Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #21  
Antigo 15-11-2012, 22:21
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

[QUOTE=José Aguiar;126501]Percebi o que quiseste dizer Luís!

Mas isto é uma obra de "autor" e não um "almanaque" dos Porsches dos membros do forum.

Sendo assim, e como receava que muitos users ficassem de fora, optei por não enviar qualquer foto!

Ainda assim, a maior ausência é do GT3 do Zico, por todas as razões![/QUOTE]


Zé:

A meu ver cometeste dois erros:

1 - Quanto maior fosse a escolha, maior seria a qualidade. Logo tu devias ter enviado as tuas fotos, que, antes de tudo, é um dever cívico de qualquer membro activo, agravado pelo facto de teres responsabilidades na moderação aqui no LKC. Ou seja és um homem que deves estar sempre na linha da frente.
Portanto tu, como eu, e todos os demais deviam tê-lo feito, para que o Autor ficasse com mais cabelos brancos...

2 - O Zico concorreu, e o seu carro está no mês de Fevereiro. Claro que enviou foto, foi seleccionada e publicada.

Quem não o fez... não pode aparecer...

Por outro lado, eu e os meus filhos enviamos uma série de fotos, de mim foi selecionada uma, um filho meu foi comtemplado com outra, e outro não teve nenhuma seleccionada.

Portanto como vês, as coisas funcionaram dentro de critérios estéticos e técnicos. Nada mais.

Creio que fizeste mal em não subter as fotos do teu vermelhinho à selecção do autor.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #22  
Antigo 15-11-2012, 22:24
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Peiroteu Ver Mensagem
Não acham que o Diácono fica muito bem de luvas encarnadas ao volante do 356 ?
- Tem um ar chique !
Pois! Nem queiras saber!

Fui chamado à atenção, por ter uma freira de mini-saia, num momento tão solene como o que estampos a viver (Almoço de Natal, Calendário, etc...)
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #23  
Antigo 15-11-2012, 22:46
Avatar de José Aguiar
José Aguiar José Aguiar está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Luanda/Fafe
Mensagens: 3.046
Enviar mensagem via MSN para José Aguiar
Padrão

[quote=Diácono Luís;126505]
Citação:
Tópico Aberto originalmente por José Aguiar Ver Mensagem
Percebi o que quiseste dizer Luís!

Mas isto é uma obra de "autor" e não um "almanaque" dos Porsches dos membros do forum.

Sendo assim, e como receava que muitos users ficassem de fora, optei por não enviar qualquer foto!

Ainda assim, a maior ausência é do GT3 do Zico, por todas as razões![/QUOTE]


Zé:

A meu ver cometeste dois erros:

1 - Quanto maior fosse a escolha, maior seria a qualidade. Logo tu devias ter enviado as tuas fotos, que, antes de tudo, é um dever cívico de qualquer membro activo, agravado pelo facto de teres responsabilidades na moderação aqui no LKC. Ou seja és um homem que deves estar sempre na linha da frente.
Portanto tu, como eu, e todos os demais deviam tê-lo feito, para que o Autor ficasse com mais cabelos brancos...

2 - O Zico concorreu, e o seu carro está no mês de Fevereiro. Claro que enviou foto, foi seleccionada e publicada.

Quem não o fez... não pode aparecer...

Por outro lado, eu e os meus filhos enviamos uma série de fotos, de mim foi selecionada uma, um filho meu foi comtemplado com outra, e outro não teve nenhuma seleccionada.

Portanto como vês, as coisas funcionaram dentro de critérios estéticos e técnicos. Nada mais.

Creio que fizeste mal em não subter as fotos do teu vermelhinho à selecção do autor.
.... não reconheci a traseira do Zico... Mas fico feliz por saber que além de presente está em Fevereiro!

Mário, não percebeste o meu post, caso contrário não falarias em erros, quanto muito podes discordar de uma decisão legitima e bem ou mal... justificada!

Mas isto não interessa nada. O importante é que o calendário está fantástico e cheio de Porsches!
__________________
Something new is about to happen!!!!!!

Última edição por José Aguiar : 15-11-2012 às 22:49
Responder com Quote
  #24  
Antigo 16-11-2012, 18:06
Avatar de arqfod
arqfod arqfod está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Aug 2010
Local: Oporto
Mensagens: 3.686
Smile A edição do Calendário LKC2013 está concluída..!!



Finito...!!!

Informo que todos os calendários foram já assinados e numerados pelo autor, concluindo assim a Edição 2013.
Sequêncialmente, foram protegidos frente e verso com cartão rigido de 600g/m2 e, em cada um, adicionado um mini envelope com um KIT de Fixação do Calendário à parede (1x bucha, 1x parafuso L e 1x Mola de Orelha)... Requintes de malvadez..heheheee
Todo este conteudo foi embalado num Saco AirBag de alta resistência apropriado a envio por correio.

