Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #11  
Antigo 25-03-2010, 20:59
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por MaMourão Ver Mensagem
I Kedada Rias Baixas-Portugal

Abrimos lista para el dia 27 de Marzo.


http://www.soloporsche.com/showthread.php?t=34701
Obrigado Marco!
Boa investigação. Efectivamente já estava a achar muito estranho como é que se conseguia reunir 40 Porsches sem ter alguma "coisa" por trás. A malta do Soloporsche é animada.

Aqui vai o Programa deles:

I Kedada Rias Baixas -portugal
RESUMEN DE LA RUTA

10 a 11 h.desayuno en el Nautico de Pontevedra.(parking enfrete del nautico)
Salida por la costa hasta Vigo,recorriendo zona de playas hasta Bayona.
Parada en el Parador de Baiona (Parking Reservado)
Bayona a la Guardia por la costa (los que quieran limpian un poco de carbonilla)
12,30 h. Subida al monte Tecla gozaremos de curvas de horquilla (4) y vistas casi tan buenas como las del amigo Alfredo.
13 h. Salida a hacia Vilanova de Cerveira,alli los que quieran continuan hacia el Monte Aloia y vuelven para reagruparnos, mientras algunos quedamos en una feria grande de replicas y mucho mas.(no admiten visa) (Parking Reservado)
De13,30 h. a 14,15 h.en Vilanova esperamos a los del Aloia y vamos a Valença (Parking reservado) damos una vuelta por la forteleza (como hay muchas tiendas se dara las que conocemos mejor)y a las 3 h. comemos.

4,30 h. Salida por Portugal.

Por 33 km. vamos por autopista (2,40 €) hacia Viana-Oporto.
nos desviamos a Viana-Oporto por la A-27-28 (gratuita)
(como alguno quitara carbonilla)
nos encontraremos en el Area de Servicio que esta al pasar el puente de Viana
De ahi saldremos para Mindelo -Factory,centro de Oulets de grandes firmas (200),(aqui admiten Visa) sobre las 6 h. llegaremos.Cerca de aqui esta Ikea-Mar Shopping para los que quieran continuar y para los que quieran dormir que se anoten en la lista y se encontrara hotel.Como dependemos del clima puede variar en algo pero muy poco (lo referente a sitios al aire libre).

Menu

Desayuno: zumo natural, bolleria variada,cafes.

Comida:

Entrantes
Arroz Caldoso de Marisco y Bacalao con Natas gratinado y con patatas a lo pobre(no hay ningun problema si alguien quiere otra cosa).
Postres y algo mas.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #12  
Antigo 25-03-2010, 21:50
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

é como nós... Em Dezembro foi a nossa vez de atravessarmos a Fronteira.
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #13  
Antigo 25-03-2010, 23:50
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

E aonde é que o LKC vai estar representado (ou melhor, para onde é que eu vou)???

Vila do Conde ou Braga???


Responder com Quote
  #14  
Antigo 26-03-2010, 1:11
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
E aonde é que o LKC vai estar representado (ou melhor, para onde é que eu vou)???

Vila do Conde ou Braga???


