior é encontrar um de confiança.

Citação:

Tópico Aberto originalmente por Bernardo (Mensagens 156552)
Boa escolha, o pior é encontrar um a preço

começo a achar que dificil mesmo é encontrar, só encontrar :bandit:
a oferta é muito pouca e no SV os "suspeitos" são sempre os mesmos e já pairam por ai há muito tempo.

zico 06-11-2014 14:14

Citação:

Tópico Aberto originalmente por GTM74 (Mensagens 156555)

Muito caro (na minha ótica) com rodas, volante, espelhos e suspensões para deitar fora. Para não falar que é um 4 (sem desprimor).
Claro que se calhar estes preços começam a aparecer porque a procura é superior à oferta, mas tenho muitas reservas quanto a pagar-se mais de 30k por um 964. Mas também já reparei que na Alemanha este modelo subiu de cotação. Dos 993 já nem falo porque esses então não valem mesmo o que pedem por eles.

PS: és do Norte ou do Sul, Tiago?

GTM74 06-11-2014 15:26

Citação:

Tópico Aberto originalmente por AntonioConceicao (Mensagens 156559)
Os precos dos 964 nos ultimos dois anos duplicaram pelo menos nos EUA, em portugal nunca cairam tanto como nos EUA pois ainda me lembro de ver 964 por 15-18 mil dollares, hoje sem 40 mil nao compra um. Mas atencao porque carros a 30k euros e com muitos kilometros tem que fazer um PPI , verificacao pre compra porque os arranjos destes sao caros.

Uma simples verificacao mesmo que pague 300 euros pode poupar muito $$$ e dor de cabeca.

Fazer o test de compresao do motor e ' muito importante , pois refazer um motor destes acho mesmo em Portugal nem 15 mil euros chegam

Este carro a venda acho que esta barato, se estiver em bom estado pois e' raro mas aqui estao mais caros.

Portanto e' boa altura para comprar 964 em Portugal :rofl:


http://intersportsales.com/1991-Pors...3/Details.aspx


Antonio

Sem duvida que antes de comprar o vou levar à Porsche ou à SportClass.

Citação:

Tópico Aberto originalmente por zico (Mensagens 156564)
Muito caro (na minha ótica) com rodas, volante, espelhos e suspensões para deitar fora. Para não falar que é um 4 (sem desprimor).
Claro que se calhar estes preços começam a aparecer porque a procura é superior à oferta, mas tenho muitas reservas quanto a pagar-se mais de 30k por um 964. Mas também já reparei que na Alemanha este modelo subiu de cotação. Dos 993 já nem falo porque esses então não valem mesmo o que pedem por eles.

PS: és do Norte ou do Sul, Tiago?

Sou de Lisboa Zico.
Realmente rodas, volante e espelhos seriam para trocar, mas não me passou pela cabeça trocar a suspensão. Qual é o problema dela?

Tiago Rosa 06-11-2014 20:09

Olá Tiago,

O 964 é um grande carro.
Dificilmente conseguirás um (em condições), por menos de 30.000,00€.
Se for Turbo, dificilmente por menos de 60.000,00€ (e mesmo assim duvido que nos próximos tempos apareça algum à venda em Portugal).

Adquiri um recentemente, estou a restaurá-lo e está a ser uma tarefa (muito) dispendiosa.
Ao adquirires, recomendo as seguintes precauções:
- Verificar derrames de óleo no motor;
- fumo branco/negro do escape;
- embraiagem;
- Estado dos paineis interiores do carro, pois a consola central tem tendencia a dilatar com o sol, e a sua substituição custa a pequena fortuna de +/- 3.000,00€;

um abraço e boa compra


Horários baseados na GMT. Agora são 15:29.

Powered by: vBulletin v3.8.4 Translated by Jab's & fparker
Revision by beduino
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.