Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > PORSCHISSES

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #4471  
Antigo 20-09-2014, 15:08
Avatar de Racer
Racer Racer está offline
LKC Sponsor
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Alfragide
Mensagens: 2.570
Enviar mensagem via MSN para Racer
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cassadoure Ver Mensagem
Ora a coisa não funciona exactamente como os meus amigos pagadores de impostos dizem; Portugal tem industria automóvel!! Fazemos VWs, Fords, Renaults e peças, muitas peças mesmo!!!
Porque é que o governo não se desloca em automóveis fabricados em Portugal tal como fazem o governo Francês e Alemão (para só dar 2 exemplos?).
Porque é que os automóveis fabricados em Portugal são taxados IGUAL aos importados?
Estão a ver que a coisa não é assim tão simples e linear como alguns gostavam que fosse?
Porque é que os meus pais, ambos reformados, depois de uma vida inteira a trabalhar e a descontar actualmente se sentem os "CULPADOS" pelas dívidas contraídas pelos políticos e vêm alegremente as suas reformas a diminuírem todos os meses??
Por quê e para quem pagam eles? Para que os filhos tenham que emigrar a fim de garantirem o futuro dos netos???
Verdade !!!!!!!
__________________
Car Detail - Detalhe Profissional
www.cardetail.pt



ZAINO Portuguese approved Detailer
Responder com Quote
  #4472  
Antigo 20-09-2014, 19:59
Avatar de Carlos Matos
Carlos Matos Carlos Matos está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 905
Padrão Porsches à venda

Um conhecido tem para venda um porsche 944turbo da ultima série com cerca de 130.000kms e ,ao que diz , em excelente estado . O preço : 12000 euros .
Se interessar a alguém aqui do lkc ...
Responder com Quote
  #4473  
Antigo 21-09-2014, 13:11
Avatar de Cassadoure
Cassadoure Cassadoure está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Sep 2010
Local: Torres Vedras
Mensagens: 1.703
Padrão

Para quem se anda sempre a queixar de carros abastardados: eu não diria que está mal apresentado porque não está (eu até era capaz de dizer que o resultado final está bastante bem conseguido) mas se tivermos em conta que se trata de um 912... com um motor 2,7 , uma caixa G50 e o aspecto de um 964 aí já se torna mais dificil a digestão...

http://www.leboncoin.fr/voitures/708730573.htm?ca=10_s
__________________
Responder com Quote
  #4474  
Antigo 22-09-2014, 14:42
acman acman está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Mar 2014
Mensagens: 17
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cassadoure Ver Mensagem
Para quem se anda sempre a queixar de carros abastardados: eu não diria que está mal apresentado porque não está (eu até era capaz de dizer que o resultado final está bastante bem conseguido) mas se tivermos em conta que se trata de um 912... com um motor 2,7 , uma caixa G50 e o aspecto de um 964 aí já se torna mais dificil a digestão...

http://www.leboncoin.fr/voitures/708730573.htm?ca=10_s
Afinal não é só em Portugal que aparecem Porsches "esquisitos". Engana bem o aspeto mas é um carro ao melhor estilo "tuning" .
Responder com Quote
  #4475  
Antigo 22-09-2014, 21:35
Avatar de kart4
kart4 kart4 está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Aug 2014
Local: Lisboa
Mensagens: 65
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Cassadoure Ver Mensagem
Ora a coisa não funciona exactamente como os meus amigos pagadores de impostos dizem; Portugal tem industria automóvel!! Fazemos VWs, Fords, Renaults e peças, muitas peças mesmo!!!
Porque é que o governo não se desloca em automóveis fabricados em Portugal tal como fazem o governo Francês e Alemão (para só dar 2 exemplos?).
Porque é que os automóveis fabricados em Portugal são taxados IGUAL aos importados?
Estão a ver que a coisa não é assim tão simples e linear como alguns gostavam que fosse?
Porque é que os meus pais, ambos reformados, depois de uma vida inteira a trabalhar e a descontar actualmente se sentem os "CULPADOS" pelas dívidas contraídas pelos políticos e vêm alegremente as suas reformas a diminuírem todos os meses??
Por quê e para quem pagam eles? Para que os filhos tenham que emigrar a fim de garantirem o futuro dos netos???

