Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 21-04-2010, 14:57
Avatar de candyda
candyda candyda está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Jan 2010
Mensagens: 63
Padrão Noite "Puro Veneno" - 24 ABRIL - Sta Cruz

Sei que não tem muito a ver com o espirito do forum, mas são todos Bem Vindos

Como foram os nossos patrocinadores no Verde Pino, o nosso carro vai lá estar em "exposição" (as nossas motas também).

Para quem também gostar de motas, vale a pena virem conhecer o nosso "Grupo Motard", somos gente simpatica e hospitaleira - isso dos "feios, porcos e maus" já era.




O nosso "Sr. Prexidente" até fez um cartaz todo giraço do Verde Pino e Nós




Apareçam que vai ser giro
Responder com Quote
  #2  
Antigo 21-04-2010, 21:21
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Obrigado pelo convite!
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #3  
Antigo 22-04-2010, 2:22
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

É pena ficar um bocadinho à desamão... mas tenho uma história curiosa dum amigo motard aí em Torres-Vedras.. Um concessionário Honda daí (não sei agora o nome) teve (ha uns anos..) para venda uma Honda NR-750 (a tal que se encontra actualmente em exposição no Museu do Caramulo), a única na altura disponivel (julgo que só vieram 2 para Portugal) que foi adquirida por um colega meu. Quando o homem foi levantar a moto, um sábado em que chovia bastante..para espanto seu esta encontrava-se em exposição dentro duma espécie de redoma em vidro... o dono do concessionário pergunta então muito "assarapantado" ao Freitas (o novo proprietário) - não me diga que vai levar a moto assim.. (à chuva..), claro! responde o Freitas, e porque não... Lá arrancaram numa altura em que chovia menos, directos a Cesar.. mas pelo caminho o Freitas não gostou muito do que via... uma moto de 10.000 contos que não passa dos 270 (kms/h) (o Freitas era um tipo muito ocupado, a sua empresa era e é das maiores do país no seu ramo, tubos em pvc, pelo que lia pouco e não estava bem informado ácerca das performances desta máquina...comprou-a por telefone depois de vêr a sua apresentação na motojornal.. e pelo preço.. é óbvio que deveria ter aí (pelo menos uns 250 cavalitos!...) já que uma FZR-1000 (uma das + potentes na altura) tinha 150 Cv e custava +ou- 2.000 contos...). Quando o homem chega ao café (estávamos todos à sua espera) liga logo para o concessionário.. Ouça lá, você enganou-me bem.. então esta p**a não passa dos 270?!.. e do outro lado.. o quê!? você andou a essa velocidade!?... O castigo.. ficou o resto da tarde à disposição de todos até perder os "três" e ainda tentou sacar-lhe os escapes, operação inglória pois aquilo estava bem agarrado e camuflado.. e entretanto lá acalmámos o homem e na semana seguinte lá fez as pazes com a menina na concentração de Sanxenxo... só fomos uma vez à concentração tal foi o "pandemónio" para sair de lá sem sufocar, as pessoas pareciam abelhas à volta do mel...


»»
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Honda_NR750_1993_stpz.jpg (54,9 KB, 103 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg 215.jpg (96,0 KB, 44 visitas)

Última edição por Rambo : 22-04-2010 às 19:30
Responder com Quote
  #4  
Antigo 22-04-2010, 3:19
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Pois eu lembro-me bem de quando chegaram as NR 750 a Portugal (só tinha conhecimento de 1, mas podiam ser 2!!!) e de facto, a mota era monstruosa, mas para conhecedores... o que estou a ver que esse teu amigo não era!!!
Responder com Quote
  #5  
Antigo 22-04-2010, 11:56
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
Pois eu lembro-me bem de quando chegaram as NR 750 a Portugal (só tinha conhecimento de 1, mas podiam ser 2!!!) e de facto, a mota era monstruosa, mas para conhecedores... o que estou a ver que esse teu amigo não era!!!

era conhecedor por experiência própria... haverá melhor conhecimento do que este?
Responder com Quote
  #6  
Antigo 22-04-2010, 14:16
Avatar de candyda
candyda candyda está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Jan 2010
Mensagens: 63
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
era conhecedor por experiência própria... haverá melhor conhecimento do que este?

Como tudo, as motas não são excepção, só quem anda em cima delas é que sabe.....mais ou menos como os Porsches
Responder com Quote
  #7  
Antigo 22-04-2010, 17:14
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Candyda, obrigado pelo convite, mas não me é possível estar presente.
Desejo que corra tudo bem, que se divirtam e sem incidentes.
P.S. Quando é que organiza uma visita/encontro às instalações da OLD RACER?
__________________
Abraço
TEX

Última edição por tex : 22-04-2010 às 17:22
Responder com Quote
  #8  
Antigo 22-04-2010, 18:18
Avatar de candyda
candyda candyda está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Jan 2010
Mensagens: 63
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por tex Ver Mensagem
Candyda, obrigado pelo convite, mas não me é possível estar presente.
Desejo que corra tudo bem, que se divirtam e sem incidentes.
P.S. Quando é que organiza uma visita/encontro às instalações da OLD RACER?
Obrigado.

Quanto à visita às instalações da Old Racers, é para quando quiser aparecer

Neste momento temos a oficina cheia até à porta....o que é sempre uma boa oportunidade de ver uma grande variedade de "coisas" giras
Responder com Quote
  #9  
Antigo 22-04-2010, 23:09
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
.. Um concessionário Honda daí (não sei agora o nome)
»»
acho que é a Banix, do Ferreira Nunes (pai), homem forte da Anecra e também era Concessionário BMW (Banix) e Toyota (Toitorres).
Engraçada a história com a Honda NR (Never Ready). è um modelo muito especial que compreende-se perfeitamente que o dono que queria era dar calor, a moto eventualmente não correspondia como ele esperava. Tenho um amigo que a juntar a uma Mille, comprou recentemente uma R45 ou R51 e aquilo é do género. Há coisas muito mais potentes no mercado, mas quem conhecer a sério sabe o que está ali debaixo e não é só potencia.
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #10  
Antigo 23-04-2010, 0:21
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
era conhecedor por experiência própria... haverá melhor conhecimento do que este?
Se ele próprio não sabia o que tinha, há!!!!


Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 12:56.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.