Pedro: pelo que eu percebi a Pandilla Espanhola vai sair com destino a Vila do Conde só a partir das 16.30 h, ou seja, com os atrasos em Valença...provavelmente só lá chegarão por volta das 18 horas - o que não tem grande interesse pois já a luz do dia está no ir, e as espanholas, quero dizer, os Porsches, merecem ser observados como deve ser.
Em todo o caso eles vão a Cerveira à uma da tarde almoçar (e à feira das réplicas, como eles dizem, comprarem relógios Porsche Design, provavelmente ) - e aqui já me parece mais interessante.
Eu a Braga não devo ir por dois motivos: não estou com saudades dos Salões (são todos iguais) e as corridas segundo consta terão preços a rondar os 30 e 40 € - que eu não estou na disposição de dar.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #15  
Antigo 26-03-2010, 2:38
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Pedro: pelo que eu percebi a Pandilla Espanhola vai sair com destino a Vila do Conde só a partir das 16.30 h, ou seja, com os atrasos em Valença...provavelmente só lá chegarão por volta das 18 horas - o que não tem grande interesse pois já a luz do dia está no ir, e as espanholas, quero dizer, os Porsches, merecem ser observados como deve ser.
Em todo o caso eles vão a Cerveira à uma da tarde almoçar (e à feira das réplicas, como eles dizem, comprarem relógios Porsche Design, provavelmente ) - e aqui já me parece mais interessante.
Eu a Braga não devo ir por dois motivos: não estou com saudades dos Salões (são todos iguais) e as corridas segundo consta terão preços a rondar os 30 e 40 € - que eu não estou na disposição de dar.
Pois... que dilema!!!!

Eu a Cerveira não vou, porque para arranjar réplicas tenho os marroquinos, e para mais, é um pouco longe (e o Boxster está na revisão, e não sei se fica pronto antes do fds...) e para ir a VCD, de facto, é um pouco tarde (embora se ninguem for a Braga, tambem não vou, e nesse caso, eu devo estar por lá, pelo que nesse caso, vou na mesma só para armar-me em penetra!!!)

As corridas em Braga, devo ir no Domingo (e só vou no Sábado se mais alguém de cá for...) e em principio arranjo bilhetes a preço de amigo (0€)!!!

Portanto, a dúvida é só para no Sábado saber se viro à esquerda ou à direita...

Confuso???? Já não é cedo!!!

Esperar para ver...
Responder com Quote
  #16  
Antigo 26-03-2010, 10:42
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão

Há um grupo destes Espanhois que já está a combinar ir a Braga no Domingo

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
.Cerca de aqui esta Ikea-Mar Shopping
Os Espamhois gostam mesmo do Ikea, até de Porsche eles vêm
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #17  
Antigo 26-03-2010, 15:08
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

[QUOTE=pedro2cv;48293]Pois... que dilema!!!!

Eu a Cerveira não vou, porque para arranjar réplicas tenho os marroquinos, e para mais, é um pouco longe (e o Boxster está na revisão, e não sei se fica pronto antes do fds...) e para ir a VCD, de facto, é um pouco tarde (embora se ninguem for a Braga, tambem não vou, e nesse caso, eu devo estar por lá, pelo que nesse caso, vou na mesma só para armar-me em penetra!!!)

As corridas em Braga, devo ir no Domingo (e só vou no Sábado se mais alguém de cá for...) e em principio arranjo bilhetes a preço de amigo (0€)!!!


0€ ? arranja-me dois para Domingo
Responder com Quote
  #18  
Antigo 26-03-2010, 15:35
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

[quote=Rambo;48343]
Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
Pois... que dilema!!!!

Eu a Cerveira não vou, porque para arranjar réplicas tenho os marroquinos, e para mais, é um pouco longe (e o Boxster está na revisão, e não sei se fica pronto antes do fds...) e para ir a VCD, de facto, é um pouco tarde (embora se ninguem for a Braga, tambem não vou, e nesse caso, eu devo estar por lá, pelo que nesse caso, vou na mesma só para armar-me em penetra!!!)

As corridas em Braga, devo ir no Domingo (e só vou no Sábado se mais alguém de cá for...) e em principio arranjo bilhetes a preço de amigo (0€)!!!


0€ ? arranja-me dois para Domingo
Se eu tiver o carro pronto hoje, vou a Braga e peço ao meu mecanico; depois digo qq coisa, ok??
Responder com Quote
  #19  
Antigo 26-03-2010, 16:07
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Ok
Responder com Quote
  #20  
Antigo 26-03-2010, 21:41
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

30€ para ver campeonato nacional e ETCC???

anda tudo doido....
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 1:36.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.