Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #221  
Antigo 11-04-2013, 23:19
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
Comprado dessa forma consegues manter as garantias ?

As características do Xperia Z não te tentam ? são verdadeiramente impressionantes.

Ecran HD com 1080 linhas, Processador quad a 1.5, Camera de 13 megas, bateria de 2.330, etc.
Neste momento a minha prioridade vai toda para o tamanho. O Note já não me chega. Quanto mais te habituas a ele, mais pequeno se torna. O Xperia, por muito bom que seja, é muito pequeno. E mesmo assim, se fosse para esse segmento preferia o Galaxy S4 que vai sair brevemente (processador octa - o dobro). Quanto à garantia...prescindo dela. O telemóvel só me vai parar nas mãos até à saída do Note 3 ou do Galaxy Mega. Aquilo leva tanto uso que ao fim de um mês está amortizado. kkkkkkkk
Responder com Quote
  #222  
Antigo 12-04-2013, 10:20
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Neste momento a minha prioridade vai toda para o tamanho. O Note já não me chega. Quanto mais te habituas a ele, mais pequeno se torna. O Xperia, por muito bom que seja, é muito pequeno. E mesmo assim, se fosse para esse segmento preferia o Galaxy S4 que vai sair brevemente (processador octa - o dobro). Quanto à garantia...prescindo dela. O telemóvel só me vai parar nas mãos até à saída do Note 3 ou do Galaxy Mega. Aquilo leva tanto uso que ao fim de um mês está amortizado. kkkkkkkk
Sim Senhor.

Fico com curiosidade por ver depois qual é a tua opinião.
Responder com Quote
  #223  
Antigo 12-04-2013, 14:35
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Zico, se os tablets de 7" fizessem chamadas aposto que usavas .
Agora a sério conta lá como é que foi a experiência.
__________________
www.pedro-serra.com
Responder com Quote
  #224  
Antigo 12-04-2013, 17:02
Avatar de José Aguiar
José Aguiar José Aguiar está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Luanda/Fafe
Mensagens: 3.046
Enviar mensagem via MSN para José Aguiar
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pbserra Ver Mensagem
Zico, se os tablets de 7" fizessem chamadas aposto que usavas .
Agora a sério conta lá como é que foi a experiência.
Os tablet 7" sao enormes para o ecra q possuem!
No caso do Mate, o ecra representa mais de 70 % do total da superficie do tlm.
__________________
Something new is about to happen!!!!!!
Responder com Quote
  #225  
Antigo 14-04-2013, 6:58
Avatar de Carlos Alberto Macedo
Carlos Alberto Macedo Carlos Alberto Macedo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jul 2010
Local: Toronto
Mensagens: 1.794
Padrão

A qualidade deste telemovel e as aplicações gratuitas não param de me surpreender, quando um telemovel tem melhor graficos do que um pc.


Screenshot_2013-04-13-16-46-33.jpg
__________________
Não há beleza perfeita que não contenha algo monstruoso nas suas dimensões

Última edição por Carlos Alberto Macedo : 14-04-2013 às 14:40
Responder com Quote
  #226  
Antigo 14-04-2013, 7:23
JDEM JDEM está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Aug 2009
Mensagens: 519
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Carlos Alberto Macedo Ver Mensagem
A qualidade deste telemovel e as aplicações gratuitas não param de me surpreender, quando um telemovel tem melhor graficos do pc.
qual é o telemóvel?
Responder com Quote
  #227  
Antigo 14-04-2013, 9:03
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Comecei nos iPhones há uns anos, face às centenas de telemóveis que tive, na altura eram de facto espectaculares... Chegava a trocar maioritariamente Nokias, alguns Ericson, Samsung, Sonys mensalmente... Com os iPhone consegui passar largamente um ano de utilização por cada um dos que tive... Comecei em 2008 e há duas semanas voltei a trocar... Antes de trocar vi um amigo meu com um Samsung que me pareceu enorme, uma peça branca mas que ao mexer, gostei, excelente ecrã e rápido... Antes de ir para Andorra mandei vir 2 iPhones 5 de 32Gb, uma para substituir o 4 do meu pai e outro para o meu 4S... Em Andorra comigo foi tambem o pai de um amigo com o tal Samsung, voltei a mexer naquilo e pensei para mim, acho que me vou arrepender do que encomendei... Quase verti uma lagrima ao ver os filmes que se tinha feito naquilo...

Dito e feito, iPhone 5 ao pé do meu 4S é uma cagada, parece uma mulher, com outro nome, ou seja, cara lavada, maquilhagem diferente, perdeu umas gramas e um pouco mais alta, ou com uns Louboutin calçados seja pelo preço ou pela fantástica inovação de ter mais um ícone disponível na tela...

Duvido que volte a comprar Apple tão cedo, acho que o proximo será um Samsung, quando mandei vir um 4S tinha mandado vir tambem um Galaxy SII e fiquei mais satisfeito com o 4S, embora o ecrã maior me tivesse deixado adoçado, quando o usei preferi o meu... Hoje tenho uma peça a um preço exorbitante de 800€ que não acrescenta nada de novo, ridículo...

Quanto aos Tablets, nem comento, tenho um iPad 2 de 64gb... Coitadinho ao pé dum Tablet de 400€ da Samsung...

