Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > MULTIMEDIA PORSCHE > VÍDEOS PORSCHE

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 07-10-2009, 17:44
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão Outros meninos e outras meninas

Ao longo de 20 anos de carreira (como Street Racer) passaram por mim mais de 30 meninas e mais de 10 meninos das/dos quais destaco as/os que mais me impressionaram

Última edição por Rambo : 01-12-2015 às 0:05
Responder com Quote
  #2  
Antigo 07-10-2009, 18:02
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão Re: Outros meninos e outras meninas

O veículo que aparece em 3º lugar durou tão pouco tempo (15 dias) que nem cheguei a tirar fotos com ele direito... (no entanto, dizem as "más-linguas" que nem novo estava "direito") e a julgar pela foto são bem capazes de ter razão...

»»
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Carlos_03.jpg (138,8 KB, 180 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg Carlos_4.jpg (103,0 KB, 179 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg Carlos_7.jpg (93,7 KB, 181 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg Carlos_05.jpg (105,5 KB, 176 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg Carlos_01.jpg (166,5 KB, 177 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg Carlos 001.jpg (61,8 KB, 364 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg Carlos 002.jpg (154,0 KB, 179 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg Cópia (2) de Carlos 001.jpg (210,4 KB, 179 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg Cópia de Carlos 001.jpg (126,7 KB, 177 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg Carlos_02.jpg (139,8 KB, 177 visitas)

Última edição por Rambo : 27-01-2010 às 22:36
Responder com Quote
  #3  
Antigo 07-10-2009, 18:12
Avatar de gonças
gonças gonças está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Londres
Mensagens: 789
Padrão Re: Outros meninos e outras meninas

o motor do civic Type-r agora deve andar dentro de algum CRX ou civic não?
Responder com Quote
  #4  
Antigo 07-10-2009, 18:58
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão Re: Outros meninos e outras meninas

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo
O veículo que aparece em 8º lugar durou tão pouco tempo (15 dias) que nem cheguei a tirar fotos com ele direito... (no entanto, dizem as "más-linguas" que nem novo estava "direito") e a julgar pela foto são bem capazes de ter razão...
hehehe Esse é que é o famoso TypeR do pijamas bananas party?
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #5  
Antigo 07-10-2009, 19:18
Avatar de Kika
Kika Kika está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 915
Padrão Re: Outros meninos e outras meninas

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo
O veículo que aparece em 8º lugar durou tão pouco tempo (15 dias) que nem cheguei a tirar fotos com ele direito... (no entanto, dizem as "más-linguas" que nem novo estava "direito") e a julgar pela foto são bem capazes de ter razão...
hehehe Esse é que é o famoso TypeR do pijamas bananas party?
Pois deve ter sido mesmo esse ninneleven !!!!só de me lembrar o nosso amigo rambo a contar a história mas Rambo bels motos que tives-te sim senhor
Responder com Quote
  #6  
Antigo 07-10-2009, 21:04
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão Re: Outros meninos e outras meninas

Citação:
Tópico Aberto originalmente por nineeleven_turbo
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo
O veículo que aparece em 8º lugar durou tão pouco tempo (15 dias) que nem cheguei a tirar fotos com ele direito... (no entanto, dizem as "más-linguas" que nem novo estava "direito") e a julgar pela foto são bem capazes de ter razão...
hehehe Esse é que é o famoso TypeR do pijamas bananas party?
...e de chinelos!
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
  #7  
Antigo 07-10-2009, 22:30
Avatar de patarrao
patarrao patarrao está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Sep 2009
Mensagens: 400
Padrão Re: Outros meninos e outras meninas

bem do rambo tudo se pode esperar desde o pijama e aos chinelos , andar tipo meia noite uma da manha de boxter de capota aberta em pleno inverno vestido de casaco,luvas ,gorro e com o ac ligado porque estava frio, pelas acelaradelas nocturnas do 309 gti sem capot ,curiosa uma historia com o peugeot a quando uma revista que na altura proporcionava em fazer um comparativo entre 2 automoveis e que quando chegaram ficaram desconfiados ,hehe perguntem que o rambo conta entre tantas outras que agora nao me recordo,bons tempos e grandes historias .
tenho razao ou nao,rambo


cumprimentos acelarados
Responder com Quote
  #8  
Antigo 08-10-2009, 0:05
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão Re: Outros meninos e outras meninas

É verdade, tenho tantas histórias que até me esqueço. Ai se esse 309 falasse... tantos que ele "calou" (M3, Boxster, 964, só para mencionar alguns); na verdade foi o carro da minha vida enquanto piloto de street-racing; é obvio que o carro não estava original, estava até melhor que muitos carros de corrida da altura (ralis e velocidade) confirmado por pilotos profissionais « ! é mais rápido que o meu...» (Fernando Almeida in Troféu VW Golf-Gti); aliás essa história do capô ficou a dever-se a mais um "up-grade", pois tive que abrir rasgos no mesmo para melhor arrefecimento do motor...

Última edição por Rambo : 25-01-2016 às 11:25
Responder com Quote
  #9  
Antigo 19-10-2015, 21:40
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão Suzuki GSX-R 750 (1985)

Lançada há precisamente 30 anos.. esta foi a 1ª Superbike de grande série a aparecer no mercado

1985_GSX-R750.jpg

De facto e nesta altura (1985) nada no mercado das duas rodas se parecia com isto.. nem na forma nem no feitio.. a Honda por exemplo (o maior construtor mundial de motos) contrapunha-se com a CBX-750, um modelo "arcaico" e com o "dobro" do peso.. (mais até que nos automóveis o baixo peso numa moto é muito importante para um bom equilibrio e condução).
Decorria o longínquo ano de 1989 quando tomei pela primeira vez contacto com esta menina.. eu tinha uma GS-500 (Suzuki) que não tinha nada a vêr com essa beldade, pois para além de metade (2) dos cilindros, tinha metade da potência.. que eram 106cv às 10.500rpm (Gsx-R) para 176kg (a seco).. as suas concorrentes apesar de apresentarem potências similares andavam pelos 240kg... e numa visita ao concessionário para uma revisão na minha GS, deparo-me com um avião destes (1987) usado para venda e pedi para experimentar.. men.. até hoje (com 18 aninhos quase tudo era novidade) não me lembro de ter experimentado tamanha sensação.. excepto talvez o dia em que perdi a virgindade! mas que curtição!

Ora vejam.. (há 30 anos..)

https://youtu.be/_OfkIT2KTZs

Infelizmente (ou felizmente..) não foi dessa que concretizei o sonho duma Superbike e passados alguns meses troquei a GS por uma mais desportiva e emocionante (que a precedente GS-500) FZR-600 (Yamaha) e passados +ou- 2 anos comprei a minha primeira GSX-R, mas neste caso uma bonita mas pesada 1100 que despachei/troquei passado meio ano antes que ela me despachasse a mim.. pois era tão potente como pesada.. um argumento algo difícil de lidar como já expliquei (devia ter comprado a 750); no fundo era como comprar o 1º 911 e ir directo ao Turbo 3.6 ... (estaríamos em 1992 ou 93) sem passar primeiro pela casa de partida.. o Carrera..


GSX-R 1100 - 1991.jpg

Última edição por Rambo : 19-10-2015 às 21:55
Responder com Quote
  #10  
Antigo 19-10-2015, 22:00
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
(devia ter comprado a 750)
e comprei, ainda que passados 20 anos! Diz o ditado que "antes tarde do que nunca" e assim foi; há meia dúzia d'anos apareceu-me esta menina da foto à venda toda original, bem tratada e a bom preço.

GSX-R 750 1993.jpg


No entanto e apesar duma ciclistica bem mais evoluida (um quadro + forte/rigido, suspensão invertida na dianteira e totalmente ajustáveis) que a sua irmã de 1985 e com mais 12cv (118 no total),(este modelo estreou a refrigeração liquida (por água) no motor, até aqui este era refrigerado por ar e óleo (sistema SACS) uma solução bem mais leve do que a água) tinha também (e infelizmente) mais 25! kg... o que tornava a condução mais segura mas menos interessante que o modelo original de 1985; assim um bocadinho à semelhança dum 911- 2.7RS de 73 (por acaso nunca conduzi nenhum..) versus um 964 RS de 93 (ou 91 ou 92)..


Imagem 1732.jpg
aqui durante um passeio com amigos

Última edição por Rambo : 19-10-2015 às 22:30
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Os outros 964 zico 9 AR 68 25-01-2014 22:58
2 meninos para venda patarrao MERCEARIA DO CAFÉ 3 30-09-2009 21:52


Horários baseados na GMT. Agora são 4:53.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.