Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #11  
Antigo 26-02-2011, 21:45
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Desta vez já não estou de acordo com o Diácono. Só se vive uma vez. No teu caso, muito sinceramente não gastava um tostão em upgrades. Primeiro porque o teu carro já tem os limites bastante acima das nossas competências e segundo, porque julgo que um GT é um mundo à parte. No teu lugar, equacionaria dar o teu à troca. Terás mais facilidade em fazer um bom negócio.
Só se vive uma vez e nunca sabemos bem quanto tempo nos resta ....

Hoje soube que um conhecido meu morreu. Estava aparentemente bem ainda no final do ano passado, descobriu que estava doente e em poucas semanas .... enfim.

Eu acho que devemos tentar realizar os nossos sonhos à medida que vamos podendo. Negociar uma retoma pode ser bom ou mau depende.

Qual seria o modelo pretendido exactamente ?
Responder com Quote
  #12  
Antigo 26-02-2011, 23:05
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Proença, conheces o teu carro como ninguém e sabes que está optimo. Fala com o Albuquerque que ele mostra-te os atalhos todos para o armadilhares como deve ser e não andas a experimentar o desconhecido. (esta é a minha opinião, mas respeito todas as outras).
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #13  
Antigo 26-02-2011, 23:17
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake Ver Mensagem
Proença, conheces o teu carro como ninguém e sabes que está optimo. Fala com o Albuquerque que ele mostra-te os atalhos todos para o armadilhares como deve ser e não andas a experimentar o desconhecido. (esta é a minha opinião, mas respeito todas as outras).
Esta nem parece de um descendente de navegadores, que há uns séculos cruzavam oceanos que não se sabia onde iam dar .....
Responder com Quote
  #14  
Antigo 27-02-2011, 8:40
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís Ver Mensagem
Uma troca de um Turbo por qualquer GT, seja CS ou RS ou normal, é algo que eu penso que te arrempederias. Além disso tinhas a Madame Proença a chagar-te juízo...
Já tenho ; ela não é muito fã de eu trocar o turbo ( que adora ) por um GT2/3 , alias é praticamente contra.... ela ainda se lembra bem do test drive do GT3 CS e da suspensão "mole" do carro e desgosta bastante do facto de não ter bancos atrás... relembrou avidamente a questão dos filhos e embora sei que há até na nossa praça GT3's com bancos traseiros, acho mal - GT's sao o que são - lightweight, built for speed and precion, track focused. Quando se mete a meter bancos atras, sensores de parking e o catano... bom.. mais vale ter um turbo

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Desta vez já não estou de acordo com o Diácono. Só se vive uma vez. No teu caso, muito sinceramente não gastava um tostão em upgrades. Primeiro porque o teu carro já tem os limites bastante acima das nossas competências e segundo, porque julgo que um GT é um mundo à parte. No teu lugar, equacionaria dar o teu à troca. Terás mais facilidade em fazer um bom negócio.
Competencias ? quase até um saxo cup está num patamar acima das minhas competencias. Alias o meu desejo "secreto" era um 964RS e penso que até em termos de performances está abaixo de um 996 Turbo.. E concordo que o GT é um mundo à parte. A minha procura pelo GT é porque gostava de ter um carro mais focused... e´ dificil de explicar - é possivel faze-lo com o turbo, em certa medida, com upgrades mas com um GT já está feito em grande parte e é a filosifia do proprio carro, em que a do turbo é um carro com performances alucinantes mas confortavel para fazer um dia a dia - e eu faço-o e uso-o nesse sentido - alias comprei o meu carro com 33mkm à 4 anos. Acho que sinceramente e especialmente depois de conversar com a Mrs, vou esperar e ver se aparece algum GT2 CS ou um GT3 RS ( preferencia vai inclusivé para o 996 , azulinho ) e dava-se à troca.. e se não aparecer nada ( o que acho normal, nunca vi nem um nem outro à venda cá ) vou fazendo uns silent upgrades...

