Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > LKC - The Lounge Café > PASSATEMPOS

Ver Resultados das Votações: Qual vai ser a próxima marca a fazer "desportivos" a gasóleo?
Lamborghini 2 22,22%
Ferrari 3 33,33%
Maserati 1 11,11%
Bugatti 0 0%
Aston Martin 0 0%
de Tomaso 1 11,11%
Lotus 0 0%
Morgan 0 0%
Pagani 0 0%
Outra 2 22,22%
Eleitores: 9. Você não pode participar desta Votação

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #21  
Antigo 19-02-2011, 18:55
PorschePassion_
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão

No dia que um desportivo como a Ferrari, Bentlet, Aston Martin etc for equacionado um motor diesel, já o proprio "Crude" passou de moda, a partir de 2014 anda tudo ligado á corrente, apesar de algumas marcas inseridas na votação já nao existirem nem muito menos se comparam aos puro desportivos actuais nao estou a ver um Bentley nem muito menos um Ferrari com o motor a matraquilhar a gasoleo.
Responder com Quote
  #22  
Antigo 21-02-2011, 7:20
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Matraquilhar???

WTF!!!

Os motores diesel não têm de matraquilhar... Há já muitos anos que não o fazem... não falo de mancos a 3cyl nem os comuns 4cyl... mas um 6cyl em linha by Bmw actual não matraquilha coisa nenhuma, ouve lá um 35d aka 40d a trabalhar dos novos... um 6cyl em linha com mais d 10 anos não é muito silencioso face aos actuais, mas ainda assim possui uma estabilidade impressionante... um V6 diesel Hdi tambem não matraquilha... isto entre outros, mas falo dos que conheço... Há uns anos andei num E39 540d V8...
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #23  
Antigo 21-02-2011, 10:26
Avatar de Cassadoure
Cassadoure Cassadoure está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2010
Local: Torres Vedras
Mensagens: 1.703
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Bestkiller Ver Mensagem
Matraquilhar???

WTF!!!

Os motores diesel não têm de matraquilhar... Há já muitos anos que não o fazem... não falo de mancos a 3cyl nem os comuns 4cyl... mas um 6cyl em linha by Bmw actual não matraquilha coisa nenhuma, ouve lá um 35d aka 40d a trabalhar dos novos... um 6cyl em linha com mais d 10 anos não é muito silencioso face aos actuais, mas ainda assim possui uma estabilidade impressionante... um V6 diesel Hdi tambem não matraquilha... isto entre outros, mas falo dos que conheço... Há uns anos andei num E39 540d V8...
BEST:
Só te falta dizer que a Audi das últimas vezes que ganhou Le Mans foi a DIESEL!!!
Mas não é essa a discussão; a pergunta é pertinente uma vez que a nossa marca já tem "desportivos" a gasóleo: Queres mesmo a pergunta, pergunta??? Será que a Ferrari ou outra se vai prostituir com motores menos nobres só para VENDER???
__________________
Responder com Quote
  #24  
Antigo 21-02-2011, 11:10
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Eu não vim defender o diesel face a um gasolina... apenas acho que é importante referir que já lá vai o tempo das 504 GRD...

E que quer queiram quer não, há Dieseis que envergonham muitos Gasolineiros com um pulmão fantástico, um torque monstruoso e com consumos e emissoes de Co2 de invejar... O que lhes falta??? O roncar de um gasolina... isto para mim!

Se as marcas e quais as marcas se vão render a diesel é algo que me é indiferente... No que perguntas, para mim um Ferrari é o seu cantar e... no dia em que for diesel, deixa de fazer sentido para mim ter um Ferrari, pois perdeu o seu encanto... julgo que qualquer tipo minimamente lúcido, já que sai no seu exotic car que rarissimamente é um daily car, tanto porque não dá jeito nem a entrar nem a sair, nem a estacionar, nem para levar ninguem, nem para ir às compras, quando sai seja para ouvir o seu V8, V10, V12... se consome mais ou menos, julgo que seja indiferente!
Se os construtores o vão fazer para venderem? Eu dúvido... Até porque o cliente Ferrari tem os bolsos mais carregadinhos que eu certamente, ele não faz médias aos 100, nem pensa se leva o Ferrari ou outro veiculo por causa dos consumos como eu... Ferrari está em outro patamar face à Porsche, seja em usado ou novo, digamos que é outra gama, outro status... não vamos falar de performance, senão compramos um GT-R de 100mil euros e fazemos a festa e não se fala mais nisso..

Eu acho que faz sentido alguns dos construtores dos desportivos se renderem ao diesel, até porque existe mercado e a marca não vive dum grupinho de fãs e entusiastas que muitos deles nem consomem comida da casa e quando consomem é já em 2,3,4,5 e 6º mão... Sejamos realistas... Não temos de gostar todos do diesel e muito menos ter de o comprar, mas a procura é que define a oferta e as massas decidem... Se houvesse uma Boxster a diesel, ter uma Boxster diesel para o dia a dia não me incomodava nada... pois não se justifica a estupides de diferença de custo a cada 100, 1000, 1000kms face a um gasolineiro... Não sei, secalhar sou muito estupido, mas não acho piada nenhuma andar a gastar entre os 9 e os 14l a 1,70€ o litro quando podia gastar entre os 5 e os 9l aos 100 a 1,35€... Eu quando saio não me preocupo com o que gasto, porque ou posso, ou não posso... Mas não deixa de ser dinheiro desperdiçado, pois a razao de existir o meu Boxster é ser um 2l descapotável... Tal como para fazer 260cvs não precisava de um 3200cc, bastava-me um 2000cc Bi-turbo... Veremos o que dita o futuro... Se Deus quiser vamos todos viver muitos aninhos, com saúde e algumas moedas nos bolsos e... e... quando derem por voces, são andar de aspirador, hibrido, electrico, qualquer coisa... sim, podem ter um gasolineiro ou vários na garagem, mas mais dia menos dia, serão obrigados a mudar...

Ainda me lembro da resistencia da malta aos diesel porque não se mexiam, porque eram barulhentos, porque cheiravam mal... Hoje todos eles o usam...

Os mais radicais não queriam catalizadores... outros filtros de particulas... e vão todos no mesmo sentido...
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #25  
Antigo 21-02-2011, 14:15
Avatar de Enter Sandman
Enter Sandman Enter Sandman está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 1.010
Padrão

Uma pequena dúvida, quando referes:

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Bestkiller Ver Mensagem
E que quer queiram quer não, há Dieseis que envergonham muitos Gasolineiros com um pulmão fantástico, um torque monstruoso e com consumos e emissoes de Co2 de invejar... O que lhes falta??? O roncar de um gasolina... isto para mim!
Não estás certamente a pensar em diesel turbinado(s) por oposição a otto NA, pois não?


Em relação ao tópico, o mercado dita tendências e os € tendem a acompanhar.


Cpts e Viagens Seguras .
__________________
http://www.lehrenkrauscafe.com/vbforum/signaturepics/sigpic93_1.gif
LEHRENKRAUSCAFE - ALL ABOUTPORSCHE
Responder com Quote
  #26  
Antigo 21-02-2011, 18:24
Avatar de Paulo Bandeira
Paulo Bandeira Paulo Bandeira está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: May 2010
Local: Macau, GMT+08:00
Mensagens: 786
Padrão

Este café está-me a saber a descafeinado e cheio de borras.

Gasóleo, eléctrico,... Vou mas é mudar de mesa.
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 8:57.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.