Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #31  
Antigo 24-09-2012, 17:37
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Fuchs Ver Mensagem
A interrogação está antes da exclamação!

Correcto.. estranhei não te (Tex) vêr no pódium..
Responder com Quote
  #32  
Antigo 24-09-2012, 17:56
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.186
Padrão

Agradeço todas as palavras amáveis que foram dirigidas, porventura exageradas, embora não esconda que este evento me deu o triplo do trabalho que o do Caramulo.

Sem ajuda do "Pai Biologico" Carlos Matos, e a dica do RV Racing para a Aldeia do Meco, o trabalho tinha sido ainda maior.

Embora sem prejuízo para os presentes, o almoço no Méquinhos foi tudo menos fácil em termos de organização. Brilhante no conceito, quando chega a altura de acordar o serviço, é duro... muito duro mesmo. Receber dinheiro dos presentes no fim do almoço é algo que não faço... Há duas maneiras:

1 - Ou é uma refeição contratada.

2 - São reservados lugares, as mesas organizam-se, recebem a conta i dividem-a entre sí - Como aconteceu na Taskinha da Comporta, ou em Fevereiro nos 3 Pipos em Tondela.

No fim da refeição o meu trabalho não é cobrador...

O Hotel esteve ligeiramente acima das espectativas no que toca aos quartos, mas no Domingo de manhã não havia àgia para o duche. Explicação houve, mas (com a o Hotel esgotado), não podia acontecer. Nota negativa

O Jantar foi dentro do esperado, banal, em que o Cocktail mereceu nota elevada. Fica a dúvida onde, como e porquê, alguns convivas apanharam uma pequena intoxicação alimentar. Nalgum sítio foi... mas não se conseguiu chegar a nenhuma conclusão. Pois todos tinham comido coisas diferentes, e outros as mesmas, e uns foram afactados e outros não.

São pontos negativos, em que fiz tudo para que nada fosse deixado ao acaso, ao ponto de, há 15 dias, ter ficado uma noite no hotel, e fazer o passeio às mesmas horas, para testar tudo nos dias e horas de realização.

As minhas desculpas aos lesados.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #33  
Antigo 24-09-2012, 17:59
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.186
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Rambo Ver Mensagem
Correcto.. estranhei não te (Tex) vêr no pódium..
A corrida do Tex, ele próprio falará dela.

Todavia aquele pódium não foi o do Troféu. Refere-se à da segunda corrida.

Há quem tenha fotografado o pódium do Troféu, feito à noite no hotel.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #34  
Antigo 24-09-2012, 18:05
Avatar de Santa-Bárbara
Santa-Bárbara Santa-Bárbara está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Caldas da Raínha
Mensagens: 1.151
Padrão

Apesar de alguns pontos negativos, (mencionados pelo Diácono), parece-me, pelos comentários, que foi um fim de semana bem passado!
Desta vez, não tive o prazer de disfrutar, a companhia dos presentes!
Fica para a próxima!
Responder com Quote
  #35  
Antigo 24-09-2012, 18:18
PorschePanamera
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão

Parabens ao Mário por mais um grande evento que organizou, já é uma marca e um cartao de visita ter aliado o companheirismo e as belas paisagens de Portugal e a boa gastronomia, os pontos fracos, só são mesmo fracos se nao forem ultrapassados Parabens mais uma vez! Eu parece-me que vi algures um cayenne Cinza tambem estava algum cayenne? é possivel colocar a lista dos Porsche presentes?
Responder com Quote
  #36  
Antigo 24-09-2012, 18:38
Avatar de md-matos
md-matos md-matos está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Oct 2009
Mensagens: 116
Padrão

Desta vez decidi publicar todas as fotografias juntas e criar um filme.

aqui vai ele...

http://www.youtube.com/watch?v=1GCcf...ature=youtu.be
Responder com Quote
  #37  
Antigo 24-09-2012, 18:59
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.186
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por md-matos Ver Mensagem
Desta vez decidi publicar todas as fotografias juntas e criar um filme.

aqui vai ele...

http://www.youtube.com/watch?v=1GCcf...ature=youtu.be
Belas Fotos mdMatos.

Obrigado pela partilha...
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #38  
Antigo 24-09-2012, 19:08
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Mais uma vez o LKC esteve de parabéns, não só pelo seu 4º aniversário mas sobretudo pela persistência dos seus membros em pretender manter vivo este representativo fórum Porsche mascando presença nesta festa anual.
Felicitações extensivas obviamente à Administração/2012, que na pessoa do Mário Barroso se dedicou para que este evento comemorativo fosse mais um êxito apesar de alguns ponto negativos já mencionados.
Fui um dos privilegiados, não só por ter confraternizado com amigos porschistas uma corrida de kart,s que tanto gosto mas sobretudo pela emoção de ter sido o fiel depositário de um louvor que é de todos aqueles que ao longo deste ano têm tirado os carros da garagens tornando possível a realização do "LisboaKurteCafé" todos os meses e que também por isso me motivaram a realizar em Maio o "Expresso Alentejano", para além ainda encorajar outros membros a fazerem o mesmo.
Os meus agradecimentos a todos vós e um bem hajam

P.S. Quando ao troféu de karting não tem história, o Pedro Matos foi o justo vencedor,(3º+1º) eu fiquei em 2º (1º+4º) e o António Sousa em 3º lugar (5º+2º), nas senhoras a Susana Silvestre foi a vencedora, a Margarida Brizido em 2º e a Rosaria Boullosa em 3º lugar
__________________
Abraço
TEX

Última edição por tex : 24-09-2012 às 19:11
Responder com Quote
  #39  
Antigo 24-09-2012, 19:46
Avatar de ADMINISTRAÇÃO
ADMINISTRAÇÃO ADMINISTRAÇÃO está offline
Administrador
 
Data de Entrada: May 2010
Mensagens: 90
Padrão

Este evento acaba por ser o último acto público da presente Administração, que deidiu atribuir no seu mandato, troféus/placas de agradecimento a personalidades, que de várias formas, apoiaram o LKC.

Porque nenhum dos fotógrafos a eles teve ecesso, entendeu a Administração neste espaço, divulgar fotos dos mesmos, certo que desta forma se partilha com todos, por igual, a imagem e o texto da refericas peças.



Clique na imagem para versão maior

Nome:	 IMG_0814.jpg
Visualizações: 217
Tamanho: 93,0 KB
ID:	39657
Fábrica de Rebuçados Bayard, Lda

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 IMG_0812.jpg
Visualizações: 209
Tamanho: 95,3 KB
ID:	39658
Nuno Rodrigues (NRodrigues)

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 IMG_0821.jpg
Visualizações: 206
Tamanho: 89,4 KB
ID:	39659
Arqº Filipe Oliveira Dias (arqfod)

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 IMG_0813.jpg
Visualizações: 214
Tamanho: 95,4 KB
ID:	39660
Fernando Teixeira (Tex)

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 IMG_0847.jpg
Visualizações: 197
Tamanho: 87,8 KB
ID:	39661
Dr. Carlos Brízido (Red Arrow)
Responder com Quote
  #40  
Antigo 24-09-2012, 20:25
PorschePanamera
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão

Nao posso deixar no fundo alguma nostalgia, pelo que, enquanto a direcção do Porsche Club Portugal com o Drº Carlos Brizido, sempre estavamos actualizados, eu recebia sempre uma newsletter com a Porsche News, e os eventos, etc e agora parece que nao ha com esta nova direcçao uma maior abertura, o querer divulgar. Portanto esse trofeu é mais que merecido.
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 16:47.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.