Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #21  
Antigo 29-07-2013, 15:14
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cavalheiro Ver Mensagem
Boas

Proença existem vários 5 GTs Novos/Semi-Novos/Serviço/Demonstração....à venda......
(..)535d GT 3/2011 15.000kms, viatura de demonstração, Torres Vedras....
Obrigado desde já Cavalheiro pela ajuda.

Tudo isso já está "batidissimo" e o GT afinal já está praticamente "ruled out" desde que a Mrs Proença meteu o rabo num série 7 de 2010.

Alem disso, esse GT está caro para o panorama nacional. Tambem o vi.

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cavalheiro Ver Mensagem

------------------------------------------------------------------------

Se a parada sobe para o Série 7, então há muito por onde escolher.....depende é se, se passa dos 65 / 70.000 €.....

750iL 3/2009 26.000kms FS Automoveis, Lisboa.....
Estou a tentar fechar negócio com esse. Discute-se preços, já o fui ver. Está impecavel.

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cavalheiro Ver Mensagem
740d 2/2012 18.000kms S. Conrado, Porto....
Pobrezito de equipamento para um 7.


Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cavalheiro Ver Mensagem
740d 4/2010 52.000kms Faro
Same.

Há um carro que está fora do meu orçamento mas é maravilhosamente equipado, um delirio.

Acho que está brutal

http://www.standvirtual.com/carros/a.../740/P7490520/

Mas é a tal coisa, espero chegar a acordo com o 750i da FS.

Parece estar impec, vou fazer novo test drive amanha e vai à Baviera fazer uma inspecção de 72 pontos. Stay tunned
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #22  
Antigo 29-07-2013, 15:16
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

boleias

Senha 1





p.s. não devs conseguir encontrar 740d tão bons como esse 750, é que os diesel têm muito mais uso e kms, como é de esperar
Responder com Quote
  #23  
Antigo 29-07-2013, 15:35
Avatar de Cavalheiro
Cavalheiro Cavalheiro está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Apr 2012
Local: Oeiras
Mensagens: 509
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
....

Mas é a tal coisa, espero chegar a acordo com o 750i da FS.

Parece estar impec, vou fazer novo test drive amanha e vai à Baviera fazer uma inspecção de 72 pontos. Stay tunned
Boas

Teremos então mais capítulos da "novela"......

Proença já espreitou o da "Presidência da assembleia da República".....tem 23.000kms e menos um ano (4/2010), Grupo Auto Sueco, Porto

Se bem que comprar alguma coisa que tenha sido do "estado", deva representar, perigo de vida....

http://www.standvirtual.com/carros/a.../750/P7433091/

Citação:
VIATURA DA FROTA DO ESTADO (Presidência da Assembleia da República)
Cumprimentos
Responder com Quote
  #24  
Antigo 29-07-2013, 18:57
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cavalheiro Ver Mensagem
Boas

Teremos então mais capítulos da "novela"......

Proença já espreitou o da "Presidência da assembleia da República".....tem 23.000kms e menos um ano (4/2010), Grupo Auto Sueco, Porto

Se bem que comprar alguma coisa que tenha sido do "estado", deva representar, perigo de vida....

http://www.standvirtual.com/carros/a.../750/P7433091/

Cumprimentos
Obrigado pela ajuda na procura e já tinha identificado essse autmovel, que tem alguns problemas :

- black on black ( exterior / interior ). dou preferencia a interiores claros. o interior de um 7 é uma coisa GIGANTE e fica muito mais bonito (gosto pessoal) com pele clara, dá outra sensação de espaço. inclusivé de qualidade mesmo. interior escuros, que dou preferencia na Porsche por exemplo, não acho que fque tão bem num carro gigante como este

-preço - são 10.000 a mais

-extras: tem muito menos. todas as "mariquices" giras, são botoes por debaixo da manivela das luzes. este tem 1 botao. não tem HUD, não tem cruise control de topo, não tem vista de cima, não tem etc etc etc.

- não tem uma coisa que a Mrs Proença está, infelizmente a dar muito valor : TV's atras para a os Proenças Jrs. Eu já lhe disse que isso se resolve com dois iPads mas... SWMBO (acronimo ingles muito usado para She Who Must Be Obeyed )

- os "pinocos" laterais para pendurar as bandeiras são horriveis. De certeza que a criançada iria achar o máximo, mas not me.

Estou a comprar um carro que irá ficar comigo uns bons belos tempos - é bom que seja como eu gosto .)
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #25  
Antigo 29-07-2013, 19:01
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
boleias

Senha 1
LOL. noted como és senha 1, até escolhes se vais à frente ou atrás

Quanto aos diesel, a diferença de preço é a rondar os 12.000 euros.

O problema é que o 750i já esta perto de 10.000 euros a mais do que quero..

Isso poe um 740D 22.000 euros acima do meu budget inicial, que é molta fruta.

