PDA

Vizualizar Versão Completa : Novos SMILIES !!


Pure911
27-09-2008, 9:10
Substituí os SMILIES padrão, por estes que são os Smilies do SKYPE; muito mais engraçados e simpáticos:

:D :) ;) :( :o :tmi: :^) 8) :lol: :rofl: :@ :P :$ ;( ]:) :devil: :angel: |( :!: :?: :| :envy: :geek: :clap: :sweat: :* |-) :inlove: :talk: :yawn: :puke: :emo: :doh: :fubar: :swear: :wasntme: :worried: :x :hai: :call: :drunk: :rock: :D :) ;) :( :o :tmi: :^) 8) :lol: :rofl: :@ :P :$ ;( ]:) :devil: :angel: |( :!: :?: :| :envy: :geek: :clap: :sweat: :* |-) :inlove: :talk: :yawn: :puke: :emo: :doh: :fubar: :swear: :wasntme: :worried: :x :hai: :call: :drunk: :rock: \o/ :party: :mm: :hug: :makeup: :bow: :whew: ^_^ :smirk: :nod: :shake: :punch: :y: :n: :handshake: :skype: :l: :u: :e: :f: :rain: :sun: :o: :music: :~: :mp: :coffee: :pizza: :cash: :muscle: :^: :beer: :d: :ninja: :*: :mooning: :finger: :bandit: :smoke: :toivo: :headbang: :bug:

O meu favorito (para aquelas alturas em que não concordamos com aqueles puristas dos air-cooled quuando insinuam que o nossos 996's são isto ou aquilo):

:mooning:

hehehe

zico
28-09-2008, 15:06
Estão fabulosos!!!! os meus favoritos (para além do que tu indicaste, claro) :bow: :toivo: :bandit:

José Aguiar
29-09-2008, 23:15
Sim, muito bonitos os bonequinhos......ideia foi boa!!!!!! :rock:
Mas agora colocar a rosa o nome dos fundadores achei particularmente brilhante :lol:
Aposto que foi uma escolha do Zico :mooning:
À quantidade de corações que pôe nos seus posts....deve andar apaix.......do. :P
\o/ - E este, trata-se de um africano a dançar Kisomba???? Valha-me Nossa Senhora....

JRodrigues
30-09-2008, 21:29
Bons smilles, é verdade! Esclareçam-me só o que é isto... :finger:
:devil: :devil: :devil: