Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #21  
Antigo 17-01-2010, 15:50
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Foi pena "esta" adversidade nos "bastidores" porque estava a fazer conta de me inscrever no rali.

Alberto = (+) 495 €
ndml = (-) 495 €


P.S. e dou por encerrado este assunto

(Al-berto)
Responder com Quote
  #22  
Antigo 17-01-2010, 17:46
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Foi pena "esta" adversidade nos "bastidores" porque estava a fazer conta de me inscrever no rali.
Alberto = (+) 495 €
ndml = (-) 495 €
P.S. e dou por encerrado este assunto
(Al-berto)
Foste numa de curtir e no meio da tua boa disposição e sem stress até conseguiste uma excelente prestação, julgo que nem tu próprio acreditavas que tal fosse possível.
Sobre o sucedido, não posso prenunciar-me porque não sei as regras, mas também não gosto de perder nem a feijões.
Eles (organização) já disseram que cometeram algumas falhas, como se tratavas dum treino, julgo não ser grave.
Mas o mais importante é não desanimares e na próxima oportunidade irás demonstrar o teu valor e com certeza fazer melhor.
Parabéns pelas tempos realizados e pela coragem de ires para a piscina.
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
  #23  
Antigo 17-01-2010, 17:55
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

O desempenho puramente desportivo foi do melhor.

Se (e eu não estou em condições de avaliar) houve infracção do regulamento, paciência. como diz o Tex ninguém gosta de perder, mas erros todos cometemos. Umas vezes os pilotos, atletas, concorrentes, etc. outras as organizçãoes.

Bola pra frente e se estavas disposto a ir ao Verde Pino, não vejo porque não ir.
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
  #24  
Antigo 17-01-2010, 17:57
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Bem, no que diz respeito ao rescaldo do encontro do pessoal, só esta chuva estragou... Ponto de encontro num espaço central de fácil acesso, o acesso ao restaurante tambem correu porreiro, o almoço e a companhia a excelente nível... e depois vem a parte que odiei, o acesso aquele kartodromo, devagar, devagarinho, parado, 1º, 2º, parado, 1º... buracos, gravilha, lama... tudo um pouco, a verdadeira aventura...

Quanto ao Trackday no Kartodromo, pelo que leio, mesmo com o diluvio que estava a cair parece que correu bem, eu não fiquei, pois chovia como se não houvesse amanhã e decidi mais a minha cara-metade fazermo-nos à estrada...

Venham mais eventos que estarei presente

Obrigado à OrGaNiZaÇãO
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #25  
Antigo 17-01-2010, 19:58
Avatar de Josef
Josef Josef está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 476
Padrão

Boa tarde,
Queria (e quero) agradecer a todos os amigos que comnosco estiveram nos Milagres a ver a partida do S.Pedro.
Em relação ao Track Day, direi de minha opinião no tópico respectivo, mas perdoem-me o reparo e sem entrar em qualquer "confrontação" mas apelar à competitividade do "Rambo", nesta prova o caro amigo de café, retirando os 50 pts da "voltinha ao carrocel", fazia 132 pts e picos, dando dessa forma com o 3º lugar (e de táxi), pelo que me parece apropriado ir ao Verde Pino (de Porsche) e tirar as teimas.
Fica o repto,
JF
Responder com Quote
  #26  
Antigo 17-01-2010, 20:04
Avatar de Kika
Kika Kika está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 915
Padrão

Parabens pela organização deste encontro, com mt pena minha não pode estar presente tive uma cirugia do qual me impediu de estar com o membros do LKC e apoiar o maridão.

Parabens ao Rambo ple excelente exibição e a todos que participaram neste evento.
Responder com Quote
  #27  
Antigo 17-01-2010, 20:36
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Desejo-lhe uma rápida recuperação Kika.
Vá se preparando, o redMX5 está a programar outro ainda maior na zona quando o mau tempo der tréguas.

