Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #111  
Antigo 08-06-2010, 11:56
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Fuchs Ver Mensagem
Eu não!
x 2
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #112  
Antigo 08-06-2010, 12:12
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Cá vão uns bonecos meus e algumas considerações:







Tex, 6* o volante





__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #113  
Antigo 08-06-2010, 12:13
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão



Tenho pena que em quase todas as fotos de grupo dos carros que se juntaram no cimo da serra, não apareça o meu, assim como ninguém fez referência aos participantes que iam em mais duas viaturas e que estiveram presentes (Fiat e Audi). Como tal, agradeço ao Pranxas a consideração, apesar de já esperar ver o meu azulinho por aqui, com algumas fotos do Pranxas, visto ele até ter vindo cmg, e foi com muito prazer que fizemos dupla

Considerações:

- Apenas quis ir no Domingo de manhã para o passeio na serra, como referi á muitas semanas atrás num post do outro tópico, e após um contacto do Pranxas no sábado á noite, lá embarcamos no domingo de manhã para ter com velhos conhecidos destas andanças, assim como conhecer novos membros.

- o local era muito bonito, o hotel rural tinha óptimas condições.

- o passeio pela serra foi bem escolhido, com algum divertimento pelo meio (com o Paulo, uma vez mais a dar cartas, e a puxar por mim, com o casal Fuchs que seguia á sua frente por vezes em ritmo "embalado" )

- Um apreço especial ao Paulo (nineeleventurbo); ao Tex, aquele abraço; ao Brantz, um dos infiltrados de domingo com qual privei uma vez mais; ao casal Fuchs (que é dos que mais nutre simpatia, sem dúvida); ao diácono/fotografo/paparazzi conhecido como Mário (sempre dentro/fora/por cima/ por baixo/ pelos lados do acontecimento ); á Kika pela oferta da lembrança feminina do evento (obrigado, a Princesa gostou ); ao Rambo e á Salexa pela organização do evento, estão de parabéns.

- Obrigado Pedro (Pranxas) pela companhia e por aguentares certas partes do passeio sem borrares o meu banco do passageiro

- Talvez por ser a 1ª vez que apareceu, talvez por ser mesmo belo, o carro que mais me fascinou foi o 911 30º Aniversário, o "raio" do carro é bonito de qualquer ângulo! Parabéns uma vez mais ao proprietário.

- Por último, apenas uma opinião pessoal, o LKC é um grupo de pessoas, um grupo de amigos, um grupo de convivio, um grupo de pessoas que gostam de Porsches, etc, e não um grupo de carros, a todos que não pensam assim, deixo estas duas fotos:





__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #114  
Antigo 08-06-2010, 13:13
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem
Tenho pena que em quase todas as fotos de grupo dos carros que se juntaram no cimo da serra, não apareça o meu, assim como ninguém fez referência aos participantes que iam em mais duas viaturas e que estiveram presentes (Fiat e Audi).

.........

- Por último, apenas uma opinião pessoal, o LKC é um grupo de pessoas, um grupo de amigos, um grupo de convivio, um grupo de pessoas que gostam de Porsches, etc, e não um grupo de carros, a todos que não pensam assim, deixo estas duas fotos:
LM não me leves a mal, mas acho que estas coisas devem ser expontâneas e não forçadas. Parece-me natural, dado todo o contexto, que se tenha dado mais ênfase aos participantes porsches. Da mesma forma que naturalmente se fotografa mais o GT3 ou o 964 30 anos que os outros.

Nem todos os carros têm o mesmo poder de captar a atenção, isto sem demérito para a tua excelente e muito bonita máquina.

De qualquer forma creio que te esqueceste de referir e fotografar um Fiat Bravo Branco, que também fez o passeio de Domingo.



Responder com Quote
  #115  
Antigo 08-06-2010, 13:15
Avatar de Paulo Bandeira
Paulo Bandeira Paulo Bandeira está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: May 2010
Local: Macau, GMT+08:00
Mensagens: 786
Padrão

Parabéns aos organizadores deste encontro e aos participantes também. Daqui de Macau vai um abraço para todos com uma pontinha de inveja por não poder estar presente. A reportagem fotográfica simpàticamente disponibilizada permitiu no entanto dar a conhecer alguns dos membros deste excelente forum cuja causa comum, a paixão pelos Porsche, proporciona este tipo de saudável convívio. Parabéns também pelas "máquinas" que participaram. Se pudesse escolher um, a minha eleição iria para o "30 Jahre", um magnífico exemplar de uma versão que nem é das minhas favoritas (alô ZeM).

Um abraço para todos,

Paulo Bandeira
Responder com Quote
  #116  
Antigo 08-06-2010, 13:57
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
LM não me leves a mal, mas acho que estas coisas devem ser expontâneas e não forçadas. Parece-me natural, dado todo o contexto, que se tenha dado mais ênfase aos participantes porsches. Da mesma forma que naturalmente se fotografa mais o GT3 ou o 964 30 anos que os outros.

