Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 06-11-2013, 12:55
doente doente está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2013
Mensagens: 54
Padrão procuro

Boa tarde
Procuro 996 cabrio turbo ou turbo S , nacional ou legalizado até 2007
Saudações porschistas
Responder com Quote
  #2  
Antigo 06-11-2013, 17:06
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Bons gostos
Responder com Quote
  #3  
Antigo 06-11-2013, 20:05
Avatar de arqfod
arqfod arqfod está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Aug 2010
Local: Oporto
Mensagens: 3.686
Exclamation A apresentação aos membros do LKC está em falta...

Citação:
Tópico Aberto originalmente por doente Ver Mensagem
Boa tarde
Procuro 996 cabrio turbo ou turbo S , nacional ou legalizado até 2007
Saudações porschistas


Caro "doente", pela Porsche e pelos porsches pressuponho, venho propor-lhe que inicie as suas actividades no fórum, apresentando-se primeiro no local próprio, apresentações Os Porschistas, conforme as boas práticas e regras do fórum.

Abrir tópico de apresentação em:

http://www.lehrenkrauscafe.com/vbfor...splay.php?f=31



__________________
Porsche Tradition Future
1963-2013 | 50 anos 911
Mission 2014. Our Return
Responder com Quote
  #4  
Antigo 07-11-2013, 9:59
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Pelo que li no seu outro tópico, julgo que a evolução mais racional seria a de passar agora para um 997 Carrera Cabrio, em vez do 996 Turbo Cabrio (ou Turbo S). De qualquer modo, julgo que tem aí um problema, já que como estes são modelos que aparecem pouco no mercado, significa que não vai ter escolha e que o preço vai ser elevado.
Provavelmente compensará importar da Alemanha. O imposto rondará os 15.000 €.
Responder com Quote
  #5  
Antigo 07-11-2013, 11:26
doente doente está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2013
Mensagens: 54
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Pelo que li no seu outro tópico, julgo que a evolução mais racional seria a de passar agora para um 997 Carrera Cabrio, em vez do 996 Turbo Cabrio (ou Turbo S). De qualquer modo, julgo que tem aí um problema, já que como estes são modelos que aparecem pouco no mercado, significa que não vai ter escolha e que o preço vai ser elevado.
Provavelmente compensará importar da Alemanha. O imposto rondará os 15.000 €.
Realmente não é nada facil; na epoca somente vieram 5 para Portugal!!!!
Em relação à importação o imposto é por volta de 16-17M€, mas o verdadeiro problema é que um carro legalizado a partir de 2008 paga um IUC muito mais elevado e honestamente já estou cansado de sustentar "malandros"; de qq modo alemanha , frança e belgica ainda tem boas unidades disponiveis; em relação ao mercado italiano questiono-me muito sobre a quilometragem apresentada
Responder com Quote
  #6  
Antigo 07-11-2013, 15:01
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

cuidado com a falsa economia.

sim, é verdade que um importado pós 2007 paga um grande aumento de UIC.

antes 2007 = paga 408 euros
pós 2007, nao contando com a factorização do agravamento do ano = 700 euros

A diferença são 300 euros, é dinheiro sim senhora.

Mas estamos a falar de 300 euros por ano. Sinceramente, entre poder comprar um carro COMO se gosta, em boas condições, 300 euros por ano são peanuts.

Uma rapida procura lá fora por um 911 Turbo Cabrio, vão aparecer largas dezenas de opções. Pode comprar o carro que quer, na cor que quer, com os extras que quer, com os kms que quer e em oprimo estado de conservação.

Cá em PT, a opção reduz-se a meia dúzia, alguns deles que conheço muito mal tratadinhos, que vão à revisão e já ouvi pedir "faça la uma revisão pequena, da próxima eu faço uma melhor que agora não tenho dinheiro" e o mecânico depois de o cliente sair olha para mim e diz "ja é o 4 ano consecutivo que me diz isto aquele..." ... enfim, coisas à boa tuga.

Se eu tivesse à procura de um carro deste tipo, não olhava duas vezes : procurava lá fora. Volta e meia aparecem uns bons negócios cá, mas é raro.

Lembrete = este carro custa 120-150-180 mil euros novo. Estão baratos agora, mas ha muita gente que os compra e esquecem-se que um carro de 150 mil euros, lá porque agora custa 50 mil, continua a ter as mesmas necessidades de manutenção... e poupa nisso. E poupar neste tipo de carros na manutenção sai MUITO caro.. mesmo muito.

