Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #11  
Antigo 22-02-2010, 16:54
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake Ver Mensagem
Contem comigo, já no jantar de natal disse que nao falhava. Estava a ver que nunca mais saía o programa...

Drake, este encontro está a ser organizado pelo Sérgio e Fernando Almeida que são membros do PCP; o "meu/nosso" encontro (Lehrenkrauscafé) vai ser entre Maio e Junho (ainda não reuni com a Kika); O Fernando Almeida esteve presente no nosso jantar de Natal (em Braga) pelo que também vou participar no seu encontro (com muito prazer) até porque o programa promete
Responder com Quote
  #12  
Antigo 22-02-2010, 17:19
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

ahh, por momentos... distraí-me. Pensei que fosse o tal que falamos no Natal. Mas sempre passou para o Verão? Podia chover e há pessoal que nao gosta de chuva, não é?
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #13  
Antigo 22-02-2010, 17:42
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Kika Ver Mensagem
Realmente é com pena minha que vejo isto....... copiar do forum e anunciar um evento de outra entidade que em nada faz e colabora com o café !!!!!!

Peço desculpa mas é o que eu penso
Eu julgo que se escrever o que penso neste momento, deste assunto e de outros, o meu post deve ser retirado.

Mas deixo este vídeo para uma reflexão acerca deste tópico.


para quem gosta de levar as coisas a brincar, deixo este:

__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #14  
Antigo 22-02-2010, 18:04
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Fantástico LM, o burro sou eu? o burro sou eu?

Eu acho que nao faz mal nenhum saber-se as iniciativas que se fazem, aliás acho imperioso, para que nao aconteçam iniciativas à nossa porta e de repente um gajo nem sabe que aconteceram e perdemos oportunidade de mais um cafezinho (daqueles que nao os virtuais. isto porque eu, para além de teclar, também gosto e muito de estar com as pessoas, ao vivo e a cores.

Por isso, se houver café, bife, pizza ou hamburguer, façam o favor é de avisar e se a organização é do KGB, PDC, PCM, ABS ou Air Bag, a mim tanto me faz. O que interessa é que quem estiver que esteja por bem.
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #15  
Antigo 22-02-2010, 19:44
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Peço desculpa, estou estupefacto com este tópico
Cada um é livre de ir aos encontros que quiser, agora utilizar o nosso fórum para estas acções
NÃO CONTÊM COMIGO
__________________
Abraço
TEX

Última edição por tex : 22-02-2010 às 20:51
Responder com Quote
  #16  
Antigo 22-02-2010, 20:50
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake Ver Mensagem
Fantástico LM, o burro sou eu? o burro sou eu?

Eu acho que nao faz mal nenhum saber-se as iniciativas que se fazem, aliás acho imperioso, para que nao aconteçam iniciativas à nossa porta e de repente um gajo nem sabe que aconteceram e perdemos oportunidade de mais um cafezinho (daqueles que nao os virtuais. isto porque eu, para além de teclar, também gosto e muito de estar com as pessoas, ao vivo e a cores.

Por isso, se houver café, bife, pizza ou hamburguer, façam o favor é de avisar e se a organização é do KGB, PDC, PCM, ABS ou Air Bag, a mim tanto me faz. O que interessa é que quem estiver que esteja por bem.

Nem mais Drake, acho que o espírito tem que ser exactamente esse.

Este fórum tem servido para divulgar iniciativas de entidades diversas (algumas até com cariz +- comercial) e nunca houve censura às mesmas.
Não vejo porque tenha que haver neste particular quando, ainda por cima, se trata de um encontro de "outro ramo" da nossa família (Porschista) e que, tanto quanto é do meu conhecimento, não é sequer organizado nos mesmos moldes daquele com que o Rambo nos vai surpreender lá para o Verão.

Portanto talvez seja recomendável alguma ponderação.

