Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #41  
Antigo 24-06-2009, 0:48
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão Re: Porsches à venda..

Citação:
Tópico Aberto originalmente por José Aguiar
O 993 4S é um carro intemporal..... o preço é exagerado, mas vê se muitos por essa Europa fora por valores semelhantes.

Um Porsche para a familia era um destes.... 2+2 e não aquelas "coisas" que nos querem impingir....

pois é

por isso eu sempre preferi um 993 2S a um 904


(piadinha)


cumprimentos
Responder com Quote
  #42  
Antigo 24-06-2009, 0:55
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão Re: Porsches à venda..

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico
Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge
pois é , mas já dizia o ditado " Quem andou, não tem p´ra andar ..."
[justify:7ca9zbfr]Esse é o discurso dos ricos. Não há dúvida alguma que o melhor negócio é encontrarmos um 911 com poucos kilómetros e a baixo preço. E eles até acabam por aparecer...principalmente nestas alturas de crise. Portanto, eu também defendo que se deve tentar encontrar um exemplar com o menor número de kilómetros possível. Agora...quando aparece um 911 quatro mil contos abaixo do preço (em teoria) apenas porque tem 26 mil km a mais sobre a tua fasquia (os tais 150 mil), só podes estar a brincar, Jorge...[/justify:7ca9zbfr]
4 mil contos deve dar para lhe meter um motor novo,.....ora não?
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #43  
Antigo 24-06-2009, 14:23
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão Re: Porsches à venda..

Este é que é (e está em Portugal):

"Porsche 911 GT2 Evo

A versão mais extrema do Porsche 993, o derradeiro 911 arrefecido a ar - foi o modelo GT2, uma versão muito especial, homologada para circular na estrada, mas essencialmente destinada à competição. Equipado com um motor 3.6 ou 3.8 sobrealimentado com dois turbo-compressores, o 911 GT2 correu na Europa e nos Estado Unidos, alcançando um palmarés interessante que só não foi maior devido a constrangimentos regulamentares do campeonato FIA GT que prejudicavam os motores turbo. Mesmo assim, os GT2 venceram diversas provas quer à geral, quer na classe e fizeram parte dos carros mais competivos da sua época. Além do mais, devido aos grandes apendices aerodinâmicos, o GT2 é um dos Porsche com homologação de estrada com o aspecto mais agressivo e impressionante,entre toda a gama da marca alemã.

Palmarés principal

1º 1000 km de Paris de 1995
2º 4 Horas de Jerez de 1995
2º 4 Horas de Paul Ricard de 1995
2º 4 Horas de Monza de 1995
1º GT2 24 Horas de Le Mans 1996
1º GT2 24 Horas de Daytona 1996
2º Série BPR 1996
1º GT2 24 Horas de Le Mans 1997
1º GT2 12 Horas de Sebring 1997
1º GT2 Campeonato IMSA 1997
2º FIA GT 1997
1º GT2 Petit Le Mans 1998
1º GT2 1000 km Monza 1998
2º FIA GT 1998
1º GT2 IMSA 1998
1º GT2 12 Horas de Sebring 1999
2º 500 km Monza 2000
1º 500 km Lauzitzring 2000
1º Open - Circuito ACDME 2006




Ano: 1994 Preço: € "
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
  #44  
Antigo 24-06-2009, 14:32
SilverArrow SilverArrow está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 31
Padrão Re: Porsches à venda..

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge
Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2
Citação:
Tópico Aberto originalmente por SilverArrow
Já agora quanto acham que vale um Boxster 987 2.7 (240cv) de 4/2005 com 50.000km?

Com pele, Pasm, chrono pack, volante desportivo, bancos desportivos, caixa desportiva.

silver, eu ja vi boxster S dessa altura por 48.000

mas também já vi bosxter pelo mesmo preço.

a particular talvez 46.000

cumprimentos

acho uma pipa de massa para um carro que supostamente é(era) a entrada de gama na Porsche ....987 2.7 .... nessa gama de valores mais vale um 911 com mais anos. ?!

Para mim a grande valia do Boxster era o elevado prazer de conduçao face a um "baixo" custo/preço de aquisição...
Pois, essa é a eterna dúvida. Um Boxster mais recente ou um 911 mais antigo.

Só que na casa dps 45.000€ para ser um 911 já tens de recuar bem nos anos.

Há sempre quem perfira ter um carro mais recente que um mais velho.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg image.jpg (15,2 KB, 182 visitas)
Responder com Quote
  #45  
Antigo 24-06-2009, 14:34
SilverArrow SilverArrow está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 31
Padrão Re: Porsches à venda..

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2
Citação:
Tópico Aberto originalmente por SilverArrow
Já agora quanto acham que vale um Boxster 987 2.7 (240cv) de 4/2005 com 50.000km?

