Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CULTURA PORSCHE > ENCONTROS E EVENTOS (Outros não Organizados pelo LKC)

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 07-05-2010, 19:54
Wackyrally Wackyrally está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2010
Mensagens: 18
Padrão Apresentação Wacky Rally Portugal 2010

Boas a todos,

Quero aqui apresentar um evento que está a ser organizado pelos directores do Wacky Rally Portugal (sendo eu um deles) e este ano em parceria com a Aurora Racing Team e a Polaris Sport (Empresa do grupo Gestifute).

Este evento não é nem mais nem menos que uma reprodução "low cost", do já muito conhecido entre nós amantes de automóveis, Gumball 3000.

Estamos a desenvolver este projecto há já uns bons meses e decidimos arrancar definitivamente este ano. As datas para o Wacky Rally Portugal Edição 2010 já estão definidas: 24, 25 e 26 de Setembro.

O trajecto encontra-se já devidamente definido, faltando apenas alguns detalhes de logistica de colocação dos "check points". Inicia-se em Chaves, passando pelo Porto, Lisboa e termina no dia de Domingo no A.I.A. (Autodromo Internacional do Algarve) em Portimão.

A noite de sexta-feira será passada no Porto. A noite de sábado será em Lisboa e depois, opcionalmente, os participantes podem ficar na noite de domingo a pernoitar no Algarve.

Todas as refeições e cocktails serão em unidades de restauração bem conhecidas entre nós e de renome internacional.

O A.I.A. já se encontra devidamente reservado (e pago!!!) pela organização para ser usufruido a partir das 11h da manhã de domingo, 26 de Setembro.

Todos os participantes terão a possibilidade de usufruir da pista do A.I.A. com toda a segurança oferecida pelas ambulancias do INEM e, poderão aí, tirar partido dos seus carros super-desportivos em pista.

A imagem que pretendemos transmitir do Wacky Rally é que não se trata de uma corrida, mas sim de um género de "rally paper" onde os participantes terão que passar por diversos "check points" espalhados por vários pontos do país. A organização não pode obrigar os condutores a cumprir com os limites de velocidade impostos por lei, aconselhando sim, a acelerar apenas onde tal acto possa ser praticado.

Posso dizer-vos que temos já 32 participantes inscritos. Pretendemos chegar aos 50 participantes.

Temos trabalhado dia e noite (nomeadamente de noite uma vez que durante o dia temos os nossos próprios empregos!) e posso-vos garantir que estamos empenhados para que este evento seja um sucesso. Muito investimento já foi feito pela organização para garantir pleno sucesso do mesmo.

A festa de apresentação já foi feita no Porto no passado sábado, 24 de Abril, com um cocktail para os convidados no restaurante Mauritania Grill em Leça da Palmeira e posteriormente na Discoteca Twin´s na Foz.

Correu bastante bem e tivemos uma excelente aceitação dos convidados.
Reuni-mos excelentes máquinas e o "passeio" entre Leça da Palmeira e a Foz foi muito interessante.

Aqui ficam alguns links para que possam conhecer melhor o nosso evento:

Website: www.wackyrally.org

Facebook: http://pt-br.facebook.com/people/Wacky- ... 1006129044

Youtube:

No próximo mês, em data a anunciar, iremos fazer a apresentação do Wacky Rally em Lisboa.

Agradeço desde já o vosso apoio no projecto WPR 2010.


Cumprimentos a todos,
Hugo Barbosa
WPR.
Responder com Quote
  #2  
Antigo 08-05-2010, 23:47
Avatar de Dani4Scabrio
Dani4Scabrio Dani4Scabrio está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2010
Local: Porto
Mensagens: 31
Padrão

como sabem já me increvi , e espero que seja um convivio agradavel em todos os sentidos .
Soube hoje que se increveram mais quatro carros . Um cobra , um Panamera , um cayenne turbo S , um M3 ,!!!
Quero agradecer publicamente a pessoal espetacular neste forum que são corretissimos eles sabem quem são . E um muitissimo obrigado pelas boas vindas
GO WACKY
Responder com Quote
  #3  
Antigo 08-05-2010, 23:51
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Dani,....ja sabemos que te inscreveste,....mas sabes o que é que era realmente muito muito mas mesmo muito muito bom???

