Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 10-02-2011, 21:50
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão Como subir o Spoiler das Boxsters

Será que algum dos doutos proprietários de Boxsters deste ilustre fórum me sabe dizer se há alguma malandrice para fazer subir e baixar o spoiler traseiro destas belezas com o carro parado?
Agradeço desde já a preciosa informação, que se calhar até está no livro de instruções, mas como não tenho paciência para o ler...............
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #2  
Antigo 10-02-2011, 22:18
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Há uma pequena alavanca do lado esquerdo do condutor, perto do sitio onde costumam ser nos outros carros, a alavanca de abrir o capô.

Curiosamente quem me ensinou isso foi o Bruno
Responder com Quote
  #3  
Antigo 10-02-2011, 22:24
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Antonio Albuquerque Ver Mensagem
Será que algum dos doutos proprietários de Boxsters deste ilustre fórum me sabe dizer se há alguma malandrice para fazer subir e baixar o spoiler traseiro destas belezas com o carro parado?
Agradeço desde já a preciosa informação, que se calhar até está no livro de instruções, mas como não tenho paciência para o ler...............
No meu (imagino que seja igual em todos) existe um pequeno botão disfarçado entre o apoio do pé esquerdo e a caixa de fusíveis, que permite carregar para cima e para baixo... é experimentar!!!


P.S.: "Quilhaste" a máquina do Best???

Responder com Quote
  #4  
Antigo 10-02-2011, 22:58
Avatar de Ringo
Ringo Ringo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Amares, Braga
Mensagens: 925
Enviar mensagem via MSN para Ringo Enviar mensagem via Skype para Ringo
Padrão

É facil é so carregar no botão e já está!
Responder com Quote
  #5  
Antigo 10-02-2011, 23:15
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
No meu (imagino que seja igual em todos) existe um pequeno botão disfarçado entre o apoio do pé esquerdo e a caixa de fusíveis, que permite carregar para cima e para baixo... é experimentar!!!


P.S.: "Quilhaste" a máquina do Best???

Obrigado, voltei aqui, porque fui ao manual....estou a ficar paciente.....e descobri exactamente o que vocês me disseram na pág 41 do dito manual.
Não, não estraguei nada, apenas na gozação com ele disse que o carro nem levantava e descia o spoiler.
Vesete, se ele te disse, então vou cortar-lhe a ração de queijo, pois o tipo não sabia....LOL.
Obrigado a todos vocês.
Um abraço.
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #6  
Antigo 11-02-2011, 0:43
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

..tambem existe um botão que se pode colocar na consola que faz o mesmo e tem um pequeno LED que indica quando este está up ou down ...
Ver no google que existem nn FAQ´s sobre isso.
( acho que o kit do botão ainda sou capaz de ter isso por qualquer lado perdido ...vendi o carro antes de ter tempo para o montar )
Responder com Quote
  #7  
Antigo 11-02-2011, 1:04
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
..tambem existe um botão que se pode colocar na consola que faz o mesmo e tem um pequeno LED que indica quando este está up ou down ...
Ver no google que existem nn FAQ´s sobre isso.
( acho que o kit do botão ainda sou capaz de ter isso por qualquer lado perdido ...vendi o carro antes de ter tempo para o montar )
Tell me more...


Responder com Quote
  #8  
Antigo 11-02-2011, 1:23
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
Tell me more...


aqui vai ele

Spoiler LED indicator

I bought this cool gimick from a guy in Germany on ebay. He takes a switch blank from the dash of a Boxster and inserts a red LED attached to a wire harness with pins that slide into one of the gage harnesses. It even came in a little Porsche electrical box.

When you reach 75 mph the LED flashes as the spoiler extends. Once at full extension, the LED stays lit, until you drop below 50 mph, and then it flashes until fully retracted. This guy did some neat (and simple) enginering to handmake an unique little gimick to play with. But then again, that is why I bought the car, as a toy to play with.

If interested, check him out in Boxter parts on ebay. He is real good with German to English translation (or maybe that is an ebay service) but none the less, he is attentive in communicating and problem solving (took me a few trys to gwt it to work correctly). Now, as soon as I hit 75, I'm looking for the red flashing light..........That does'nt sound righ, does it?

Mark
----------------------------
e no renntech:

PS: caso não tenham conta no renntech vão ter de abir para ver o FAQ...

http://www.renntech.org/forums/index...il-switch-mod/
Responder com Quote
  #9  
Antigo 11-02-2011, 1:34
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
aqui vai ele

Spoiler LED indicator

I bought this cool gimick from a guy in Germany on ebay. He takes a switch blank from the dash of a Boxster and inserts a red LED attached to a wire harness with pins that slide into one of the gage harnesses. It even came in a little Porsche electrical box.

When you reach 75 mph the LED flashes as the spoiler extends. Once at full extension, the LED stays lit, until you drop below 50 mph, and then it flashes until fully retracted. This guy did some neat (and simple) enginering to handmake an unique little gimick to play with. But then again, that is why I bought the car, as a toy to play with.

If interested, check him out in Boxter parts on ebay. He is real good with German to English translation (or maybe that is an ebay service) but none the less, he is attentive in communicating and problem solving (took me a few trys to gwt it to work correctly). Now, as soon as I hit 75, I'm looking for the red flashing light..........That does'nt sound righ, does it?

Mark
----------------------------
e no renntech:

PS: caso não tenham conta no renntech vão ter de abir para ver o FAQ...

http://www.renntech.org/forums/index...il-switch-mod/

Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 8:42.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.