P.S. Que mal lhe pergunte, já está marcado o exame de condução? É que vai fazer falta nessa altura, digo eu
__________________
Abraço
TEX

Última edição por tex : 17-01-2010 às 20:38
Responder com Quote
  #28  
Antigo 17-01-2010, 21:02
Avatar de Josef
Josef Josef está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 476
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
Rambo, o que interessa é o kit de unhas.mai nada


as regularidades existem é por isso, assim nunca se corre o risco de um tipo chegar la,guiar bem e ganhar


cumprimentos
Boa tarde,
Parece-me que o amigo BG2 tem uma ideia incompleta/deficiente do que são os ralis de regularidade, e respeitando a sua opinião, parece-me justo alertá-lo para esse facto, bastando para isso pegar nas leis da fisica que são imutáveis; como explica pelo seu ponto de vista que o meu Citroen de 1965 e 29cv faça 1,21" no kartodromo, um Porsche de 300cv faça 1,13" e o Passat a gasoleo faça 1,11" nas suas melhores voltas?!
Nos ralis de regularidade, ou de velocidade ou em qualquer outra modalidade ganha quem fôr melhor, tudo o resto são variações em fá, ré ou dó.
Tal como o Rambo, eu também tinha na garagem outra opção (de viatura com 300cv) para ir à prova, e resolvi ir de 2cv porque sim e porque gosto de palhaçada e de me divertir com os amigos, nem que seja para largar umas larachas que estão a ser "comidos" por um carro de dois cilindros e 602cc... e também gosto de ganhar ralis de regularidade com um carro de 1300cc, mas isso "per si" não me dá "unhas" a mim e "nabice" aos outros (por isso agora tenho um carro de 2.000cc para os RR).
A minha intenção com este post é só vincar o cariz competitivo que os RR tem e que, se a "montada" é importante não será a "mais importante", sendo que tanto o piloto como o navegador tem de ser igualmente bons, pondo totalmente de parte essa ideia que os RR são um clube de amigos Disney.
Em jeito de conclusão, repare que os actuais ralis de velocidade foram na sua génese ralis de regularidade, e se atentar nas listas de inscritos no Rali de Monte Carlo (IRC) versus o Monte Carlo Historic, ou no Rali de Portugal versus o Rali de Portugal Histórico e de quantas equipas andam na luta pelo top ten nuns e noutros, poderá reflectir num "porquê?".
Grande abraço
JF

Nota: Em 2011, o Trofeu Nacional de Ralis de Regularidade passará a Campeonato Nacional de RR.
P.S.: peço desculpa aos administradores do forum pelo off-topic, mas pareceu-me ajustado dar a minha opinião aqui.
Responder com Quote
  #29  
Antigo 17-01-2010, 21:08
Avatar de Josef
Josef Josef está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 476
Padrão

Boa tarde,
Descobri agora este video do track day.
Estão aqui bons exemplos do que se deve (ou não) fazer e também como ir buscar uns pozinhos no tempo (lá por volta dos 4 minutos do video)


Abraço,
JF
Responder com Quote
  #30  
Antigo 17-01-2010, 21:17
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

Antes do mais , boas a todos os que estiveram e aos que não puderam estar.
Parabéns á organização, bom restaurante (as entradas e os doces eram um must) com vista fantástica, a companhia e o convívio dos que lá estiveram foi " five stars", para além de rever uns e conhecer pessoalmente outros, foi francamente agradável, só tenho de criticar a tão má relação do nosso anfitrião com o S. Pedro.
Em relação ao kartódromo, mal o vi, pois já estava encharcado e o dilúvio continuava, e fiquei-me pelo convívio, não só com os que participaram e que iam passando pela boxes dos karts, mas também com alguns daqueles com quem tinha estado no almoço.
Penso que repetir mas com bom tempo, era de valor........logo se vê!!!
Quero também aproveitar e dar os meus parabéns ao Rambo, que até ficou ao meu lado no almoço, homem que diz o que tem a dizer sem maldade, gosto e bastante da sua forma de estar. (embora sejas uma beca maluco, mas isso é só para nós)
Agradeço a todos a boa disposição e o convívio, e deixo aqui um pedido de desculpas aos que não me despedi, mas a chuva.........!!!!!

PS. Rambo, se estavas com intenção de ir ao raly, acho que não te deves deixar abalar, e ires na desportiva, aliás que era a tua disposição para a regularidade no kartódromo.


PORSHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 12:51.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.