Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC)

Tópico Fechado
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 08-01-2010, 12:19
Avatar de redMX5
redMX5 redMX5 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 1.407
Padrão Leiria 16 de Janeiro - Programa anexo ao Track-Day

Na sequência do anunciado Track-day em Leiria no próximo dia 16 de Janeiro lembrou-se o Tex de me pedir para verificar da possibilidade da realização de uma prova de karts no kartódromo dos Milagres - Leiria, na manhã desse dia. Assim os membros que se deslocam de mais longe teriam um programa mais completo a justificar ainda mais os quilómetros precorridos. Verificada essa possibilidade, lembrei-me eu que, uma vez que havia a possibilidade (e muito bem) da corrida de karts para complementar o programa da parte da manhã e uma vez que o Track-Day se realizará apenas à tarde, faltaria uma bela jornada gastronómica onde todos os participantes e até outros pudessem confraternizar e relaxar entre duas provas tão exigentes.

Ora assim sendo, proponho o seguinte programa:
9,30h - Recepção dos participantes
10,00h - Início da corrida de karts (10m de treinos livres e cronometrados+20m de prova)
12,00h - Saída para o restaurante
12,30h - Chegada ao restaurante Matilde Noca
14,30h - Saída para o kartódromo
15,00h - Início do Track-Day

Custos:
Os custos inerentes à prova de karts é de 30€ por kart/piloto e o número mínimo de participantes terá de ser 10. (pilotos e aspirantes a piloto precisam-se!!!!)
O almoço poderá ser feito de duas formas. Ou se pede um preço por pessoa ao restaurante tendo em conta as sugestões do dia, ou então cada um paga o que comer. Convém sempre saber o número de pessoas para reservar a mesa.
Os pratos sugeridos para sábado são:
- Cabrito assado no forno
- Espetada de tamboril
- Pato com arroz
Para mais informações podem consultar o site: http://www.matildenoca.com/

Lista de inscritos:
Karts
Tex
redMX5

Almoço
Tex
redMX5

Fico a aguardar sugestões sobre a forma de como deverá ser realizado o almoço. Se um preço fixo por pessoa, se cada um paga o que comer.
Sugestões até 3ª feira à meia-noite!!!! Inscrições até 5ª feira à meia-noite.
  #2  
Antigo 08-01-2010, 12:47
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

Óptima iniciativa.

Confirmo logo que saiba o número de pessoas (1 ou 2, ou mais).
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
  #3  
Antigo 08-01-2010, 13:16
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Eu até ia não fosse ter que fazer um reconhecimento para um passeio de TT.
__________________
www.pedro-serra.com
  #4  
Antigo 08-01-2010, 15:45
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Para o almoço somos dois (2), a minha sugestão é a do preço fixo e voto no cabrito no forno.
__________________
Abraço
TEX
  #5  
Antigo 08-01-2010, 17:03
Avatar de redMX5
redMX5 redMX5 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 1.407
Padrão

Actualizando...

Lista de inscritos:
Karts

Tex
redMX5

Almoço
Tex - 2 pessoas
redMX5 - 2 pessoas

Cabrito no forno - 4 pessoas
Espetada de Tamboril -
Arroz de Pato -


Fico a aguardar sugestões sobre a forma de como deverá ser realizado o almoço. Se um preço fixo por pessoa, se cada um paga o que comer.
Sugestões até 3ª feira à meia-noite!!!! Inscrições até 5ª feira à meia-noite.
  #6  
Antigo 08-01-2010, 18:36
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Bela iniciativa red.

Se conseguir autorização, por parte das autoridades competentes, lá estarei...
(porém dificilmente a tempo dos Karts)
  #7  
Antigo 09-01-2010, 17:56
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Caro redMX5, não sendo um evento patrocinado pelo LKC, podem participar quem não seja LKC?
Provávelmente os restantes participantes e acompanhantes do track-day de carros também gostariam de alinhar, digo eu .

__________________
Abraço
TEX
  #8  
Antigo 09-01-2010, 19:35
Avatar de redMX5
redMX5 redMX5 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 1.407
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por tex Ver Mensagem
Caro redMX5, não sendo um evento patrocinado pelo LKC, podem participar quem não seja LKC?
Provávelmente os restantes participantes e acompanhantes do track-day de carros também gostariam de alinhar, digo eu .
Por mim podem participar todos os que vierem por bem.
Aliás precisamos de um número mínimo de participantes para se poder efectivar o programa completo.

No entanto, gostaria de saber a opinião da administração do fórum, uma vez que, embora não seja um evento organizado pelo LKC é organizado sob o seu tecto.

Senhores administradores digam por favor de vossa justiça
  #9  
Antigo 09-01-2010, 21:40
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por redMX5 Ver Mensagem
Por mim podem participar todos os que vierem por bem.
Aliás precisamos de um número mínimo de participantes para se poder efectivar o programa completo.

No entanto, gostaria de saber a opinião da administração do fórum, uma vez que, embora não seja um evento organizado pelo LKC é organizado sob o seu tecto.

Senhores administradores digam por favor de vossa justiça
Meus caros, isso nem se pergunta, mesmo nos eventos ditos "oficiais" são bem vindos "todos os que vierem por bem"...
  #10  
Antigo 09-01-2010, 23:15
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Lista de inscritos:
Karts
Tex

redMX5
Bestkiller

Almoço
Tex - 2 pessoas
redMX5 - 2 pessoas
Bruno Albuquerque - 1 pessoa
António Albuquerque - 1 pessoa

Cabrito no forno - 6 pessoas
Espetada de Tamboril -
Arroz de Pato -
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Tópico Fechado


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 10:33.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.