Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > PORSCHISSES

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #51  
Antigo 05-05-2014, 21:24
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
Falando pela minha cabeça, é verdade que tenho estas duas paixões: “o FC Porto” e a “Porsche” (até ontem compatíveis). Sinceramente não pretendo equacionar de qual gosto mais, sendo certo que o Porto é um amor mais antigo. Se o meu avô fosse vivo, seria hoje o seu sócio n.º 1.
Mas nunca te passou pela cabeça gostar do FCP e não ficar incomodado com uma versão Porsche SLB ? Ser apaixonado por um clube tem que implicar o ódio pelos seus adversários ?

Eu sou um Sportinguista light, ou seja não sofro verdadeiramente com as suas más épocas ou exibições e como não condiciono nada do que se passa não me envolvo demasiado, aliás talvez por não condicionar não me consigo mesmo envolver muito.

No entanto acho que é possível ser apaixonado por um clube e conviver bem com os outros.

É um bocado diferente, mas é como gostar de Porsche e de Ferraris, de iphones e de samsungs, de loiras e de morenas, enfim .....
Responder com Quote
  #52  
Antigo 05-05-2014, 22:35
Avatar de José Aguiar
José Aguiar José Aguiar está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Luanda/Fafe
Mensagens: 3.046
Enviar mensagem via MSN para José Aguiar
Padrão

Quero um poster do JJ sentado no capo!

PS: o "bidio" é genial!
__________________
Something new is about to happen!!!!!!
Responder com Quote
  #53  
Antigo 05-05-2014, 22:59
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
Mas nunca te passou pela cabeça gostar do FCP e não ficar incomodado com uma versão Porsche SLB ? Ser apaixonado por um clube tem que implicar o ódio pelos seus adversários ?
Ter não tem...mas isso está dependente do grau de fanatismo que sofras.
A verdade é que não podemos contrariar o que se sente. Eu podia ser politicamente correcto e dizer-te o contrário, mas estaria a mentir.
Naturalmente que sou contra todos os comportamentos que possam gerar violência, mas prefiro ser um adepto ferrenho. É o normal. E é mais divertido. A vida já é uma seca suficiente. Quando receberes a final da Champions aí em Lisboa vais poder apreciar esse sentimento de perto, expressado no seu expoente (quase) máximo pelos madrilistas.
Responder com Quote
  #54  
Antigo 06-05-2014, 9:05
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

É isso mesmo Zico, estou contigo...fosga-se o Turbo está a venda ))).
Vermelho por vermelho prefiro FERRARI :P
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #55  
Antigo 06-05-2014, 19:33
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

Brantz, se quiseres vender o M3, conheço um gajo interessado
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #56  
Antigo 07-05-2014, 8:40
Avatar de DjiBi
DjiBi DjiBi está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Jul 2010
Mensagens: 418
Padrão

Ainda não há notícias sobre o inquérito à criação da "série limitada SLB"?
Responder com Quote
  #57  
Antigo 07-05-2014, 8:50
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por DjiBi Ver Mensagem
Ainda não há notícias sobre o inquérito à criação da "série limitada SLB"?
Inquérito?? Não há nenhum inquérito...aqui no fórum só há debate e troca de ideias. E manifestações de regozijo por parte de uns e lamentos por parte de outros.
Responder com Quote
  #58  
Antigo 07-05-2014, 8:59
Avatar de DjiBi
DjiBi DjiBi está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Jul 2010
Mensagens: 418
Padrão

Pois, devia ter escrito "inquérito" ou "investigação", para traduzir a vontade aqui manifesta de esclarecer a situação...
Responder com Quote
  #59  
Antigo 07-05-2014, 11:26
Panamericana Panamericana está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2011
Mensagens: 261
Padrão

Depois de ler todos os 'comentários' devo dizer-lhes que nao me identifico com muitas das opinioes expressas, mas também nao acho grande interesse nesta 'special edition' , nao porque seja simpatizante de outro grande clube, mas porque aparenta ser mais uma edicao especialmente construída (by primepromotion, ou similares).

Para mim isto resume-se: frota de 22 carros, sendo que alguns deles sao movidos por propulsores a gasóleo. Isto é o mesmo que bater a porta da BMW Portugal e encomendar 318d para a frota da firma...

Ai pois, tem cintos de seguranca vermelhos, claro e o clube que use equipamento cinzento ou preto (amarelo nao?) vai ser o próximo contemplado com uma proposta corporate?

Especialmente para o RedArrow: nao tenho problema nenhum com tudo isto, simplesmente nao acho que seja nada de muito 'oficial' isto é apenas um negócio nacional, em que se associa a marca de que todos gostamos, neste caso, ao Benfica.
Eu se fosse benfiquista, possivelmente utilizaria esta oportunidade para personalizar o carro (edicao especial + equipamento específico, sem entrar muito em detalhes afetos ao club, mas no meu caso já comeca mal: preto dentro e fora...)
Responder com Quote
  #60  
Antigo 07-05-2014, 11:40
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

ficam aqui os preços:


Disponíveis por encomenda apenas através do Departamento de Marketing do Sport Lisboa e Benfica, o 911 Carrera S SLB Limited Edition vai custar 167.471 euros e o Cayenne Diesel SLB Limited Edition 127.692 euros.





mais caro que a edição dos 50 anos911
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 11:35.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.