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem
Pois...concordo com o BG2. Mas entendo a posição do ZIco, fica vendido e menos custa no upgrade, mas é mal vendido, lá está.

Proença, um GT era boa onda, já estou com o Zico, só se vive uma vez
vero vero.. mas é a tal coisa, acho que não estou propriamente atrasado no viver uma vez : tenho 32 anos e já entrei na familia Porsche e pela porta grande... ainda há bastante tempo para se ter um GT3


Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
Qual seria o modelo pretendido exactamente ?
GT2 CS ou GT3RS ( de preferencia 996, versão azul ) ... OU ... e estes sim perdia a cabeça : 964 RS ou 993 RS ... se alguem conhecer alguma coisa destas à venda ( o zé aguiar não se descose com os contactos de um 964 RS rosa do norte... esse era o meu sonho.. restaurar isso até ao infinito )

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake Ver Mensagem
Proença, conheces o teu carro como ninguém e sabes que está optimo. Fala com o Albuquerque que ele mostra-te os atalhos todos para o armadilhares como deve ser e não andas a experimentar o desconhecido. (esta é a minha opinião, mas respeito todas as outras).
Acho que á opção mais sabia sinceramente.. e acho que é o caminho que vou tomar


Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
Esta nem parece de um descendente de navegadores, que há uns séculos cruzavam oceanos que não se sabia onde iam dar .....
os navegadores não pagavam as caravelas, as velas, os cabos....
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #15  
Antigo 27-02-2011, 10:53
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Há aí uma vontade de mudar qualquer coisa.

A possibilidade de manter o 996 que pelos vistos está óptimo e comprar um clássico mais puro e duro ? o que te parece ?

Um 911 3.2 talvez responda ao que pretendes ? não ?

Se daqui a 1 ano ou 2 te fartares, sempre tens a vantagem de ainda manter o 996 turbo e não teres que ouvir a Mrs Proença com algo do género "eu bem dizia ....."
Responder com Quote
  #16  
Antigo 27-02-2011, 10:59
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
Esta nem parece de um descendente de navegadores, que há uns séculos cruzavam oceanos que não se sabia onde iam dar .....
É verdade meu amigo, mas isso era antigamente.
Como o Proença já disse "o Drake, não pagava as velas nem os cabos", e é isso mesmo, nem o dinheiro que se torra, nem o tempo nem paciencia. Se alguém já fez e bem, é perguntar-lhe porque o AA sempre se disponibilizou a ensinar.
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #17  
Antigo 27-02-2011, 11:27
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake Ver Mensagem
É verdade meu amigo, mas isso era antigamente.
Como o Proença já disse "o Drake, não pagava as velas nem os cabos", e é isso mesmo, nem o dinheiro que se torra, nem o tempo nem paciencia. Se alguém já fez e bem, é perguntar-lhe porque o AA sempre se disponibilizou a ensinar.
O Proença tem um rotweiler e gostava de ter um lobo.

O AA transformou um rotweiler numa fera, capaz de dar cabo até de um lobo, mas um lobo vale pela sua natureza ..... é selvagem

P.S.: Sei perfeitamente que ter animais selvagens é perigoso e não é para todos
Responder com Quote
  #18  
Antigo 27-02-2011, 12:20
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
P.S.: Sei perfeitamente que ter animais selvagens é perigoso e não é para todos
Este é um ponto que não é de menosprezar e já pensei variadissimas vezes... que mais valia se calhar deixar-me com o turbo que um GT é cavalaria a mais para mim e a primeira curva da em chapa por todo o lado...
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #19  
Antigo 27-02-2011, 12:37
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

O que tu querias mesmo era um 997 Turbo
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #20  
Antigo 27-02-2011, 13:02
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo Ver Mensagem
O que tu querias mesmo era um 997 Turbo
"Benenoso"....
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 6:09.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.