Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 07-05-2010, 21:05
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão Coloque a Sardinha no Seu Carro – Divulgue o LKC, Ajudando-o

Sem título.jpg
Coloque a Sardinha no seu carro
Divulgue o LKC
Ajudando-o

O produto obtido com esta venda será entregue ao LKC


É verdade!

A nossa mascote é a Sardinha, que para além de bem Portuguesa, passou a constar da História Porsche por um episódio… bem Português.

A Sardinha é efectivamente a nossa mascote, ainda que aquilo que nos une seja a marca Porsche!

A partir deste momento podemos ter essa Sardinha sempre connosco, seja o carro (Porsche ou não), bem como noutras utilizações que lhe queiram dar (ornamentação de objectos, p.ex.)

Vão passar estar disponíveis autocolantes recortados com a nossa sardinha, e o nosso endereço electrónico.

As duas coisas são fornecidas no mesmo autocolante, mas podem ser aplicadas separadamente. Ou aproveitar só a Sardinha, e desprezar o resto!

Os autocolantes são feitos nas cores Preto (para carros claros) e Dourado (para carros mais escuros).


COMO SÃO ADQUIRIDOS OS AUTOCOLANTES?


- Os autocolantes são vendidos em grupos de dois (ao par), podendo ser um da cada cor.

- O Preço é de 6,00 € o par, e já incluiu portes em carta registada.

- Na compra do segundo par e seguintes (desde que sejam comprados juntos), a par passará a custar 4,50 €.

Exemplo: Pretende 3 pares: Pagará 6+4,5+4,5 = 15 €.


COMO OBTER OS AUTOCOLANTES


Para obter os autocolantes deverá enviar-me uma mensagem privada indicando:

1 – Quantidade pretendida.
2 – Cor pretendida.
3 – Nome
3.1 – Endereço postal completo – com código postal completo (7 dígitos), preferencialmente de um local onde esteja gente durante o dia, pois evita o incómodo de se deslocar ao correio para receber o registo.
4 – O que tiver por conveniente.

Responderei por MP indicando o NIB e as normas da transferência, para efectuar o pagamento.

Após recepção da importância, serão despachados por carta registada os autocolantes.




Normas para colocação dos autocolantes


1 – Lavar bem e desengordurar a superfície onde vai ser aplicado. Depois limpar a superfície, podendo ficar húmida.
2 – Descolar o autocolante do papel protector, assegurando-se que todas as letras, e a Sardinha saem agarradas ao papel de suporte.

3 – Colar no sítio eleito.

4 – Ainda com o papel de suporte pressione bem todo o autocolante com ajuda de um pano ou outro material que faça uma boa e homogénea pressão.

5 – Comece a descolar o papel de suporte, lentamente, assegurando-se de que as letras e a Sardinha ficam coladas no sítio eleito.

6 – Com mesmo pano, e agora sem papel protector, pressione as letras e a Sardinha para assegurar-se de que está tudo bem colado.

7 - Não lave a área durante dois dias.


























Autocolante em Dourado



Para os carros, ou objectos escuros, o dourado é uma côr bonita.

Aqui vai um exemplo de aplicação num carro verde escuro.












Autocolante em Preto


Destinado a carros claros, este já se apresenta na versão definitiva.

O seu comprimento de 8,5 cm., é o ideal e emparelha bem com a maioria dos autocolantes similares.


DSCN7139.jpg
Lado esquerdo

DSCN7140.jpg
Lado esquerdo

DSCN7148.jpg
Lado Direito

DSCN7150.jpg
Lado Direito


Importante

Este tópico destina-se únicamente a:

1 - Tirar eventuais dúvidas ou qualquer assunto de natureza semelhante.

2 - Colocar fotos dos carros ou outros objectos onde tenham sido aplicados os autocolantes.

Este tópico não está aberto ao debate de ideias. Para esse efeito deverão postar no tópico:

http://www.lehrenkrauscafe.com/vbfor...ead.php?t=2807



PONHA A NOSSA SARDINHA NO(s) SEU(s) CARRO(s).

