Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > OS DITOS CUJOS > 9 AR

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #41  
Antigo 14-07-2014, 15:33
Avatar de AlexJ
AlexJ AlexJ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: May 2011
Local: Ilha da Madeira
Mensagens: 1.611
Padrão

Meu Deus! Que motor! Quero um desses!
Fantástico... Mas que berro!

Sabe se a caixa é uma 901, António Conceição?

E mais alguma informação sobre aqueles motores?
__________________
A banalização do conceito "Porschista" é algo que me preocupa...

Última edição por AlexJ : 14-07-2014 às 22:50
Responder com Quote
  #42  
Antigo 14-07-2014, 19:53
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por AlexJ Ver Mensagem
Meu Deus! Que motor! Quero um desses!
Fantástico... Mas que berro!

Sabe se a caixa é uma 901?

De facto o barulho impressiona.. de repente ficaram todos calados!
Responder com Quote
  #43  
Antigo 14-07-2014, 19:56
Avatar de AlexJ
AlexJ AlexJ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: May 2011
Local: Ilha da Madeira
Mensagens: 1.611
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
De facto o barulho impressiona.. de repente ficaram todos calados!
E interessante foi ver os carros que ele ultrapassa ou acompanha!
__________________
A banalização do conceito "Porschista" é algo que me preocupa...
Responder com Quote
  #44  
Antigo 14-07-2014, 20:05
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por AlexJ Ver Mensagem
E interessante foi ver os carros que ele ultrapassa ou acompanha!

Com alguma descontração e grande compustura
Responder com Quote
  #45  
Antigo 14-07-2014, 21:31
Avatar de Carlos Matos
Carlos Matos Carlos Matos está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 905
Padrão

Tentando responder a todos o projecto está em fase de conclusão . Estéticamente está muito próximo de um verdadeiro R . Mecanicamente sofreu muitos "upgrades " ao nivel da suspensão e travões de forma a ficar pelo menos tão bom como um R . Quanto ao motor já disse e a caixa é a 901 de origem .
Como se vai portar quando pronto é uma verdadeira incógnita . A ver vamos como dizia o cego . Agora de certeza que não vai andar nem berrar como o carro do filme que o António Conceição postou . Phonix que esse de certeza que não é um 2 litros !
Responder com Quote
  #46  
Antigo 14-07-2014, 22:08
Avatar de arqfod
arqfod arqfod está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Aug 2010
Local: Oporto
Mensagens: 3.686
Smile Boas opções técnicas...!!!



Estou em crer que o projecto vai beneficiar das opções técnicas tomadas, nomeadamente a próximidade a um R. Pode vir a carecer de natural afinação na direcção, advindas as opções de suspenção em melhor travagem, mas daí só me parece positiva!

Esta é uma atitude Que encontra paralelo na revitalização dos Singer, cuja génese é inequivocamente Porsche, sem preconceito de serem bem restaurados com upgrades, adequados é certo, e que no final tudo o que desejam é prolongar por adição a qualidade porsche mantendo-os "dentro" da sua época/geração.

Quanto à musica que este projecto vai proporcionar, não será certamente aos berros que o Carlos o quererá. Agora com a sonoridade de um reconhecível Porsche, sim, isso quero ouvir, galopante a cada entrada de caixa e aspirando a rotações afinadinhas, permitindo igualmente reduções com o ADN bem nos "trinques" ....hhehheeee.!!

(É todavia cativante a "musica" com que o A. Conceição nos brindou... Berros à parte, aquele 901 é um caso sério na Pista..)

É um previlégio poder produzir um Porsche revitalizando-o...!!! Espero que uma reportagem venha associada...

__________________
Porsche Tradition Future
1963-2013 | 50 anos 911
Mission 2014. Our Return

Última edição por arqfod : 14-07-2014 às 22:21
Responder com Quote
  #47  
Antigo 14-07-2014, 23:35
Avatar de Pedro928
Pedro928 Pedro928 está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 812
Smile

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Carlos Matos Ver Mensagem

...Como se vai portar quando pronto é uma verdadeira incógnita . A ver vamos como dizia o cego!
Citação:
Tópico Aberto originalmente por arqfod Ver Mensagem
:up

... Espero que uma reportagem venha associada...


É ter esperança na modesta escrita do... Ray Charles!
(É "rezar"... E muito!)

Agora que o "R" está bom e recomenda-se, nao tenho dúvidas!!!
Responder com Quote
  #48  
Antigo 15-07-2014, 23:36
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por arqfod Ver Mensagem


Estou em crer que o projecto vai beneficiar das opções técnicas tomadas, nomeadamente a próximidade a um R. Pode vir a carecer de natural afinação na direcção, advindas as opções de suspenção em melhor travagem, mas daí só me parece positiva!

Esta é uma atitude Que encontra paralelo na revitalização dos Singer, cuja génese é inequivocamente Porsche, sem preconceito de serem bem restaurados com upgrades, adequados é certo, e que no final tudo o que desejam é prolongar por adição a qualidade porsche mantendo-os "dentro" da sua época/geração.

Quanto à musica que este projecto vai proporcionar, não será certamente aos berros que o Carlos o quererá. Agora com a sonoridade de um reconhecível Porsche, sim, isso quero ouvir, galopante a cada entrada de caixa e aspirando a rotações afinadinhas, permitindo igualmente reduções com o ADN bem nos "trinques" ....hhehheeee.!!

(É todavia cativante a "musica" com que o A. Conceição nos brindou... Berros à parte, aquele 901 é um caso sério na Pista..)

É um previlégio poder produzir um Porsche revitalizando-o...!!! Espero que uma reportagem venha associada...


Man.. nota-se bem que foste à revisão.. estás todo afinadinho!
Responder com Quote
  #49  
Antigo 15-07-2014, 23:55
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por AntonioConceicao Ver Mensagem
E este filme também se nota bem que é uma montagem.. não é um 911
Responder com Quote
  #50  
Antigo 16-07-2014, 13:46
Avatar de AntonioConceicao
AntonioConceicao AntonioConceicao está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: May 2010
Local: VA USA
Mensagens: 1.077
Padrão

Em 2012 ainda fiz umas voltas atras deste carro. Que maquina , e um motor 2.0L , vim a saber que e' um dos 2.0L mais admirados nos States e muito bem conduzido. Acho que ele tambem tem um cup car

O user name dele no rennlist e Juan Lopez posso enviar uma message e perguntar qual e' a vitamina que o carro tem .

MAs acho que e' uma companhia em Florida que faz estes motores e caixas . Vou perguntar ao meu mecanico mais informacao garanto que ele a tem


Antonio


Citação:
Tópico Aberto originalmente por AlexJ Ver Mensagem
Meu Deus! Que motor! Quero um desses!
Fantástico... Mas que berro!

Sabe se a caixa é uma 901, António Conceição?

E mais alguma informação sobre aqueles motores?
__________________
90 Porsche 964 C2 G CLASS STOCK PCA
09 Mercedes R Bluetec
89 Renault 4L
88 Renault 5 GT
70 Mehari



It's not just the cars...It's the people!

Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 11:03.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.