Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 09-09-2011, 11:23
Avatar de Palhais
Palhais Palhais está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Mar 2011
Mensagens: 453
Padrão Compro Jantes de 18" originais Porsche para 993

Boas

Pretendo adquirir umas jantes originais Porsche de 18" para um 993 de prefèrência com pneus.
Responder com Quote
  #2  
Antigo 09-09-2011, 13:29
Avatar de Cassadoure
Cassadoure Cassadoure está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2010
Local: Torres Vedras
Mensagens: 1.703
Padrão Grande idéia!

E esse "bicho" (apesar de ser...tumático) merece umas jantes "a sério"; já é, mas vai ficar não 1 mas dois espectáculos!!
Mais uma vez: Parabéns!
AC
__________________
Responder com Quote
  #3  
Antigo 09-09-2011, 13:49
Avatar de AntonioConceicao
AntonioConceicao AntonioConceicao está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: May 2010
Local: VA USA
Mensagens: 1.077
Padrão

700 euros com pneus!

E para o 993 de cu grande ou pequeno?



http://dorkiphus.net/porsche/showthread.php?t=25387
__________________
90 Porsche 964 C2 G CLASS STOCK PCA
09 Mercedes R Bluetec
89 Renault 4L
88 Renault 5 GT
70 Mehari



It's not just the cars...It's the people!

Responder com Quote
  #4  
Antigo 09-09-2011, 22:43
Avatar de José Aguiar
José Aguiar José Aguiar está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Luanda/Fafe
Mensagens: 3.046
Enviar mensagem via MSN para José Aguiar
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Palhais Ver Mensagem
Boas

Pretendo adquirir umas jantes originais Porsche de 18" para um 993 de prefèrência com pneus.
Jamais.... as 17 ficam-lhe muito bem e o carro muito melhor em tudo....

Quais são as jantes que trás?
__________________
Something new is about to happen!!!!!!
Responder com Quote
  #5  
Antigo 09-09-2011, 23:37
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Obviamente, discordo... ou eu não achasse essas jantes (a par das Fuchs) as que melhor representam a Porsche!!!

Eu demorei a comprar as minhas, mas ainda bem que o fiz; fica pior em recta (mas melhor em curva ) os pneus são mais caros, mas são lindas de morrer, e deram uma nova vida ao meu Boxster, tal como darão a esse 993 (embora nem precise ; as jantes que traz, não sendo feias, não têm comparação com as do Turbo 993!!




Aliás, gosto tanto das minhas que um dia que venda o Boxster, vou ficar com as jantes para quando comprar um 993


Responder com Quote
  #6  
Antigo 10-09-2011, 13:11
Avatar de Palhais
Palhais Palhais está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Mar 2011
Mensagens: 453
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por AntonioConceicao Ver Mensagem
700 euros com pneus!

E para o 993 de cu grande ou pequeno?



http://dorkiphus.net/porsche/showthread.php?t=25387

Trata-se de um carrera "normal"
Penso que os pneus que acompanham essas jantes são de neve!!!, mas o valor não está mau.
Responder com Quote
  #7  
Antigo 10-09-2011, 13:13
Avatar de Palhais
Palhais Palhais está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Mar 2011
Mensagens: 453
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
Obviamente, discordo... ou eu não achasse essas jantes (a par das Fuchs) as que melhor representam a Porsche!!!

Eu demorei a comprar as minhas, mas ainda bem que o fiz; fica pior em recta (mas melhor em curva ) os pneus são mais caros, mas são lindas de morrer, e deram uma nova vida ao meu Boxster, tal como darão a esse 993 (embora nem precise ; as jantes que traz, não sendo feias, não têm comparação com as do Turbo 993!!




Aliás, gosto tanto das minhas que um dia que venda o Boxster, vou ficar com as jantes para quando comprar um 993


A minha intenção é manter o carro original, mas gostava de ter umas jantes de 18" para poder montar de vez em quando.
Responder com Quote
  #8  
Antigo 10-09-2011, 13:23
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Palhais Ver Mensagem
A minha intenção é manter o carro original, mas gostava de ter umas jantes de 18" para poder montar de vez em quando.


Pois... eu guardei as 17" (já que ninguém as quis ) e estão reservadas para pista (e se um dia eu vender o Boxster, vão com o carro e guardo as 18") e as 18" rolam todos os dias (ainda que sujeitas às inevitáveis arranhadelas, como aconteceu quando o carro foi à IPO!!!).

Quanto a manter-se o carro original, fica na mesma com as jantes 18, porque este modelo surgiu com a geração 993 e fazia parte do catálogo de peças originais!!

Depois de as ter, tenho a sensação que as 17" é que vão ficar guardadas para montar de vez em quando...


Responder com Quote
  #9  
Antigo 12-09-2011, 11:20
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Segundo os entendidos os 964 e 993 com jantes 18" comportam-se melhor em traçados sinuosos e em pista.
Assim como assim, mantinha no dia à dia as 17” e utilizava as 18” para as ocasiões mais "racing".
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
  #10  
Antigo 15-09-2011, 8:06
SuperSoniko SuperSoniko está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Apr 2010
Local: Charneca Caparica
Mensagens: 145
Enviar mensagem via MSN para SuperSoniko
Padrão

Eu sou apreciador de jantes grandes e optaria sempre por umas 18.

Mas sempre fiquei com uma fotografia na cabeça:



Acho esta imagem fantastica!!! e as 17 ficam a matar
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 18:40.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.