Ou começam a dar cartas ou a Apple vai pelo mesmo caminho que o Steve Jobs... O Marketing da marca está a perder para outros, senão é pela estratégia é certamente pelos produtos que nao acompanham o mercado.

Não sei se é mal geral, mas o meu iPhone desde o primeiro não faz 24h de bateria... Onde está a evolução? Eu preferia andar com o dobro da espessura de telemóvel, ou mais ate deste que me desse um mínimo de dois dias!?! Serei o único a queixar-me disso? Tenho cabos espalhados por todos os carros, casas, escritório... E para ficar ainda mais alegre, trocam-me o terminal de conexão! Dafuk, porque raio não utilizamos ainda um terminal universal?!
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.

Última edição por Bestkiller : 14-04-2013 às 9:11
Responder com Quote
  #228  
Antigo 14-04-2013, 14:38
Avatar de Carlos Alberto Macedo
Carlos Alberto Macedo Carlos Alberto Macedo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jul 2010
Local: Toronto
Mensagens: 1.794
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por JDEM Ver Mensagem
qual é o telemóvel?
É um Galaxy SIII
__________________
Não há beleza perfeita que não contenha algo monstruoso nas suas dimensões
Responder com Quote
  #229  
Antigo 14-04-2013, 14:48
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Bestkiller Ver Mensagem
Comecei nos iPhones há uns anos, face às centenas de telemóveis que tive, na altura eram de facto espectaculares... Chegava a trocar maioritariamente Nokias, alguns Ericson, Samsung, Sonys mensalmente... Com os iPhone consegui passar largamente um ano de utilização por cada um dos que tive... Comecei em 2008 e há duas semanas voltei a trocar... Antes de trocar vi um amigo meu com um Samsung que me pareceu enorme, uma peça branca mas que ao mexer, gostei, excelente ecrã e rápido... Antes de ir para Andorra mandei vir 2 iPhones 5 de 32Gb, uma para substituir o 4 do meu pai e outro para o meu 4S... Em Andorra comigo foi tambem o pai de um amigo com o tal Samsung, voltei a mexer naquilo e pensei para mim, acho que me vou arrepender do que encomendei... Quase verti uma lagrima ao ver os filmes que se tinha feito naquilo...

Dito e feito, iPhone 5 ao pé do meu 4S é uma cagada, parece uma mulher, com outro nome, ou seja, cara lavada, maquilhagem diferente, perdeu umas gramas e um pouco mais alta, ou com uns Louboutin calçados seja pelo preço ou pela fantástica inovação de ter mais um ícone disponível na tela...

Duvido que volte a comprar Apple tão cedo, acho que o proximo será um Samsung, quando mandei vir um 4S tinha mandado vir tambem um Galaxy SII e fiquei mais satisfeito com o 4S, embora o ecrã maior me tivesse deixado adoçado, quando o usei preferi o meu... Hoje tenho uma peça a um preço exorbitante de 800€ que não acrescenta nada de novo, ridículo...

Quanto aos Tablets, nem comento, tenho um iPad 2 de 64gb... Coitadinho ao pé dum Tablet de 400€ da Samsung...

Ou começam a dar cartas ou a Apple vai pelo mesmo caminho que o Steve Jobs... O Marketing da marca está a perder para outros, senão é pela estratégia é certamente pelos produtos que nao acompanham o mercado.

Não sei se é mal geral, mas o meu iPhone desde o primeiro não faz 24h de bateria... Onde está a evolução? Eu preferia andar com o dobro da espessura de telemóvel, ou mais ate deste que me desse um mínimo de dois dias!?! Serei o único a queixar-me disso? Tenho cabos espalhados por todos os carros, casas, escritório... E para ficar ainda mais alegre, trocam-me o terminal de conexão! Dafuk, porque raio não utilizamos ainda um terminal universal?!
Um post interessante !

Eu não sou experiente o suficiente para poder falar com propriedade dos vários telefones ou sistemas operativos.

Mas tenho um amigo meu na Vodafone que vai experimentando por umas semanas ou meses os vários topos de gama e portanto é naturalmente uma opinião a considerar.

Na opinião dele o melhor sistema operativo é o Android e o telefone que já o vi manter mais tempo foi um Galaxy S3 (ele tem os telefones o tempo que quer), actualmente anda com um Xperia Z.

Do pouco que tenho constatado acho que os mais rápidos ainda serão os i-phone, que simultâneamente tem uma aparência cuidada e até requintada e que são bastante portáteis.

Mas com o actual tipo de utilização que os smartphones permitem, de facto a dimensão acaba por jogar um papel importante, para ir à net, para ver fotos, para jogar e para utilizar GPS (por exemplo) um ecran maior dá muito jeito e aí os coreanos da Samsung tiveram visão, quando começaram a inflacionar o tamanho dos seus telefones.

Hoje já há um batalhão de marcas com telefones grandes e parece ser quase consensual que sacrificando o minimo possível a portabilidade, quanto maior melhor.

Eu tenho há relativamente pouco tempo um telefone que me parecia "enorme" e que actualmente já só me parece "grandito", que me fez perceber que a adaptação para um formato maior é fácil e rápida.
Responder com Quote
  #230  
Antigo 14-04-2013, 16:18
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Já agora sobre o tamanho dos smartphones:

http://hexus.net/mobile/news/android...-oled-display/
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 5:45.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.