Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico
Olá Mário. Três VW na garagem é muita coisa.  Não servem todos mais ou menos para a mesma função? No que toca ao id.5 porque não fizeste um test drive antes da campra? De qualquer forma parabéns pela aquisição. Abraço!
|
Na realidade eram só 2 VW (o terceiro é da minha mulher). Tenho alguma paixão pelo T-Roc e o Arteon é um "papa-léguas".
Tenho estado muito satisfeito (muito mesmo) com Zoe, e tentei dar um passo além, que o Zoe por não ter carregamento rápido não me permite.
Se este id.5 funcionar, o Arteon era vendido (por acaso fui hoje à revisão com ele).
Claro que isto tem muito mais conversa, que se um dia falarmos, me exprimirei melhor pelo telefone sobre o que me levou a tomar a decisão.
Quanto ao test drive foi feito, mas não deu para explorar todas as funções. Foi só condução. Claro que se tivesse tido um carro comigo 2 dias - os testes seriam feitos.
Sabes que, muitas vezes, tu tens coisas tão disparatadas que nem pensas ser possível existirem.
Tenho um GR Yaris (impossível fazer test-drive - foi dos primeiros a entregar) e nunca imaginei que não tivesse uma posição de condução tão deficiente com a minha altura...
Um grande abraço