DIVULGUE O LKC, AJUDANDO-O
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #2  
Antigo 08-05-2010, 23:52
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Aqui um exemplo da colocação da sardinha num Defender.

__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #3  
Antigo 09-05-2010, 0:03
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Aplicação no vidro lateral do 911 Turbo do Amtónio Albuquerque



__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #4  
Antigo 09-05-2010, 17:38
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

ESCLARECIMENTO

Este tópico foi inicialmente criado no espaço destinado ao Merchandising do Fórum, e posteriormente movido para a Mercearia.

Dado que já utilizei este espaço para comercializar coisas que não trazem nenhum ganho financeiro ao Fórum, poderão alguns membros ser levados a pensar que se trata de um negócio meu, ou gerido por mim.

Tal não é assim, uma vez que o produto obtido com venda dos autocolantes reverterá a favor do LKC. Por isso a frase "... divulgue o LKC, ajudando-o" faz todo o sentido.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #5  
Antigo 11-05-2010, 16:07
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís Ver Mensagem
ESCLARECIMENTO

Este tópico foi inicialmente criado no espaço destinado ao Merchandising do Fórum, e posteriormente movido para a Mercearia.

Dado que já utilizei este espaço para comercializar coisas que não trazem nenhum ganho financeiro ao Fórum, poderão alguns membros ser levados a pensar que se trata de um negócio meu, ou gerido por mim.

Tal não é assim, uma vez que o produto obtido com venda dos autocolantes reverterá a favor do LKC. Por isso a frase "... divulgue o LKC, ajudando-o" faz todo o sentido.
Não faria mais sentido a frase: "Ajude o LKC, divulgando-o"???


Responder com Quote
  #6  
Antigo 11-05-2010, 16:40
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro2cv Ver Mensagem
Não faria mais sentido a frase: "Ajude o LKC, divulgando-o"???


Para te ser sicero acho igual.

Mas se apreciarmos ambas as frases. digamos que aparece em primeiro lugar aquilo mentor tomou como priordial.

Para o bem e para o mal, eu fiz tudo sózinho, e achei mais importante a divulgação... mas fui eu que pensei assim. Só eu...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #7  
Antigo 11-05-2010, 17:00
Avatar de pedro2cv
pedro2cv pedro2cv está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 4.746
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís Ver Mensagem
Para te ser sicero acho igual.

Mas se apreciarmos ambas as frases. digamos que aparece em primeiro lugar aquilo mentor tornou como priordial.

Para o bem e para o mal, eu fiz tudo sózinho, e achei mais importante a divulgação... mas fui eu que pensei assim. Só eu...
Também é verdade... Das duas formas estará correcto...

Tanto ajudamos ao divulgar, como ao divulgar ajudamos!!!

Parabéns pela iniciativa.


Responder com Quote
  #8  
Antigo 11-05-2010, 22:24
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Hoje, com muita paciência, lá consegui colar o endereço do LKC no Boxster.

Mas só de um lado, e mesmo assim não consegui colar o "ponto"

De todas as formas a aposta na cor dourada está ganha. Resulta muito bem em carros escuros.

As fotos são interiores e de fraca qualidade.


__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #9  
Antigo 12-05-2010, 12:49
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

A Sardinha do António está melhor.
__________________
ॐ नमःशिवाय
Responder com Quote
  #10  
Antigo 12-05-2010, 16:06
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
A Sardinha do António está melhor.
Pois está... aquilo é tudo para sair e colocar quando vierem os autocolantes novos.

A explicação é que a sardinha já estava colocada, e tentei colocar as letras a seguir, logo o espaço de separação não ficou correcto, e o ponto não consegui.

Os autocolantes ficam muito bem, mas são muito sensíveis ao material. Por exemplo no Land Rover não consegui pôr os pretos completos. Não sei se ser tinta que está aplicada em alumínio (a carroceria do LR é em alumínio), se o que é...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 9:08.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.