O melhor é meter na cabeça que vai ficar com o carro 10 anos, e que o diferencial de UIC ( 300 euros / ano ) vai ser o que o carro custa a mais, ou seja, 3000 euros.

Se lhe aparecesse um 911 Turbo Cabrio agora EXACTAMENTE como queria, com os extras que queria, com poucos kms, por apenas mais 3000 euros , não o compraria ? Então é pensar assim...

ps : para ter um carro destes em boas/optimas condições, 300 euros por ano são um valor quase negligenciavel... trust me on this
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #7  
Antigo 07-11-2013, 15:12
doente doente está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2013
Mensagens: 54
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
cuidado com a falsa economia.

sim, é verdade que um importado pós 2007 paga um grande aumento de UIC.

antes 2007 = paga 408 euros
pós 2007, nao contando com a factorização do agravamento do ano = 700 euros

A diferença são 300 euros, é dinheiro sim senhora.

Mas estamos a falar de 300 euros por ano. Sinceramente, entre poder comprar um carro COMO se gosta, em boas condições, 300 euros por ano são peanuts.

Uma rapida procura lá fora por um 911 Turbo Cabrio, vão aparecer largas dezenas de opções. Pode comprar o carro que quer, na cor que quer, com os extras que quer, com os kms que quer e em oprimo estado de conservação.

Cá em PT, a opção reduz-se a meia dúzia, alguns deles que conheço muito mal tratadinhos, que vão à revisão e já ouvi pedir "faça la uma revisão pequena, da próxima eu faço uma melhor que agora não tenho dinheiro" e o mecânico depois de o cliente sair olha para mim e diz "ja é o 4 ano consecutivo que me diz isto aquele..." ... enfim, coisas à boa tuga.

Se eu tivesse à procura de um carro deste tipo, não olhava duas vezes : procurava lá fora. Volta e meia aparecem uns bons negócios cá, mas é raro.

Lembrete = este carro custa 120-150-180 mil euros novo. Estão baratos agora, mas ha muita gente que os compra e esquecem-se que um carro de 150 mil euros, lá porque agora custa 50 mil, continua a ter as mesmas necessidades de manutenção... e poupa nisso. E poupar neste tipo de carros na manutenção sai MUITO caro.. mesmo muito.

O melhor é meter na cabeça que vai ficar com o carro 10 anos, e que o diferencial de UIC ( 300 euros / ano ) vai ser o que o carro custa a mais, ou seja, 3000 euros.

Se lhe aparecesse um 911 Turbo Cabrio agora EXACTAMENTE como queria, com os extras que queria, com poucos kms, por apenas mais 3000 euros , não o compraria ? Então é pensar assim...

ps : para ter um carro destes em boas/optimas condições, 300 euros por ano são um valor quase negligenciavel... trust me on this
Tb é verdade (daí estar embeiçado por um belga que está mesmo no pt...); no entanto tb é mais dificil checar o historial do carro e realizar a revisão pre compra de 111 pts num pais desconhecido . Mas é uma perspectiva correta.
Obrigado
d
Responder com Quote
  #8  
Antigo 07-11-2013, 16:46
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Que tal este?

Porsche 911 Turbo Cabriolet

Preis: 49.900 €

Kilometerstand: 85.100 km
Erstzulassung: 05/05

http://www.pz-kl.de/de/gebrauchtwage...e_kai,114.html

Responder com Quote
  #9  
Antigo 07-11-2013, 17:57
Avatar de Cavalheiro
Cavalheiro Cavalheiro está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Apr 2012
Local: Oeiras
Mensagens: 509
Padrão

Boa Tarde

Eu sugiro este.....é um pouco mais caro.....

Porsche 911 Turbo Cabriolet

Preis: 56.900 €

Kilometerstand: 25.450 km
Erstzulassung: 04/04

http://www.porsche-freiburg.de/de/ge...e_frg,114.html





Cumprimentos
Responder com Quote
  #10  
Antigo 07-11-2013, 18:39
doente doente está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2013
Mensagens: 54
Padrão

São boas opções mas não a ideal: travoes ceramicos (de serie no S) e bancos desportivos (como o que o membro Zico indicou); mas principalmente o de 25Mkm é obra pela reduzida quilometragem.
Mas obrigado
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 13:15.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.