Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CENTRO COMERCIAL LKC > PORSCHE SHOWROOM

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 08-11-2013, 20:12
Avatar de HDman
HDman HDman está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2011
Local: Amarante
Mensagens: 132
Padrão Porsche 911 Procura-se...

Boas pessoal,
Tenho um familiar que quer um Porsche(andava inclinado para um Boxster recente(2009 por ai) mas troquei-lhe as ideias para um 911 e talvez venha um 993 .
Fomos hoje ver este exemplar e ficamos impressionados com o estado geral do bicho:
http://auto.sapo.pt/Carros/Porsche-9...V-1505182.aspx

Aceita-se conselhos e afins..e se houvesse alguém que conheça este carro em particular era porreiro!
Agradeço desde já toda a ajuda
Responder com Quote
  #2  
Antigo 08-11-2013, 20:51
Avatar de Carlos Matos
Carlos Matos Carlos Matos está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 905
Padrão porsche procura-se

Se está impecável o preço é honesto . O 993 é o 911 que melhor alia características dos mais clássicos com amenidades dos mais modernos . É muito robusto e um valor seguro que estou convencido se irá valorizar .
Responder com Quote
  #3  
Antigo 09-11-2013, 14:28
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por HDman Ver Mensagem
Boas pessoal,
Tenho um familiar que quer um Porsche(andava inclinado para um Boxster recente(2009 por ai) mas troquei-lhe as ideias para um 911 e talvez venha um 993
Confesso que nunca fui adepto de 911 clássicos descapotáveis. Olho para esse 993 e não consigo deixar de pensar que há ali qualquer coisa contra-natura. É uma sensação parecida aquela quando se olha para um Volvo C70 cabrio. Percebe-se que aqui não nasceu para ser assim. Não obstante, provavelmente há um ano atrás teria dado o mesmo conselho que o Vitor deu. Hoje não tenho dúvidas que quem pretende um Porsche cabriolet, fica bastante "melhor" servido com o Boxster, que é um verdadeiro roadster.
Responder com Quote
  #4  
Antigo 09-11-2013, 16:18
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

ou entao pelo menos um 996, já que nasceu com a ideia de um dia vir a ter uma versão descapotável.
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #5  
Antigo 09-11-2013, 20:25
Avatar de 9eleven
9eleven 9eleven está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Guimarães/Vitoria (Espanha)/Paris
Mensagens: 1.744
Enviar mensagem via MSN para 9eleven
Padrão

Conheço o stand em questão. Tenho um familiar que já lá comprou um carro. O tratamento foi bom.

Quanto ao 993 em questão existe algo que me pareceu errado. Parece-me que o "Carrera" no capot do motor está fora do sitio. Isto pode não dizer nada, ou pode dizer muita coisa.

O conselho que lhe dou é que peça o historial de assistência do carro. Isso diz muita coisa. Caso o carro tenha sido assistido na Porsche o dono pode sempre pedir um historial. Não se fie no livro de revisões, mas sim em facturas de assistência.
Responder com Quote
  #6  
Antigo 09-11-2013, 21:29
Avatar de AlexJ
AlexJ AlexJ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: May 2011
Local: Ilha da Madeira
Mensagens: 1.611
Padrão

O carro parece estar relativamente bom... Para o preço. Confirmo por experiência que se a onda é mesmo ter um Cabrio e usufrui-lo, a escolha deverá mesmo ser um Boxter.... (E eu que tenho um 993 Cabrio para venda, estou para aqui com estas conversas!)

Quando estiver com o dono do carro, confirme que a se capota é a original... Tenho uma ligeira impressão que já não será... Caso se confirme, é importante tentar saber se a que foi montada tem boa proveniência...

O spoiler da frente também já não é o original... Poderá indiciar alguma coisa... ou não!
Depois uma boa volta com o carro no mais variado tipo de pisos possível (e na minha opinião, só se pode ver se um 993 está bom de suspensão, acima de 140 - é preciso andar depressa com eles para perceber se a suspensão está em condições - até 140 curvam todos mais ou menos igual), uma visita a um elevador e deverá ter informação suficiente para poder tomar uma decisão...
__________________
A banalização do conceito "Porschista" é algo que me preocupa...
Responder com Quote
  #7  
Antigo 10-11-2013, 7:25
Avatar de HDman
HDman HDman está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2011
Local: Amarante
Mensagens: 132
Padrão

Obrigado pelas respostas pessoal.
O carro foi pintado pois nota-se a ausência de alguns autocolantes em sítios onde deveriam estar.
Infelizmente o historial do carro é meio que inexistente e a ideia seria leva-lo a uma casa oficial ou casa especializada e pedir uma avaliação completa do 993.
A capota deve ter sido trocada pois está nova e pelos anos do veículo seria impossível estar naquele estado.
O carro de interiores esta impecável e não aparenta ter estado envolvido em algum tipo de acidente...

Última edição por HDman : 10-11-2013 às 7:28
Responder com Quote
  #8  
Antigo 10-11-2013, 10:28
Panamericana Panamericana está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2011
Mensagens: 261
Padrão

No Porto, a melhor oficina para verificar 911 (typ 993) deverá ser a F. Riboira (foram na altura os representantes/assistência oficial) e é por lá que continuam a passar grande parte dos 993... que rolam!

Comprovar/verificar historiais é muito complicado...

Quase todos os carros deste tipo que metêm chegado às mãos têm sempre "uns carimbos" até aos 140Mkm, depois disso... (e a meio vão quase sempre para Lisboa...).
Responder com Quote
  #9  
Antigo 10-11-2013, 14:04
Avatar de 9eleven
9eleven 9eleven está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Guimarães/Vitoria (Espanha)/Paris
Mensagens: 1.744
Enviar mensagem via MSN para 9eleven
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por HDman Ver Mensagem
Obrigado pelas respostas pessoal.
O carro foi pintado pois nota-se a ausência de alguns autocolantes em sítios onde deveriam estar.
Infelizmente o historial do carro é meio que inexistente e a ideia seria leva-lo a uma casa oficial ou casa especializada e pedir uma avaliação completa do 993.
A capota deve ter sido trocada pois está nova e pelos anos do veículo seria impossível estar naquele estado.
O carro de interiores esta impecável e não aparenta ter estado envolvido em algum tipo de acidente...
É muito suspeito um carro importado em 98 não ter facturas de assistência. Muito raro mesmo........

Relembro que a assistência de um Porsche é muito cara. E comprar um 993 em que não sabemos o que levou, pode ser muito mau para a carteira....... existem donos conscienciosos e existem donos negligentes......
Responder com Quote
  #10  
Antigo 13-11-2013, 8:30
Avatar de HDman
HDman HDman está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2011
Local: Amarante
Mensagens: 132
Padrão

Pois é, depois de ver mais um ou outro 911 decidiu-se deixar o 993 pois o homem quando viu este
http://www.standvirtual.com/carros/a.../996/P7651137/
pareceu um puto ao ver a sua primeira bicicleta...
O carro está praticamente novo tem Hardtop, historial completo na marca, nacional e sem defeito algum a apontar...muito estimado e em principio o negócio será para concluir.
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 22:43.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.