Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #21  
Antigo 30-09-2009, 22:08
Jorge Dinis Jorge Dinis está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 780
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Listagem para 2ª feira:

- 901
- Jorge Dinis
- Kika
- ..........
-............
-............

se podesse dizia-vos porque não vou no Sábado!!!!!!!!!!
Responder com Quote
  #22  
Antigo 30-09-2009, 22:59
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake
então Jorge Pin?
deve estar a dar banho aos miúdos...ou de avental a arrumar a cozinha...

ou quissá no 1540 a verificar mercadorias
agora a sério , tenho um casamento este fim de semana
__________________
Porsche 911 series built to be "everything to someone" not "Something to everyone".
Responder com Quote
  #23  
Antigo 30-09-2009, 23:23
Jorge Dinis Jorge Dinis está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 780
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

O casamento se não fôr cigano termina antes de Segunda-feira.

Mais um para a lista:
-901
-Jorge Dinis
- Kika
- Jorge
- .........
- ..........
Responder com Quote
  #24  
Antigo 01-10-2009, 2:07
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.747
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Jorge Dinis
O casamento se não fôr cigano termina antes de Segunda-feira.

Mais um para a lista:
-901
-Jorge Dinis
- Kika
- Jorge
- .........
- ..........
Segunda nao devo ir..

É dia de comemorar o aniversário do meu casamento :P :P


Responder com Quote
  #25  
Antigo 01-10-2009, 2:10
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.747
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Jorge Dinis
Listagem para 2ª feira:

- 901
- Jorge Dinis
- Kika
- ..........
-............
-............

se podesse dizia-vos porque não vou no Sábado!!!!!!!!!!
Ou muito me engano, ou vais estar onde eu gostava de estar ...


Responder com Quote
  #26  
Antigo 01-10-2009, 14:31
Avatar de rlima
rlima rlima está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Jun 2009
Local: Oliveira de Azemeis
Mensagens: 457
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

estarei certamante na exponor , como habitual

mas como nao tenho certezas do dia , e melhor nao combinar nada

ficara para uma proxima , muito em breve

boas compras, boa diversao
Responder com Quote
  #27  
Antigo 01-10-2009, 17:23
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Eu vou no Sábado da parte da tarde, só não sei a que horas, pode ser que nos encontremos por lá.
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #28  
Antigo 01-10-2009, 18:37
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Citação:
Tópico Aberto originalmente por MaMourão
Eu vou no Sábado da parte da tarde, só não sei a que horas, pode ser que nos encontremos por lá.
então...era de aproveitar e vinha almoçar connosco.
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #29  
Antigo 01-10-2009, 19:40
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake
Citação:
Tópico Aberto originalmente por MaMourão
Eu vou no Sábado da parte da tarde, só não sei a que horas, pode ser que nos encontremos por lá.
então...era de aproveitar e vinha almoçar connosco.
Obrigado, mas não dá, o almoço vai ser em familia.
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #30  
Antigo 01-10-2009, 22:58
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.747
Padrão Re: AUTOCLASSICO 2009 - 3 a 5 OUT EXPONOR

Ainda nao está confirmado, mas talvez leve um amigo comigo para o almoço!!!

Vai montado num Porsche um pouco alterado, mas o que interessa é o amor à marca :P


Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
2009-05-07 a 2009-05-10 Visita à Alemanha Diácono Luís LOUNGE (OFF-TOPIC) 23 17-12-2009 20:46
AUTOCLÁSSICO 2008 - EXPONOR: "ena pá! Tanta Porscheta!" zico ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC) 24 13-10-2008 0:42


Horários baseados na GMT. Agora são 15:15.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.