Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #21  
Antigo 25-11-2010, 12:05
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por JDEM Ver Mensagem
O Panamera não concorre com um Série 5 na minha opinião, e a Porsche não tem propriamente o mesmo posicionamento que a BMW.
Acho o 3.0tdi bom como acesso à gama, mas falta algo mais poderoso a diesel (para o Cayenne tb), como já disse o 3.0tdi é uma brincadeira ao lado de um 35/40d

Quanto às deduções fiscais, não sou nenhum expert, mas a ideia que tenho:
O gasóleo é dedutível a 50% e as rendas (renting) também são aceites até determinado valor e apenas carros a diesel.

Tens razão mas concorre mais com o Serie 7 o A8 e o S, ,mas a razão é a mesma não estou a ver a Porsche a ter um superdiesel para carros rápidos para impressionar têm os gasolina mais vitaminados.

Sobre o Gasóleo tb tenho dúvida agora no renting infelizmente não é verdade para os carros ligeiros de passageiros , tanto não é verdade como a empresa paga mais 10% de tributação autónoma sobre o carro e a partir do ano que vem 20% sobre os carros que custem mais de 40k€ isto sei bem já que me "toca no pelo".
__________________
www.pedro-serra.com
Responder com Quote
  #22  
Antigo 25-11-2010, 15:23
JDEM JDEM está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Aug 2009
Mensagens: 519
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por pbserra Ver Mensagem
Tens razão mas concorre mais com o Serie 7 o A8 e o S, ,mas a razão é a mesma não estou a ver a Porsche a ter um superdiesel para carros rápidos para impressionar têm os gasolina mais vitaminados.

Sobre o Gasóleo tb tenho dúvida agora no renting infelizmente não é verdade para os carros ligeiros de passageiros , tanto não é verdade como a empresa paga mais 10% de tributação autónoma sobre o carro e a partir do ano que vem 20% sobre os carros que custem mais de 40k€ isto sei bem já que me "toca no pelo".
quer dizer que já não posso trocar a minha E61 pelo Panamera TDI??
Responder com Quote
  #23  
Antigo 25-11-2010, 18:37
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Vesete Ver Mensagem
Nem me parece ser esse o objectivo !

Para impressionar há o turbo de 500 cv, em que eu tive a sorte de, ao lado, fazer Leipzig todo a andar de lado.

epá

fui simpático, não é bem não impressionar, é achar uma grande cagada para o carro.

sai do carro a pensar: "isto com um diesel de jeito é que era"
Responder com Quote
  #24  
Antigo 02-05-2011, 12:28
Avatar de MRS
MRS MRS está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.983
Padrão

A Porsche dotou a gama Panamera de uma versão Diesel, equipada com um motor 3.0 V6 de 250 cv de potência e um binário máximo de 550 Nm, disponível entre as 3.800 e as 4.400 rpm.

Associado a uma caixa de oito velocidades Tiptronic S, permite uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 6,8 segundos e uma velocidade máxima de 242 km/h. É proposto exclusivamente com tracção às rodas traseiras. A marca alemã anuncia um consumo de 6,3l/100km e emissões de CO2 de 167g/km.

O preço final do Panamera Diesel, em Portugal, é de 104.299 euros e estará disponível a partir de Agosto de 2011.






IN :Auto Hoje
Responder com Quote
  #25  
Antigo 02-05-2011, 12:36
JDEM JDEM está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Aug 2009
Mensagens: 519
Padrão

104k é puxadote... até porque teremos de gastar uns 20/25k em extras para ter o carro minimamente equipado.
Por 120/130k há concorrência fortíssima da BMW, Mercedes e Audi... para não falar da Jaguar
Responder com Quote
  #26  
Antigo 02-05-2011, 12:39
Avatar de matzagrin
matzagrin matzagrin está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2010
Local: Coimbra
Mensagens: 699
Padrão

Pois, esticaram-se um pouco esticaram...
Responder com Quote
  #27  
Antigo 02-05-2011, 16:26
Avatar de pbserra
pbserra pbserra está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 1.334
Padrão

Realmente ou vem bem equipado de série o que me parece pouco provável ou então os 104k são um roubo, principalmente comparado com os 8xK€ do Cayenne
__________________
www.pedro-serra.com
Responder com Quote
  #28  
Antigo 02-05-2011, 23:49
MarceloS2000 MarceloS2000 está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Apr 2011
Mensagens: 45
Padrão

Chamem-me "quadrado" mas, um Porsche a "gasoil" não me entra na cabeça!

Daqui a pouco, tal como acontece com os Classe S, vamos ver Panameras nas praças de Táxis......
Responder com Quote
  #29  
Antigo 03-05-2011, 0:49
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Também não acho piada nenhuma a este carro com motor diesel é como vêr uma senhora de texanas..
Responder com Quote
  #30  
Antigo 03-05-2011, 10:11
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Eu acho muita piada...

Pena o meu budget não poder acompanhar...

O motor não é exemplar, mas o pior mesmo é o preço... Faz com que distinga a malta dos Bmw's, Mercedes and so on... é que para o ter com aquele equipamento porreirinho deve ser cá um estalo...
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 15:30.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.