Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 28-12-2008, 23:22
Jorge Dinis Jorge Dinis está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 780
Padrão 1º Encontro mensal - LKC (Norte)

Tendo por objecto o aprofundamento do conhecimento pessoal entre os membros do forum, assim como, o estabelecimento de uma maior colaboração nas iniciativas e eventos a desenvolver no decurso de 2009, vamos procurar marcar e realizar mensalmente um "encontro".

O 1º encontro terá lugar no próximo dia 4 de Janeiro, Domingo, na cidade do Porto, entre as 10:00-12:00 horas, para tomar um café.

Agradecemos aos membros que possuem "merchandising" do fórum (parkas, camisas, pin's, etc.) que se apresentem com essas peças por forma a fomentarmos e divulgarmos o nosso "café".

Os membros que possuírem revistas "Porsche" recentes ou outros motivos de interesse podem trazer para promover o intercambio e troca de experiências entre os presentes.

Divulguem e promovam este encontro no vosso grupo de contactos com interesse e/ou relações com a Porsche.
Coloquem neste post a vossa disponibilidade e/ou intenção de estarem presentes.

Conto convosco.
Jorge Dinis
Responder com Quote
  #2  
Antigo 28-12-2008, 23:33
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão Re: 1º Encontro mensal - LKC (Norte)

Lá estarei!!!!
E levarei algumas peças do meu Museu para mostrar

Ó Jorge, falta o sítio...
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #3  
Antigo 29-12-2008, 2:41
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.747
Padrão Re: 1º Encontro mensal - LKC (Norte)

Xiiii... Domingo a essa hora, só se for de directa...

Mas o que tem que ser, tem muita força... Lá estarei..

QUanto ao sitio, posso sugerir um local à beira mar!!??

abc,
O Pedro
Responder com Quote
  #4  
Antigo 29-12-2008, 11:31
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão Re: 1º Encontro mensal - LKC (Norte)

Boa ideia jorge,
Infelizmente e como é tão em cima da passagem de ano há people que vai para fora o que é o meu caso, pelo que só vou poder participar no de Fevereiro se assim ficar estabelecido.
Abraço
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #5  
Antigo 29-12-2008, 12:51
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.715
Padrão Re: 1º Encontro mensal - LKC (Norte)

O Porto é tão longe...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #6  
Antigo 29-12-2008, 13:24
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão Re: 1º Encontro mensal - LKC (Norte)

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake
Boa ideia jorge,
Infelizmente e como é tão em cima da passagem de ano há people que vai para fora o que é o meu caso, pelo que só vou poder participar no de Fevereiro se assim ficar estabelecido.
Abraço
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #7  
Antigo 29-12-2008, 14:07
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão Re: 1º Encontro mensal - LKC (Norte)

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake
Boa ideia jorge,
Infelizmente e como é tão em cima da passagem de ano há people que vai para fora o que é o meu caso, pelo que só vou poder participar no de Fevereiro se assim ficar estabelecido.
Abraço
Não é justo. Deu-me o amarelo, mas eu nao sabia que nao podia por a mão à bola...
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg isgenrg43260608121105photo00.psd.jpg (60,5 KB, 370 visitas)
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #8  
Antigo 29-12-2008, 17:55
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.715
Padrão Re: 1º Encontro mensal - LKC (Norte)

Esse amarelo sem uma advertência...

Para mim leva uma bandeira Branca e Preta...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #9  
Antigo 29-12-2008, 19:10
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão Re: 1º Encontro mensal - LKC (Norte)

La estarei !
E para os interessados levarei uns gadgets de electronica para a Porsche para fazer uns truques ao pessoal.
ab
JPin
__________________
Porsche 911 series built to be "everything to someone" not "Something to everyone".
Responder com Quote
  #10  
Antigo 29-12-2008, 21:09
Avatar de pranxas
pranxas pranxas está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Braga
Mensagens: 1.110
Padrão Re: 1º Encontro mensal - LKC (Norte)

Era menino de ir!!!
O pior é que do Porto pouco conheço. Se houver alguem de Braga que vá...
__________________
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
1º mini-Encontro Reginal NORTE/ PORTO - Update- 4 JAN 09 jorge ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC) 4 01-01-2009 19:08
Rallye Terras do Norte - TNRR Jorge Dinis PADDOCK 31 10-12-2008 7:59


Horários baseados na GMT. Agora são 5:23.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.