Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > LKC - The Lounge Café > LOUNGE (OFF-TOPIC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #81  
Antigo 12-04-2010, 8:13
Avatar de trovisqueira
trovisqueira trovisqueira está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Jan 2009
Local: V.N. de Famalicão-Paris
Mensagens: 545
Padrão

Ou os Automoveis Chineses são muito fraquinhos, ou então os testes são muito duros...
este é terrivelmente assustador.
__________________
FLAT SIX FOR EVER Carrera4
Responder com Quote
  #82  
Antigo 12-04-2010, 8:20
Avatar de trovisqueira
trovisqueira trovisqueira está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Jan 2009
Local: V.N. de Famalicão-Paris
Mensagens: 545
Padrão

Este Teste é curioso por ser realizado em Publico.
Ao minuto 1.03 da-me a impressão que o AirBag do conductor do Fiat explode pela base, o que faz com que guie a cabeça do 'boneco' para fora da janela! Sera impressãp minha? acho que isto não pode acontecer, jà provoquei o rebentamento de alguns AirBag e numca nenhum se rasgou na base.
Cumprimentos.
__________________
FLAT SIX FOR EVER Carrera4
Responder com Quote
  #83  
Antigo 12-04-2010, 8:21
Avatar de trovisqueira
trovisqueira trovisqueira está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: Jan 2009
Local: V.N. de Famalicão-Paris
Mensagens: 545
Padrão

Esqueci o Teste,
__________________
FLAT SIX FOR EVER Carrera4
Responder com Quote
  #84  
Antigo 12-04-2010, 8:29
Avatar de MaMourão
MaMourão MaMourão está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 2.331
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por trovisqueira Ver Mensagem
Este Teste é curioso por ser realizado em Publico.
Ao minuto 1.03 da-me a impressão que o AirBag do conductor do Fiat explode pela base, o que faz com que guie a cabeça do 'boneco' para fora da janela! Sera impressãp minha? acho que isto não pode acontecer, jà provoquei o rebentamento de alguns AirBag e numca nenhum se rasgou na base.
Cumprimentos.
Também reparei, no público e na cabeça do boneco a vir para fora, mas a ideia com que fiquei, é que isso acontece quando o carro recua.

Quanto aos chineses, aqui à tempos um colega comprou um saca-rolhas na loja dos chineses, na primeira utilização partiu. Quando voltou a passar na loja foi lá reclamar. Resposta do chinês. "Barato". Se calhar nos carros também pensam assim.
__________________
MaMourão
Responder com Quote
  #85  
Antigo 12-04-2010, 18:20
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.192
Padrão

Esse CT do 500 eu já o tinha posto noutro lado.

Efectivamente o Air Bag rebenta. Não deve ser assim.

Quanto ao corro do chinês que se desfaz, e não acredito que não seja uma qualquer brincadeira. Aquilo é mau, mas não tanto...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #86  
Antigo 12-04-2010, 18:56
Avatar de ZeM
ZeM ZeM está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Leiria
Mensagens: 318
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por trovisqueira Ver Mensagem
Ou os Automoveis Chineses são muito fraquinhos, ou então os testes são muito duros... este é terrivelmente assustador.
Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís Ver Mensagem
... Quanto ao carro do chinês que se desfaz, e não acredito que não seja uma qualquer brincadeira. Aquilo é mau, mas não tanto...

Exactamente... Este filme anda já há bastante tempo pelo youtube, com diversos títulos, anuciado como carro americano, russo, chinês e sei lá mais o quê!

De facto, parece que é um Holden Comodore e foi 'preparado' com 400 kg a mais e atirado a 100km/h..! A ideia seria, alegadamente, testar o sistema de testes e não o carro.

(não que eu duvide que isto pudesse acontecer com os carros chineses..)

Um excerto dum artigo sobre isso, do 'Top Gear' (quem mais??!) :




Own an old car? Want to put the fear of God in yourself for the commute back home this evening? Take a look at this clip:



Scary, huh? That was a 1978 Holden Commodore doing a fine job of proving the basic laws of physics.

It’s not quite as bad as it looks, though. Well, obviously it would be if you were in the driving seat of the Commodore, but this isn’t a standard crash test.

Our investigations reveal that this massive smash was carried out back in 1992 to test the limits of a new crash test facility. The Commodore was loaded with some 400kg of extra ballast in the footwells, and fired into the concrete wall at 62mph – faster than the normal NCAP test.

Still, there’s a Top Gear Top Tip in here somewhere: don’t crash your Commodore into a wall if you’ve half-filled it with sand.




Abraço
----------
ZeM

Última edição por ZeM : 12-04-2010 às 18:59
Responder com Quote
  #87  
Antigo 12-04-2010, 22:21
Avatar de ZeM
ZeM ZeM está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Leiria
Mensagens: 318
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por ZeM Ver Mensagem
... (não que eu duvide que isto pudesse acontecer com os carros chineses..) ..
Creio que este é um teste dum carro Chinês:



..mas nem tudo é assim tão mau com os carros chineses..

Responder com Quote
  #88  
Antigo 12-04-2010, 22:53
Avatar de Ringo
Ringo Ringo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Amares, Braga
Mensagens: 925
Enviar mensagem via MSN para Ringo Enviar mensagem via Skype para Ringo
Padrão

Os chineses chegam a todo o lado com os seus produtos de baixo custo,

mas na maioria dos casos de extrema fraca qualidade.
Responder com Quote
  #89  
Antigo 13-04-2010, 19:17
Avatar de ZeM
ZeM ZeM está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Dec 2009
Local: Leiria
Mensagens: 318
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ringo Ver Mensagem
Os chineses chegam a todo o lado com os seus produtos de baixo custo,
mas na maioria dos casos de extrema fraca qualidade.

Pois ééééé...
Sem querer entrar em off-topic, só um desabafo.. Estando ligado à industria transformadora desde toda a minha vida, vejo a nossa industria a ter de cumprir normas e requisitos (que por vezes, convenhamos, caiem um pouco no exagero) e os chineses a passarem ao lado disso tudo e a entrarem com os seus produtos na Europa (as razões do porquê são outros quinhentos)... Podia dar uma lista imensa de exemplos, mas penso que todos estamos conscientes do que se vai passando

Já agora, uma notícia 'engraçada' duma outra industria (textil) que recebi há minutos no email: China confisca Zara

(desculpem o off-topic... mas isto tb acabam por ser incidentes, afinal, e algo graves...)

Última edição por ZeM : 13-04-2010 às 22:19
Responder com Quote
  #90  
Antigo 15-04-2010, 23:19
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.192
Padrão

Os acidentes com animais no Desporto Automóvel de Velocidade são raros.

Por isso merecem referência pelo insólito...



__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 3:17.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.