Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #981  
Antigo 05-01-2013, 18:45
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Ace Ver Mensagem
E não haverá, por piedade, um vislumbrezinho de tudo para os que não puderam ir?
não ACE, não mereces ! quem quer ver , tem que ir ! ....eheheh
( e o mesmo se aplica a mim )
Responder com Quote
  #982  
Antigo 05-01-2013, 19:40
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Carlos Matos Ver Mensagem
Excelente sábado . Muito obrigado ao Fernando Soares pela simpatia e atenção que nos dipensou proprocionando-nos a visita às suas duas cavernas de Alibábá . Impressionou-me não só a qualidade , a raridade , a história e palmarés dos seus automóveis mas também a forma carinhosa e cuidada como os apresenta . De fazer muita inveja a reputados museus automóveis internacionais .
Obrigado aos participantes que ,quer durante a manhã quer no almoço ,proporcionaram mais um óptimo e alegre convívio .
Carlos Matos e família

subscrevo inteiramente as palavras do carlos matos.
Responder com Quote
  #983  
Antigo 05-01-2013, 22:08
Avatar de Vesete
Vesete Vesete está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 2.298
Padrão

Granda barraca !

Esqueci-me completamente disto .....

De qualquer forma também não poderia ter ido ....
Responder com Quote
  #984  
Antigo 05-01-2013, 23:00
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
Granda barraca !

Esqueci-me completamente disto .....

De qualquer forma também não poderia ter ido ....

eu realmente tava com a sensação que tavas inscrito
Responder com Quote
  #985  
Antigo 06-01-2013, 11:38
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Para além do que já disse o Carlos Matos, particularmente fiquei estupefacto com os adereços, blusões, fatos e até capacetes à epoca utilizados pelos pilotos de cada carro exposto, pormenores extremamente evidentes da sua dedicação e que vão ao encontro daquilo que já tive o privilégio de observar nos restantes carros que tem na sua garagem pessoal.

Parabéns e obrigado ao Fernando Soares por ter partilhado com tanto carinho e dedicação os seus meninos connosco neste encontro café, que para mim culminou numa série de acontecimentos com os quais tive o privilégio de contribuir ao longo deste meu percurso com os companheiros do LKC em particular com os mais assíduos também os meus agradecimentos pela companhia, sendo desta vez estendida ao almoço e que foi igualmente muito agradável

P.S. Não vi ninguém com máquina, o que indicia que muito provavelmente não haverá fotos!
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
  #986  
Antigo 06-01-2013, 13:21
Avatar de Peiroteu
Peiroteu Peiroteu está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Nov 2008
Mensagens: 1.715
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Carlos Matos Ver Mensagem
Excelente sábado . Muito obrigado ao Fernando Soares pela simpatia e atenção que nos dipensou proprocionando-nos a visita às suas duas cavernas de Alibábá . Impressionou-me não só a qualidade , a raridade , a história e palmarés dos seus automóveis mas também a forma carinhosa e cuidada como os apresenta . De fazer muita inveja a reputados museus automóveis internacionais .
Obrigado aos participantes que ,quer durante a manhã quer no almoço ,proporcionaram mais um óptimo e alegre convívio .
Carlos Matos e família
Faço minhas as palavras do Carlos Matos!

O interesse e a atenção dedicada aos carros, adereços, fotos, jornais da época, troféus, dossiers, albuns, miniaturas, etc, era tal, que ninguém se lembrou de tirar fotografias!
__________________
"O que se leva da Vida ... é a Vida que se leva"
Responder com Quote
  #987  
Antigo 07-01-2013, 20:44
Avatar de Antonio Albuquerque
Antonio Albuquerque Antonio Albuquerque está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Mar 2009
Local: Pelos lados da Caparica
Mensagens: 2.557
Padrão

E os livros com a história de cada carro que a esposa do Fernando tem feito, são qualquer coisa de soberbo, é de babar, gostariam muitos estrangeiros ter o nível de apresentação e cuidado que ele tem com cada carro.
Estás de parabéns, tu a tua esposa, o teu sócio, e a tua casa, pois continua a ser uma das mais conceituadas do país, e agora deu bem para ver o porquê.
E para quem não te conhecia......acho que ultrapassaste tudo o que esperavam de ti.
Um abraço de agradecimento ao Tex, ao Manuel Romão, e embora até conhecesse a casa, tenho de te dar (Fernando Soares) "Aquele Abraço".
__________________
PORSCHE IS THE REAL PASSION FOREVER
Responder com Quote
  #988  
Antigo 12-01-2013, 0:11
Avatar de arqfod
arqfod arqfod está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Aug 2010
Local: Oporto
Mensagens: 3.686
Smile Belo Avatar...!!!

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Peiroteu Ver Mensagem
Faço minhas as palavras do Carlos Matos!

O interesse e a atenção dedicada aos carros, adereços, fotos, jornais da época, troféus, dossiers, albuns, miniaturas, etc, era tal, que ninguém se lembrou de tirar fotografias!
__________________
Porsche Tradition Future
1963-2013 | 50 anos 911
Mission 2014. Our Return
Responder com Quote
  #989  
Antigo 14-01-2013, 11:27
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Cheguei atrasado, com carro roubado... mas ainda apareci e passei um bom bocado com amigos, numa garagem com parte de colecção espetacular... TOP, não vale a pena elaborar qualquer texto sobre o espaço do Fernando...

Parabéns ao Tex pela ideia, organização e pela almoçarada em miraflores, escondidinho, mas bem comido e bem regado a bom preço!

Quanto a fotos... epah, não fui para tirar fotos, não tirei dos Mini e hoje arrependo-me ( vá-se lá saber o porquê?!? ), não apanhei o 240Z com um cantar musculado... mas partilho aqui o que tenho... o Saab com toda a sua história e troféus impressionou-me realmente tendo este sido comprado à familia Cimpomovel de forma tão completa.

Deixo aqui duas fotos onde apanho o Saab com todo o seu historial... o 124Spyder, o Diabolique e os 3SSS...
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #990  
Antigo 14-01-2013, 11:37
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Ei-las...




__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 18:06.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.