A mais especial das minhas visitas PORSCHE
Este tópico vais servir para compartilhar convosco, aquela que eu considero a mais especial, e profunda, viagem que efectuei sobre a temática Porsche.
Algo que está completamente fora do Marketing turístico Porsche, ou se preferirem, das siglas 997, GT2 RS, etc.
É altura de agradecer ao António Albuquerque (adiante referido BadKiller ou simplesmente Bad) e ao BestKiller (adiante referido por BestKiller ou simplesmente Best), o acolhimento que me prestaram. Sem eles esta viagem tinha demorado mais tempo a realizar. No terreno foram inexcedíveis para encontrar os locais, pois muita coisa já estava fortemente alterada. Faltaram 2 dias para ter sido uma viagem menos "Express Style".
Ao Zico que nos forneceu o roteiro, um grande obrigado, e como recompensa fica com mesmo actualizado! Obrigado, uma vez mais!
O programa assentava no seguinte projecto de visitas:
- Visitar Nurburbring, e se possível conhecer a pista.
- Visitar o Museu Porsche em Gmund
- Visitar Zell um See e tudo o que nela tem a ver com a Porsche.
- Visitar a Porsche em Zuffenhausen: - Usados de Fábrica, Centro Porsche, jantar no restaurante do museu, e para o que mais o tempo desse.
Tratando-se de pontos muito distantes uns dos outros, o tempo despendido era grande nas deslocações, agravado pelos engarrafamentos perto das grandes cidades.
Com mais dois/três dias teria sido muito melhor!
Foi com esta Carinha de Meninos do Coro que o Bad e o Best se apresentaram.
Era urgente serem Diaconizados em relação ao levantar cedo e ao tipo Speed exigido...
Após a Diaconização o seu aspecto ficou muito melhor.
Foi como passar de Carrera para um GT3 RS. Anda pouco mais, mas tem melhor aspecto!