Nem todos os carros têm o mesmo poder de captar a atenção, isto sem demérito para a tua excelente e muito bonita máquina.

De qualquer forma creio que te esqueceste de referir e fotografar um Fiat Bravo Branco, que também fez o passeio de Domingo.
Vesete claro que não levo a mal, já não tenho idade para estas coisas, mas a gente ouve umas coisas e depois magica nelas

Acredita que não o faço para os LKCianos falarem no meu carro, a razão do meu comentário é outra. Quanto aos carros que têm poder de captar mais atenção, também concordo mas a minha ideia não é bem essa. Tirei fotos a carros "vulgares", carros que participam sempre nos vários encontros LKC, dos quais já tenho fotos, e nem por isso me tiram a atenção, lembram-me sim os participantes.

Ao contrário do que referes, não me esqueci de referir o Fiat Bravo presente no domino de manhã, na frase minha que reforçaste a negro e que citaste refiro o Fiat... assim como coloquei a foto com o Ford, Audi e Fiat, qua também participaram no passeio.
Digamos que encaro a "coisa" como se na fotografia do grupo das pessoas não aparecesse eu, o Pranxas, o Brantz e o casal amigo do Rambo (que vinham no Fiat), garanto-te que a sensação é semelhante, porque se tivessemos vindo de Porsches apareciamos nas fotos do grupo dos carros

PS: obrigado pelas fotos
Abraço
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #117  
Antigo 08-06-2010, 14:15
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

De facto tinhas referido o Fiat, engano meu ....
Responder com Quote
  #118  
Antigo 08-06-2010, 16:11
PorschePassion_
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão

LM boas considerações, pena que a nossa convivencia nos foruns nao tenha sido bem iniciada de uma forma geral mas sou um convito fã das tuas fotos e daquilo que escreves e em geral dos teus contributos ans minis etc, eu acho que uma pessoa que queira iniciar a sua vida nos foruns devia passar pelo LCK para saber o que é conviver nao so onlime mas lá fora tambem.

nao quero lamber as botas a ninguem mas sinceramente nao sei se muitos de vós já se conhecem á dcadas ou ha mais anos que eu vos conheço, mas a ideia que me dá é que o LCK é uma imagem da Porsche no seu todo ou seja gostamos de automoveis e somos pessoas simples sem manias nem elitismos, já varias vezes tive a ideia de vos trazer aqui a Castelo Branco e proporcionarvos o que aqui ha de melhor porque sei que iria ser um fim de semana em que vos iria conhecer, muitos de vos e na maioria considero que a amizade é algo que irei preservar sempre.

Por isso uma vez mais saudo quem organiza e quem participa pois não são precisos eventos megalomanos para mostrar que o LCK é um forum de qualidade.
Responder com Quote
  #119  
Antigo 08-06-2010, 19:26
Avatar de ZeM
ZeM ZeM está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Leiria
Mensagens: 318
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem
Tenho pena que em quase todas as fotos de grupo ... não apareça o meu, assim como ninguém fez referência aos participantes que iam em mais duas viaturas e que estiveram presentes....
Pois tem razão, sim senhor.. mas (e com todo o respeito e consideração) a máquina fotográfica 'fugia' sempre para os Porsche, não sei porquê...

Um abraço...

44_DSC02388_small.JPG

45_DSC02406_small.JPG

46_DSC02422_small.JPG

e já agora...

47_DSC00500_small.JPG

ZeM
Responder com Quote
  #120  
Antigo 08-06-2010, 19:45
Avatar de salexa
salexa salexa está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Apr 2010
Mensagens: 81
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís;[CENTER
Anexado 15355
... e esta, que também agradeço explicações...[/CENTER]

Olá Diácono
Como merecido vou explicar a foto:

Este lugar tem o nome de Senhora da Laje,fica situado na Serra da Freita, a cerca de 900m de altitude.
Existe no local uma capela, que se pensa ser uma reconstrução de finais do séc.XVII.
Junto a capela, foram colocadas 13 Cruzes em pedra,formando um círculo.
Cada uma destas Cruzes representa uma freguesia das redondezas:
ALBERGARIA DA SERRA
CABREIROS
CANDO
CANELAS
CASTANHEIRA
COVÊLO DE PAIVÔ
DRAVE
JANARDE
MEITRIZ
PARADINHAS
REGOUFE
SILVEIRAS
A 3 de Maio,realiza-se uma romaria chamada «as Cruzes»onde o povo se junta perto da Cruz da sua freguesia.

Espero que tenha ficado satisfeito com a explicação.

OBRIGADA PELAS FOTOS,MAS PRINCIPALMENTE PELA PRESENÇA

Fique bem
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 23:38.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.