Era se tirasses bastantes fotos e videos para nós vemos por aqui
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #4  
Antigo 08-05-2010, 23:55
Avatar de Dani4Scabrio
Dani4Scabrio Dani4Scabrio está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2010
Local: Porto
Mensagens: 31
Padrão

So escrevi novamente porque me disseram que se tinha de falar dos assuntos nos topicos correctos !!!
Que fotos e vidios queres que ponha aqui Nineelleven!?!?
Responder com Quote
  #5  
Antigo 08-05-2010, 23:59
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Da tua participação, claro. È certo que é em Setembro, mas espero que não te esqueças .

Até lá, se houver preparativos, tambem podes nos ir informando.
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #6  
Antigo 09-05-2010, 0:08
Avatar de Dani4Scabrio
Dani4Scabrio Dani4Scabrio está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2010
Local: Porto
Mensagens: 31
Padrão

Com todo o gosto !!!
Se conhecer pessoal que vá participar e se não tiver um porsche mas se quiser vir dar a opinião aqui ao forum , ele pode se inscrever !?!?
Responder com Quote
  #7  
Antigo 09-05-2010, 0:21
Avatar de nineeleven_turbo
nineeleven_turbo nineeleven_turbo está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.176
Padrão

Claro, toda a gente é bem vinda, desde que venha por bem.
__________________
nineeleven_turbo


You are the result of 4 billion years of evolutionary success,.......FUCKING ACT LIKE IT.
Responder com Quote
  #8  
Antigo 09-05-2010, 14:30
Avatar de brantz
brantz brantz está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Jun 2009
Local: Porto
Mensagens: 579
Padrão

Deixo aqui um filme interessante alusivo à segurança rodoviária!
Quem me conhece sabe que gosto muito de dar "lume", mas sempre que o faço tento sempre que seja em segurança e acima de tudo que nunca ponha a segurança dos outros em causa.


1 abraço,
ASA
Responder com Quote
  #9  
Antigo 09-05-2010, 14:54
PorschePassion_
Guest
 
Mensagens: n/a
Padrão

Eu estive a ver o site e enfim... estou como o brantz segurança acima de tudo, se um gajo critica e tenho todo o direito pós 25 de abril em o fazer e dizer que este pseudo iurd evento, mas nao quero alimentar nada pois aqui o que me importa é o LKC e nao 3ºs insignificantes.

Aliás eu ate posso informar colegas meus deste evento pode ser que um colega meu queira fazer a rodagem ao Panamera Turbo, ele até é de chaves.

Já agora hugo és de chaves ou conhces alguem de chaves? conheces o grupo função publica?
Responder com Quote
  #10  
Antigo 09-05-2010, 22:42
Wackyrally Wackyrally está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: May 2010
Mensagens: 18
Padrão

Boas,

Porsche Passion:
Eu sou de Paços de Ferreira.
Não conheço ninguem de Chaves mas tenho todo o prazer em vir a conhecer.

Novidades da Wacky Rally:

Nome do evento: "Cars & Monster Energy"

No sábado, dia 15 de Maio, pelas 16:30h estamos a reúnir participantes, amigos, interessados neste nosso Wacky Rally Portugal 2010 no Bogani Café no Cais de Gaia.
Temos estacionamento gratuito para as "maquinas" gentilmente cedido pela Câmara Municipal de V.N.Gaia.

Espero que possa contar com a presença de bastantes membros aqui no Fórum. A Organização tem todo o prazer em recebê-los na lindíssima esplanada do Bogani Cafe.


Cumprimentos a todos,
Hugo Barbosa
WPR.

Última edição por Wackyrally : 09-05-2010 às 22:55
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 0:30.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.