E assim, seguem os calendários amanhã para Lisboa, de Porsche...evidentemente!!! Para serem entregues em mão à administração!

Agradeço as manifestações de agrado manifestadas, sendo o meu desejo, que o Calendário LKC2013 seja vendido na integra, uma vez que, esta ideia aberta a todos os membros do fórum sem excepção, se destinou a concretizar, com o vosso apoio e participação, uma obra de autor dedicada à paixão Porsche.

Informo que não farei qualquer reedição deste Calendário, garantindo assim que os 99 exemplares serão os únicos disponíveis para aquisição.

A todos, um bom Natal...e um bom Ano de 2013..!!!

arqfod
__________________
Porsche Tradition Future
1963-2013 | 50 anos 911
Mission 2014. Our Return

Última edição por arqfod : 16-11-2012 às 18:09
Responder com Quote
  #25  
Antigo 16-11-2012, 20:57
Avatar de ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO ADMINISTRAÇÃO está offline
Administrador
 
Data de Entrada: May 2010
Mensagens: 90
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por arqfod Ver Mensagem


Finito...!!!

Informo que todos os calendários foram já assinados e numerados pelo autor, concluindo assim a Edição 2013.
Sequêncialmente, foram protegidos frente e verso com cartão rigido de 600g/m2 e, em cada um, adicionado um mini envelope com um KIT de Fixação do Calendário à parede (1x bucha, 1x parafuso L e 1x Mola de Orelha)... Requintes de malvadez..heheheee
Todo este conteudo foi embalado num Saco AirBag de alta resistência apropriado a envio por correio.

E assim, seguem os calendários amanhã para Lisboa, de Porsche...evidentemente!!! Para serem entregues em mão à administração!

Agradeço as manifestações de agrado manifestadas, sendo o meu desejo, que o Calendário LKC2013 seja vendido na integra, uma vez que, esta ideia aberta a todos os membros do fórum sem excepção, se destinou a concretizar, com o vosso apoio e participação, uma obra de autor dedicada à paixão Porsche.

Informo que não farei qualquer reedição deste Calendário, garantindo assim que os 99 exemplares serão os únicos disponíveis para aquisição.

A todos, um bom Natal...e um bom Ano de 2013..!!!

arqfod
A Administração agradeçe o entusiasmo com fizeste esta obra, bem como todo o empenho que tiveste ao longo do ano em outras tarefas.

Amanhã mesmo é provável que o primeiros calendários comecem a ser entregues.

Uma vez decorrida uma semana sobre o início das encomendas, será o mesmo oferecido a outras comunidades de colecionadores e interessados em matéria Porsche.

É importante que antes do Natal toda a edição esteja esgotada,
Responder com Quote
  #26  
Antigo 16-11-2012, 23:09
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Para os possuidores do calendário, aqui fica uma foto que podem imprimir, e guardar junto.

O Arqfod assinando um exemplar do calendário, LKC 2013!

__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #27  
Antigo 18-11-2012, 19:53
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Os Calendários começam a ser distribuídos amanhã.

Se os correios funcionarem bem, Terça-feira os Membros - MRS, Santa Bárbara, Oldtimer, Peiroteu, BG2 e Gulf - tem os seus calendários nas sua próprias mãos.

Vão reforçados com cartões de ambos lados, e foi um adicionado um autocolante com as palavras "NÃO DOBRAR".

Esperemos que os correios se portem bem.

O primeiro membro a receber as suas 6 unidades adquiridas, foi o Carlos Matos, que por isso mesmo lhe foram entregues pessoalmente em sua casa.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #28  
Antigo 19-11-2012, 17:03
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Também quero um, mas ainda nao tive tempo de ler isto tudo, para saber como se processa a encomenda :P
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #29  
Antigo 19-11-2012, 18:20
Avatar de pjrebordao
pjrebordao pjrebordao está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Apr 2010
Local: Lisboa
Mensagens: 21
Enviar mensagem via AIM para pjrebordao Enviar mensagem via Yahoo para pjrebordao Enviar mensagem via Skype para pjrebordao
Padrão

Tomei a liberdade de promover o calendário no ultimo post do meu blog:

http://nineelevenophilia.wordpress.c...calendar-time/
Responder com Quote
  #30  
Antigo 19-11-2012, 18:37
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo Ver Mensagem
Também quero um, mas ainda nao tive tempo de ler isto tudo, para saber como se processa a encomenda :P
Tretas...

Manda um e-mail para lkcafe@iol.com que de lá um padre diz-te como é!
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 11:07.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.