O 5GT é um belo carro, mas depois de se entrar num 7, lixou tudo.

um 730D é uma boa compra e o preço semelhante ao 750i, mas com DEZENAS de menos equipamento. E é ai o problema, é um excelente carro mas fica-se com a sensação de "ah e tal estou a ser roubado no equipamento".

Como faço cerca de 18.000kms por ano, só ao fim do 5 ano o 730/740D começava a compensar face ao 750i. E o 750i nem 30.000kms tem agora.. portanto :

750i x 5 anos a 18.000 = 115.000kms
740D x 5 anos a 18.000 ( tendo em conta que nao se arranja nenhum dentro deste preço por menos de 65.000 / 75.000kms actuais ) = 165.000kms

Enfim.. os extras cheira-me que vão fazer a diferença, espero que as negociações cheguem a bom porto.
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #26  
Antigo 29-07-2013, 19:38
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
Obrigado pela ajuda na procura e já tinha identificado essse autmovel, que tem alguns problemas :

- black on black ( exterior / interior ). dou preferencia a interiores claros. o interior de um 7 é uma coisa GIGANTE e fica muito mais bonito (gosto pessoal) com pele clara, dá outra sensação de espaço. inclusivé de qualidade mesmo. interior escuros, que dou preferencia na Porsche por exemplo, não acho que fque tão bem num carro gigante como este

-preço - são 10.000 a mais

-extras: tem muito menos. todas as "mariquices" giras, são botoes por debaixo da manivela das luzes. este tem 1 botao. não tem HUD, não tem cruise control de topo, não tem vista de cima, não tem etc etc etc.

- não tem uma coisa que a Mrs Proença está, infelizmente a dar muito valor : TV's atras para a os Proenças Jrs. Eu já lhe disse que isso se resolve com dois iPads mas... SWMBO (acronimo ingles muito usado para She Who Must Be Obeyed )

- os "pinocos" laterais para pendurar as bandeiras são horriveis. De certeza que a criançada iria achar o máximo, mas not me.

Estou a comprar um carro que irá ficar comigo uns bons belos tempos - é bom que seja como eu gosto .)

proença?

lembras-te de um grave acidente que aconteceu na av. da liberdade com o carro do jaime gama (na altura pres. da assembleia da républica) e um audi A4 do chefe das policias?

pois
Responder com Quote
  #27  
Antigo 29-07-2013, 19:41
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Proenca Ver Mensagem
LOL. noted como és senha 1, até escolhes se vais à frente ou atrás

Quanto aos diesel, a diferença de preço é a rondar os 12.000 euros.

O problema é que o 750i já esta perto de 10.000 euros a mais do que quero..

Isso poe um 740D 22.000 euros acima do meu budget inicial, que é molta fruta.

O 5GT é um belo carro, mas depois de se entrar num 7, lixou tudo.

um 730D é uma boa compra e o preço semelhante ao 750i, mas com DEZENAS de menos equipamento. E é ai o problema, é um excelente carro mas fica-se com a sensação de "ah e tal estou a ser roubado no equipamento".

Como faço cerca de 18.000kms por ano, só ao fim do 5 ano o 730/740D começava a compensar face ao 750i. E o 750i nem 30.000kms tem agora.. portanto :

750i x 5 anos a 18.000 = 115.000kms
740D x 5 anos a 18.000 ( tendo em conta que nao se arranja nenhum dentro deste preço por menos de 65.000 / 75.000kms actuais ) = 165.000kms

Enfim.. os extras cheira-me que vão fazer a diferença, espero que as negociações cheguem a bom porto.

a tua lógica faz sentido, o mercado dos 730d não permite esses preços, nem nos eventos de usados da BMW (mais barato que vi a 70.000)

esse 750 tem praticamente tudo menos o som topo de gama.
Responder com Quote
  #28  
Antigo 29-07-2013, 19:42
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

para mim, boleia atrás
Responder com Quote
  #29  
Antigo 29-07-2013, 21:05
Avatar de Proenca
Proenca Proenca está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Local: Portugal
Mensagens: 766
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
proença?

lembras-te de um grave acidente que aconteceu na av. da liberdade com o carro do jaime gama (na altura pres. da assembleia da républica) e um audi A4 do chefe das policias?

pois
LOL obg pela dica

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
a tua lógica faz sentido, o mercado dos 730d não permite esses preços, nem nos eventos de usados da BMW (mais barato que vi a 70.000)

esse 750 tem praticamente tudo menos o som topo de gama.
tem basicamente tudo menos isso. ha 3 escolhas de som nos 7 : normal, profissional e B&O ou Harmon Kardon, dependendo do modelo e ano.

Este tem o profissional.

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
para mim, boleia atrás
vamos lá ver de qualquer maneira, gosto muito do 530DGT da Consilcar... deverá ser o que vou buscar se este negocio falhar. We shall see
__________________
Proenca

911-996 Turbo, Lapis Blue
Responder com Quote
  #30  
Antigo 29-07-2013, 21:50
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

na altura não existia o B&O

tinhas hifi ou hifi profissional, acho
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 8:19.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.