Toda a razão...apenas porque já há alguns séculos que a classe política cá no burgo é muito fraquinha, muito fraquinha...
Entendem o automóvel como a galinha dos ovos de ouro.
Depois, para nós os amantes de Porsches e afins são classificados cada vez mais como uma elite...pela negativa. Gastadores, anti-ambiente, cheios de dinheiro e que não sabem o que fazer ao mesmo e por aí fora.
Eu por mim, tenho uma paixão, e espero que em breve a possa concretizar: adquirir o meu primeiro Porsche!
Responder com Quote
  #4476  
Antigo 22-09-2014, 21:46
Avatar de pedro miguel oliveira
pedro miguel oliveira pedro miguel oliveira está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2011
Local: minho, portugal
Mensagens: 547
Padrão

Desconheço se terá fundo de verdade, mas é verdade que a ouvi.
A notícia (TST ou Antena1) que metade dos Porsche comprados em Portugal seriam-no no perfil de carro de empresa (menos impostos).
Esta notícia foi no contexto do aumento da carga fiscal de viaturas de empresas.
Sem juízos de valor, fica a “notícia”…
Responder com Quote
  #4477  
Antigo 22-09-2014, 21:47
Avatar de pedro miguel oliveira
pedro miguel oliveira pedro miguel oliveira está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2011
Local: minho, portugal
Mensagens: 547
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Carlos Matos Ver Mensagem
Um conhecido tem para venda um porsche 944turbo da ultima série com cerca de 130.000kms e ,ao que diz , em excelente estado . O preço : 12000 euros .
Se interessar a alguém aqui do lkc ...
É negócio!...
Responder com Quote
  #4478  
Antigo 22-09-2014, 22:52
acman acman está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Mar 2014
Mensagens: 17
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por kart4 Ver Mensagem
Toda a razão...apenas porque já há alguns séculos que a classe política cá no burgo é muito fraquinha, muito fraquinha...
Entendem o automóvel como a galinha dos ovos de ouro.
Depois, para nós os amantes de Porsches e afins são classificados cada vez mais como uma elite...pela negativa. Gastadores, anti-ambiente, cheios de dinheiro e que não sabem o que fazer ao mesmo e por aí fora.
Eu por mim, tenho uma paixão, e espero que em breve a possa concretizar: adquirir o meu primeiro Porsche!
Também penso da mesma forma os politicos apenas pensam em sacar o máximo possível aos amantes de automóveis. Com a desculpa do ambiente o ISV é astronómico em carros de grande cilindrada como os Porsche para além disso o IUC em certos casos aproxima-se dos 1000 euros por ano
Responder com Quote
  #4479  
Antigo 22-09-2014, 22:58
acman acman está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Mar 2014
Mensagens: 17
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pedro miguel oliveira Ver Mensagem
Desconheço se terá fundo de verdade, mas é verdade que a ouvi.
A notícia (TST ou Antena1) que metade dos Porsche comprados em Portugal seriam-no no perfil de carro de empresa (menos impostos).
Esta notícia foi no contexto do aumento da carga fiscal de viaturas de empresas.
Sem juízos de valor, fica a “notícia”…
Dar mais de 100 000 euros a pronto não é para qualquer um ...
Hoje em dia os Porsche são maioritáriamente comprados por empresas através ALD para abater impostos.
Responder com Quote
  #4480  
Antigo 24-09-2014, 8:36
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por acman Ver Mensagem
Dar mais de 100 000 euros a pronto não é para qualquer um ...
Hoje em dia os Porsche são maioritáriamente comprados por empresas através ALD para abater impostos.
Não percebo isto de abater nos impostos, é exactamente o contrário, pelo preço passar os 35k, os carros e todos os gastos inerentes ao mesmo (gasolina gasoleo, revisões, portagens etc...) são taxados em mais 35% em tributação autónoma e isto se a empresa estiver a dar resultados positívos, caso contrário passa para 45%.
__________________
www.pedro-serra.com
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
911 GT3 cup á venda bg2 PORSCHE SHOWROOM 12 14-02-2014 21:17
Porsches de corrida em venda na Europa Desmo PORSCHISSES 5 12-06-2009 16:02
911 para venda pedro2cv PORSCHE SHOWROOM 22 25-01-2009 2:41
Venda de 993 Turbo 9eleven PORSCHE SHOWROOM 3 03-01-2009 9:55
Venda de 996 TURBO 9eleven PORSCHE SHOWROOM 11 03-01-2009 9:55


Horários baseados na GMT. Agora são 22:27.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.