Eu no sábado andei toda a tarde na Exponor.
Desta vez passei mais tempo no motor show do que é habitual, aquilo é demasiado repetitivo, mas de onde destaco o arranque do 635 e o salto do Armindo, pelo meio ainda deu para cumprimentar o Campeão do Mundo.
No salão deu para sentir a falta de alguns expositores, mas há sempre alguma coisa para regalar os olhos, como a minha máquina estava um bocado preguiçosa, acabei por não trazer muitas fotos.
Um 928 de 1977 (dos primeiros), que tinha o tal volante de três braços.
Quanto a membros daqui do fórum, ou eu andava muito distraído, ou eles andavam escondidos, mas no stand do Porsche club, acabei por encontrar o Pedro928. De destacar o excelente ambiente com que estava aquele local onde pude rever algumas caras conhecidas. Acho é que no futuro, o Porsche Club, vai ter que rever as dimensões do stand, pois aquela coisa que lá estava exposta é mesmo GRANDE.
Numa oficina ali bem perto da Exponor, um carrito abandonado, a pedir que alguém o salve.
Por fim, não podia deixar de vir do autoClássico de mãos a abanar, o motivo que me fez passar mais tempo no motorshow, um “carimbo” no livro do rali de Portugal.
Obrigado Quim Santos