Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #61  
Antigo 05-10-2009, 23:02
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2
gostei muito de ver o 901, o pormenor do autocolante é engraçado
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #62  
Antigo 06-10-2009, 11:07
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Eu no sábado andei toda a tarde na Exponor.
Desta vez passei mais tempo no motor show do que é habitual, aquilo é demasiado repetitivo, mas de onde destaco o arranque do 635 e o salto do Armindo, pelo meio ainda deu para cumprimentar o Campeão do Mundo.

No salão deu para sentir a falta de alguns expositores, mas há sempre alguma coisa para regalar os olhos, como a minha máquina estava um bocado preguiçosa, acabei por não trazer muitas fotos.

Um 928 de 1977 (dos primeiros), que tinha o tal volante de três braços.




Quanto a membros daqui do fórum, ou eu andava muito distraído, ou eles andavam escondidos, mas no stand do Porsche club, acabei por encontrar o Pedro928. De destacar o excelente ambiente com que estava aquele local onde pude rever algumas caras conhecidas. Acho é que no futuro, o Porsche Club, vai ter que rever as dimensões do stand, pois aquela coisa que lá estava exposta é mesmo GRANDE.


Numa oficina ali bem perto da Exponor, um carrito abandonado, a pedir que alguém o salve.


Por fim, não podia deixar de vir do autoClássico de mãos a abanar, o motivo que me fez passar mais tempo no motorshow, um “carimbo” no livro do rali de Portugal.
Obrigado Quim Santos
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #63  
Antigo 06-10-2009, 11:16
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Esqueci-me de mencionar uma coisa, conheci o Gilberto, quem costuma ler a Topos e Clássicos já deve ter reparado nas aguarelas do Gilberto, pois é, o Gilberto também lá estava com as suas aguarelas.
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #64  
Antigo 06-10-2009, 11:41
Avatar de pranxas
pranxas pranxas está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Braga
Mensagens: 1.110
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Podias ter perguntado quanto custava o salvamento
__________________
Responder com Quote
  #65  
Antigo 06-10-2009, 22:58
Avatar de Soares
Soares Soares está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 152
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Citação:
Tópico Aberto originalmente por gonças
não passa duma simples réplica certo?
Errado
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
2009-05-07 a 2009-05-10 Visita à Alemanha Diácono Luís LOUNGE (OFF-TOPIC) 23 17-12-2009 20:46
AUTOCLÁSSICO 2008 - EXPONOR: "ena pá! Tanta Porscheta!" zico ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC) 24 13-10-2008 0:42


Horários baseados na GMT. Agora são 15:21.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.