Com pele, Pasm, chrono pack, volante desportivo, bancos desportivos, caixa desportiva.

silver, eu ja vi boxster S dessa altura por 48.000

mas também já vi bosxter pelo mesmo preço.

a particular talvez 46.000

cumprimentos
Pois, a ideia que tinha era 45.000€ a particular. Em retoma uns 40.000€.
Responder com Quote
  #46  
Antigo 24-06-2009, 17:41
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão Re: Porsches à venda..

Citação:
Tópico Aberto originalmente por SilverArrow
Pois, essa é a eterna dúvida. Um Boxster mais recente ou um 911 mais antigo.

Só que na casa dps 45.000€ para ser um 911 já tens de recuar bem nos anos.

Há sempre quem perfira ter um carro mais recente que um mais velho.
há inúmeras propostas de 911 bem estimados ja das novas gerações (996 e 997 ) a bons preços e possivelmente melhores investimentos a médio/longo prazo.
por ex, temos aqui no forum um carro absolutamente irrepreensível :

viewtopic.php?f=22&t=2146

eu próprio se não fosse precipitado e um pouco "MKII fetish oriented" tinha ficado com ele.

um Boxster usado só é um bom "investimento" se estiver abaixo dos preços dos 911.
Qto aos anos, é bem pior muitos km e mau trato....há carros destes com tipo 70K a 90K Km que fazem tipo 5K km por ano ! ....estão sempre em garagem, bem cuidados, etc ...enquanto um boxster tipo com 4 anos a andar regularmente com uns ~90K a 110km e um desgaste "mais intensivo" ...de que é que serve o argumento dos anos ? isso só é bom e´para os stands - justificarem o preço de venda ou (vice-versa)o baixo preço do "nosso" quando o queremos entregar
Dentro do mesmo modelo/versao ,para mim o estado e os Km´s são o mais importante.
Quando comprei o meu 911 andava a ver um mais recente quase 2 anos (de 2004) e com +- os mesmo Km ( ~85k e pico ) e preferi o mais antigo (pelo mesmo preço!!) , pois esse estava impecavel com TODO o historial disponivel na Porsche, revisoes sempre em dia com tudo e mais alguma coisa, e claro nunca tinha tido um sinistro na sua vida... Alem disso tinha feito uma grande revisao na Porsche à pouco tempo ( e nao é preciso muito para gastar-se tipo 2000 a 3000e numa revisao : basta tb meter travoes& os discos ventilados/perfurados , uns pneus...etc e puf ...)

A não ser a "conversa" da suposta bagageira extra ( quem quer espaço compra um monovolume :P ) não vejo como um boxster traga mais que um equivalente 911 cabrio ... no meu caso , se fossem ao mesmo preço nem pensava duas vezes...agora qd comprei o meu boxster o que mandou foi o preço e para mim esse é o argumento principal do Boxster ! É um Porsche com todas as letras e bastante acessível ! ( um bom 986 de 99 custa menos que um utilitário a diesel )
__________________
Porsche 911 series built to be "everything to someone" not "Something to everyone".
Responder com Quote
  #47  
Antigo 24-06-2009, 18:21
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão Re: Porsches à venda..

concordo com tudo o que o Jorge dia e então este 996 anunciado no link está simplesmente impecável. Pelo preço eu não abdicava de pelo menos ir vê-lo. A não ser que o objectivo seja mesmo o facto descapotável e aí não há nada a fazer.
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #48  
Antigo 24-06-2009, 20:28
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão Re: Porsches à venda..

[justify:1ob1p305]A questão do Boxster novo vs 911 usado há-de durar eternamente. O problema é que a questão não se pode colocar assim de uma forma tão redutora, porque o principal é a vontade de cada um no carro que pretende adquirir. Se fosse o meu caso, eu preferiria um 911 usado. No entanto, se o que pretendemos é mesmo um Boxster, esta comparação já deixa completamente de fazer sentido. O Boxster tem o seu charme e encanto particular que um 911 nunca substituirá.[/justify:1ob1p305]
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #49  
Antigo 24-06-2009, 20:32
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão Re: Porsches à venda..

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Fuchs
Este é que é (e está em Portugal)

Ficava bem ao lado do teu branquinho, mas pensando melhor, gostava mais de o ver na minha garagem.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #50  
Antigo 24-06-2009, 20:50
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão Re: Porsches à venda..

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Fuchs
Este é que é (e está em Portugal)

Ficava bem ao lado do teu branquinho, mas pensando melhor, gostava mais de o ver na minha garagem.
Pois...black & white...
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
911 GT3 cup á venda bg2 PORSCHE SHOWROOM 12 14-02-2014 22:17
Porsches de corrida em venda na Europa Desmo PORSCHISSES 5 12-06-2009 17:02
911 para venda pedro2cv PORSCHE SHOWROOM 22 25-01-2009 3:41
Venda de 993 Turbo 9eleven PORSCHE SHOWROOM 3 03-01-2009 10:55
Venda de 996 TURBO 9eleven PORSCHE SHOWROOM 11 03-01-2009 10:55


Horários baseados na GMT. Agora são 14:40.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.