Pela minha parte, se pudesse, ia aos 2



PS: Para que conste já fui Rotário mas nunca fui nem sou sócio do PCP. Tenho porém o maior respeito por ambas
Responder com Quote
  #17  
Antigo 22-02-2010, 21:34
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Eu Rotario ainda não fui. Nos meus tempos de juventude fui da Leo (a juventude dos Lyons) e sei bem como essas entidades têm de trabalhar para garantir organizaçãoes de eventos e várias acções para no fundo ajudar quem mais precisa.
Do PCP também nunca fui sócio, embora até tenha lá um outro amigo que por vezes me tentam motivar a sê-lo, (ainda não conseguiram) nao sei se algum, dia serei, nunca se sabe.
Agora uma coisa é certa gosto de estar com os amigos que por aqui arranjei e se é em Alvarenga que nos vamos encontrar da proxima vez, e se existe algum apoio do PCP, ainda bem que assim é, pois mais dos que muito falam, gostam e fazem muito pela marca Porsche o que nos permite a todos ver um parque como esse na camara de Guimarães que é de fazer inveja a qualquer organização que se preze.
Parabéns a quem teve iniciativa e pricipalmente ao Zico, ao J Aguiar e ao Diácono por lá terem ido e desse modo tomarmos conhecimento do evento. Só fiquei triste porque me arranjaram um compromisso nesse mesmo dia e ainda nao consigo estar em dois sitios ao mesmo tempo. Mas se puder estou como o ACE, vou ao bife das duas vezes, se houver a segunda
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #18  
Antigo 22-02-2010, 23:26
Avatar de Pure911
Pure911 Pure911 está offline
Administrador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: "El Cono Sur"
Mensagens: 2.542
Padrão

Totalmente de acordo com o Ace e o Drake.

Com muito bem disse o Ace, é bom todos lembrarmos que este fórum tem servido (e continuará a servir!!) para divulgar iniciativas de entidades diversas, onde nunca houve censura às mesmas, nem podemos fomentar atitudes de intolerância de qualquer tipo para que passe à haver (censura!!).
Responder com Quote
  #19  
Antigo 22-02-2010, 23:49
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
"outro ramo" da nossa família (Porschista)

Gostei da comparação a um ramo Ace, então estamos todos na mesma árvore, a raiz é a mesma...é Porsche


Quanto à questão de divulgação de eventos no fórum, volto a repetir o que escrevi noutro tópico onde esta questão já tinha sido levantada.
Citação:
Tópico Aberto originalmente por MaMourão Ver Mensagem
Na minha opinião uma das funções importantes do fórum é a divulgação de eventos, para o fórum só é benéfico. Por exemplo, se todos os eventos Porsche que se realizam em Portugal estivessem “anunciados” no LehrenKrausCafé, qualquer pessoa que quisesse saber onde e quando se iria realizar um evento Porsche, bastaria ir ao LehrenKrausCafé que de certeza encontrava lá a informação.
Tex e Kika, se lerem o tópico sobre o evento Porsche realizado em Braga no fim de semana passado, vão ler o desanimo mostrado por alguns membros por não terem tido conhecimento do referido evento, se ele estivesse aqui anunciado tal desanimo não tinha acontecido.
Por iniciativa própria coloquei no calendário do fórum todos os encontros do Porsche Clube, apenas porque são eventos Porsche, assim para a próxima ninguém fica triste.

Eu cá simpatizo muito com o Clube Porsche e só não sou sócio porque os euros não chegam.
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #20  
Antigo 23-02-2010, 11:35
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem
Eu julgo que se escrever o que penso neste momento, deste assunto e de outros, o meu post deve ser retirado.

Mas deixo este vídeo para uma reflexão acerca deste tópico.

http://www.youtube.com/watch?v=g46RESvPbTI

para quem gosta de levar as coisas a brincar, deixo este:

http://www.youtube.com/watch?v=OAivl6QVZL8

Este "gajo" (Scolari) era mesmo castiço , até tenho saudades dele.
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 16:11.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.