Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > OS DITOS CUJOS > 9 ÁGUA

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #11  
Antigo 12-06-2014, 19:20
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Uma das coisas que gosto no T/A é precisamente a sua capacidade de sucção do ar interior. Como é do conhecimento geral a climatização dos clássicos não é propriamente um exemplo de eficácia logo, de forma a providenciar um mais rápido aquecimento/arrefecimento do interior, basta abrir (por alguns instantes) o T/A que, em andamento + ou - rápido, o efeito faz-se sentir.
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #12  
Antigo 16-06-2014, 21:59
Avatar de N.Gonçalves
N.Gonçalves N.Gonçalves está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2013
Mensagens: 186
Padrão

Vou ser crucificado mas, na minha opinião, o cabrio e até o targa estragam as linhas, por exemplo, do 993. Sempre considerei o targa fabuloso mas desde que o vi (993) ao vivo que me parece que a secção traseira perde bastante. E bem sei que o cabrio tem objetivos diferentes mas em termos estéticos, para mim, fica a anos-luz do coupé. Para descapotável venha um Boxster.
Quanto ao tecto de abrir: mantém a estética que considero fundamental e relativamente ao peso e menor rigidez, andando eu muito longe dos limites do carro, não têm qualquer influência no comportamento do mesmo. Num final de tarde com calor, em modo passeio, sabe bem mais um janela de contacto com o exterior.

Cumprimentos
Responder com Quote
  #13  
Antigo 16-06-2014, 23:31
Avatar de arqfod
arqfod arqfod está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Aug 2010
Local: Oporto
Mensagens: 3.686
Smile Não existem aqui delitos de opinião, cada um tem a sua, felizmente...!!!

Citação:
Tópico Aberto originalmente por N.Gonçalves Ver Mensagem
Vou ser crucificado mas, na minha opinião, o cabrio e até o targa estragam as linhas, por exemplo, do 993. Sempre considerei o targa fabuloso mas desde que o vi (993) ao vivo que me parece que a secção traseira perde bastante. E bem sei que o cabrio tem objetivos diferentes mas em termos estéticos, para mim, fica a anos-luz do coupé. Para descapotável venha um Boxster.
Quanto ao tecto de abrir: mantém a estética que considero fundamental e relativamente ao peso e menor rigidez, andando eu muito longe dos limites do carro, não têm qualquer influência no comportamento do mesmo. Num final de tarde com calor, em modo passeio, sabe bem mais um janela de contacto com o exterior.

Cumprimentos
Crucificado porquê...? Nem para lá caminha, nem há cá cruz, nem martelo, nem prego, nem razão, nada...!!!

Eu pessoalmente tenho ou já tive o previlégio de possuir:

Um 964 c4 com tecto de abrir. Achei o tecto incoerente, ineficiente, teria prescindido dele.

Um Boxster 2,5 que fez as minhas delícias até decidir comprar um modelo do Demo...

Um Cayenne com tecto de abrir. Achei o tecto coerente e eficiente para arrefecer o volume de ar, nos passeios nocturnos era fixe dada a dimensão.

Um 993 targa 3.8, por decidida opção e acho o tecto de vidro fabuloso em todos os aspectos, dimensão, função, integração, design, etc, etc.

Outro Boxster, pois é o cabrio por excelência, pelo equilíbrio, agilidade e porque depois de se ter um é difícil voltar a não ter... Tenho a capota rigida (que guardei do primeiro) e que neste nunca usei nem a tirei da garagem...

Logo sei lá se os meus sentidos tem de fazer sentido a outros... Não há dois Porsches rigorosamente iguais... (Mas tal não significa que qualquer Porsche me encha as medidas, pois vê-se cada coisa na estrada, felizmente poucos).
__________________
Porsche Tradition Future
1963-2013 | 50 anos 911
Mission 2014. Our Return
Responder com Quote
  #14  
Antigo 16-06-2014, 23:46
Avatar de N.Gonçalves
N.Gonçalves N.Gonçalves está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2013
Mensagens: 186
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por arqfod Ver Mensagem
Logo sei lá se os meus sentidos tem de fazer sentido a outros... Não há dois Porsches rigorosamente iguais... (Mas tal não significa que qualquer Porsche me encha as medidas, pois vê-se cada coisa na estrada, felizmente poucos).
Caro Arqfod,
é isso mesmo... o Porsche ideal será sempre diferente para cada um de nós.
O que hoje é uma verdade/teimosia inequívoca, amanhã poderá nem ser opção. Venham eles e muitos kms para percorrer.
Abraço
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 11:21.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.