Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 28-01-2015, 21:11
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão Chris Harris e os carros de 2014 @ Portimão

https://www.youtube.com/watch?v=vm4ajQxImhE

dos melhores videos que vi nos últimos tempos.

Sensacional
Responder com Quote
  #2  
Antigo 28-01-2015, 22:12
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Grande Renault...
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #3  
Antigo 28-01-2015, 23:55
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
Grande Renault...
Chegaste lá? Eu ejaculei precocemente aos 2:32
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #4  
Antigo 29-01-2015, 0:42
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
Grande Renault...
Para ser sincero, há algo de estranho com este carro.

Apesar de ser o que realmente é, e quanto a factos não há argumentos, passo a explicar:

Vale a pena ler:

"Os engenheiros da Renaultsport removeram a maioria dos materiais isolantes, resultando numa dieta de 18 kg. Os bancos traseiros também foram retirados, retirando 20 kg ao peso do carro, tendo sido substituídos por uma roll-bar. Outros 10 kg foram poupados com a supressão do sistema de ar condicionado e rádio, em detrimento de uma consola central mais simplificada. A inclusão de bancos de estilo bacquet Recaro Pole Position, feito de uma peça única em policarbonato forrados a pele e alcantara, permitiu poupar em 22 kg. O sistema de escape em titânio da Akrapovič, com ponteira em fibra de carbono, retirou 4 kg ao sistema convencional. Além disso, também se prescindiu da escova limpa para-brisas do vidro traseiro – permitindo poupar 1 kg. O “Trophy-R” tem pneus Michelin Pilot Sport Cup 2 (em estreia num modelo de tração à frente) montados em jantes de 19 polegadas Speedline Turini em preto e vermelho (que permitem poupar 5 kg em comparação com o Mégane R.S. 275 Trophy convencional). Entre os opcionais, que ajudaram a bater este recorde, está um 'Nürburgring Pack', do qual fazem parte um kit de travões Performance, com discos maiores (350 mm em vez de 340 mm) montados numa base de alumínio – que permitem cortar em 3 kg de massa não suspensa e reduzir em 100º na temperatura de funcionamento. Novidade foi também a inclusão de uma bateria de iões de lítio, mais pequena e 16 kg mais leve face a uma convencional."



Resumindo... o carro foi seco ao máximo, de A a Z, nem bancos traseiros tem e etc, etc etc... E PESA O MESMO QUE O MEU FOCUS????

SIM. PESA O MESMO QUE O MEU CARRO DE 2003 E QUE TRÁS ISSO TUDO.

Enfim. vou mas é por uns pneus iguais, e uma repro e vou para o anel bater records ou fazer melhores tempos que um moderno M3 em Portimão...

Verdade seja dita, bem...é melhor eu estar calado

Já agora, gostei do video. Obrigado.
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #5  
Antigo 29-01-2015, 13:44
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem

E PESA O MESMO QUE O MEU FOCUS??

Enfim. vou mas é por uns pneus iguais, e uma repro e vou para o anel bater records ou fazer melhores tempos que um moderno M3 em Portimão...

.
e quando meteres aí a potência do Mégane.. tens de trocar a suspensão.. e os travões.. e as rodas.. e num sei se é suficiente...
Responder com Quote
  #6  
Antigo 29-01-2015, 13:45
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Fiquei impressionado com o tempo do F-12.. não esperava que fôsse tão rápido a curvar...

Mas ó Bruno.. da próxima vez que os caras cá vierem, avisa-nos com antecedência para a gente aparecer nem que seja sem convite

Última edição por Rambo : 29-01-2015 às 13:50
Responder com Quote
  #7  
Antigo 29-01-2015, 22:16
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
e quando meteres aí a potência do Mégane.. tens de trocar a suspensão.. e os travões.. e as rodas.. e num sei se é suficiente...

Sem querer alongar muito o off-topic:

Rambo achas que um carro que tem uma potência mínima de 215 cv (por questões ambientais declarou-se esta potência; há registos de iguais, em stock, a dar 240cv no banco); 310 Nm; com um motor que não está longe das especificações e componentes da versão WRC; com pistões de alumínio forjado; válvulas endurecidas; velas em platina; embraiagem AP Racing; caixa quick-shift; amortecedores Sachs Racing; Jantes OZ Racing 18'' liga leve; com um diferencial Quaife de competição; com travões Brembo de 4 pistões à frente 324mm e disco 280mm atrás); chassis preparado pela equipa que desenvolveu o Focus WRC; pneus Michelin Pilot Sport de origem e que faz 1G de aceleração lateral em curva; entre muitas outras coisas, preciso de muito mais?

Relembro que é tudo de origem e que estamos em final de 2002.

Com a dita repro, melhoraria os travões para o Kit completo da AP de 6 pistões, punha a suspensão no ponto e uns tais pneus que eles também usam para fazer aqueles tempos e uh lá lá...

Não foi feito para andar em frente, para isso ando de comboio

Não tenho o melhor carro do mundo. Mas com caixa de 5 vel., tracção e motor à frente, em minha opinião, acho que não há melhor, nem nunca vai haver
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #8  
Antigo 29-01-2015, 23:12
Avatar de pedro miguel oliveira
pedro miguel oliveira pedro miguel oliveira está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2011
Local: minho, portugal
Mensagens: 547
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem
... em minha opinião, acho que não há melhor, nem nunca vai haver
E mais nada! O Mégane deve ser bem mais rígido e isso resulta do desenho e geometria mas também de mais chapa. Assim se poderá justificar parte do acréscimo do peso. Digo eu...

O filme está 5 estrelas. É daqueles que após ser visto me leva a ver o extrato e logo de seguida o standvirtual...

O Homem tens boas mãos e o circuito é também muito bom. É tudo "produto" de excelência!
Responder com Quote
  #9  
Antigo 29-01-2015, 23:32
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem

Não tenho o melhor carro do mundo. Mas com caixa de 5 vel., tracção e motor à frente, em minha opinião, acho que não há melhor, nem nunca vai haver

Agora com esta da Cx. de 5 é que me partiste todo.. não sei há quanto tempo é que o Golf não usa isso.. mas nesse segmento continuo a apostar no GTI (o Verdadeiro..); mas confesso que o Focus RS (refiro-me ao modelo de 2010) é o único que me faz virar a cara.. enquanto me dirijo ao Golf
Responder com Quote
  #10  
Antigo 30-01-2015, 11:16
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

podia ser um comparativo interessante.

mas este megane não é um carro fácil de bater no seu género.

@Rambo, o GTI não tem hipoteses com isto, tens de ir buscar o R
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 10:49.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.