Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums

Voltar   Lehrenkrauscafe Forums > CUIDADOS E MIMOS > OFICINA/FAÇA VOCÊ MESMO

Responder
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
  #21  
Antigo 18-02-2012, 15:42
Avatar de Fuchs
Fuchs Fuchs está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 6.627
Padrão

Com a RosePassion enganei-ne num encomenda, cobraram-me o valor e quendo pedi para anular a encomenda reembolsaram-me de imediato. Boa experiências com Jean Buser e FVD.

Definitivamente a evitar a Passionauto. Cuidado com o cavalheiro. Cobrou-me uma encomenda, depois não tinha o material e quando pedi para me reembolsar o cobrado, pura e simplesmente negou. Para resolver a questão tive que fazer uma nova encomenda (por mais cerca de €400), porque era ou isto ou nada.

A Cup Spirit faz desconto aos membros do LKC
__________________
"Porsche is my drug of choice - Magnus Walker"
Responder com Quote
  #22  
Antigo 18-02-2012, 16:47
Avatar de Pure911
Pure911 Pure911 está offline
Administrador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Local: "El Cono Sur"
Mensagens: 2.542
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por AlexJ Ver Mensagem
Gostaria de, numa perspectiva construtiva, deizar o meu contributo:

- cuidado com esse pessoal da Design911. Quando tudo corre bem, é excelente... quando corre alguma coisa mal, são intratáveis e demoram semanas a resolver os problemas.

- em 2º lugar há que ter muita atenção com a qualidade dos produtos que este pessoal vende. Atenção a coisas "recondicionadas" como caixas de direcção assistida, bombas de direcção assistida, etc. algumas borrachas, paineis de chaparia... há muitas coisas que são vendidas por eles que são répilcas muito fraquinhas.

Sem qualquer afiliação, recomendo vivamente a "rosepassion", com um site excelente, preços muito competitivos, grande serviço, rápidos (estou a receber encomendas na Madeira com 7 dias de prazo o que para nós é muito bom). Para mim uma das melhores lojas on-line da Europa.

Há também a Joma Parts com quem nunca trabalhei mas tenho boas referências... isto para não falar dos americanos que em termos de serviço/preços dão 20-0 à maioria dos europeus...
Pessoalmente comprei bastante coisa na Design911 quando tinha o meu antigo 996. Sempre fui muito bem tratado, tudo o que pedi veio sempre dentro dos prazos, e o material sempre impecável. Sempre recebi exactamente aquilo que encomendei. Com base na minha experiência com eles, posso recomendá-los.

Atenção que nunca comprei material recondicionado, portanto não posso opinar sobre esse tipo de compras.
__________________
"If You analyze the Function of an object,
it's Form often becomes obvious"


Ferdinand Alexander Porsche
Responder com Quote
  #23  
Antigo 20-02-2012, 9:21
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

RV Racing tu andas devagarinho... ou melhor, tu até andas muito rápido, esses carros é que andam devagarinho...

Amigo falando mais sério, 944 Turbo II, 993, 996 Turbo e 986S com óleo de travões Porsche (que não é porsche obviamente) é agua a fim de 3/4 voltas a sério... A minha 986S experimentei-a uma só vez no Estoril, quando voltei para casa tinha o óleo todo fervido, aguinha... E tinha saído dias antes do Centro Porsche de Lisboa com óleo novo.

Dando uma opiniaozeca... Eu através da FVD pago muitoooooooooo mais pelos tubos de malha de aço e não entendia... então já farto de barafestar com o amigo Alex ( com o qual estive na Fvd novamente em Dezembro ), mandei vir uns tubos da Design911, as malhas em si, até podem ser iguais, já os racords são uma treta... portanto, paga mais, mas paga uma só vez... aquilo é material que não tem qualquer ciência, são tubos de borracha como os de origem mas revestidos a malha de aço para que estes não dilatem a quente e uns bons racords tanto para os apertos se manterem como com as sangragens não moerem o material... O óleo, se quiseres o melhor compra Castrol Srf... Se quiseres algo muito superior ao da Porsche e pelo mesmo preço manda vir um ATE Race Blue, utilizei muitas vezes em circuito com o Saxo Cup e é o que uso na Boxster S, eu tenho um estilo de condução algo rápida mesmo na estrada... Já o 944 Turbo com as idas ao Circuito não lhe chegava, o 993 e 996 então nem se fala...

Já agora, a Performance Key Engineering é importador FVD em Portugal, portanto para quem não gosta de comprar on-line ou tem receio, nada como comprar através deles ( www.pke.pt )... Diz-se que os Turbos por norma a cada 40.000 levam uma embraiagem, é a terceira a tua ou não tens conhecimento do passado? Se tencionas ficar com o carro é bom veres mais algumas coisas, substitui o óleo da caixa e diferenciais, tambem é boa ideia a troca do filtro de combustivel que acomula muita porcaria...
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #24  
Antigo 20-02-2012, 17:55
Avatar de nokia2007
nokia2007 nokia2007 está offline
Membro Expresso
 
Data de Entrada: Aug 2010
Local: Lisboa
Mensagens: 215
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Bestkiller Ver Mensagem
RV Racing tu andas devagarinho... ou melhor, tu até andas muito rápido, esses carros é que andam devagarinho...

Amigo falando mais sério, 944 Turbo II, 993, 996 Turbo e 986S com óleo de travões Porsche (que não é porsche obviamente) é agua a fim de 3/4 voltas a sério... A minha 986S experimentei-a uma só vez no Estoril, quando voltei para casa tinha o óleo todo fervido, aguinha... E tinha saído dias antes do Centro Porsche de Lisboa com óleo novo.

Dando uma opiniaozeca... Eu através da FVD pago muitoooooooooo mais pelos tubos de malha de aço e não entendia... então já farto de barafestar com o amigo Alex ( com o qual estive na Fvd novamente em Dezembro ), mandei vir uns tubos da Design911, as malhas em si, até podem ser iguais, já os racords são uma treta... portanto, paga mais, mas paga uma só vez... aquilo é material que não tem qualquer ciência, são tubos de borracha como os de origem mas revestidos a malha de aço para que estes não dilatem a quente e uns bons racords tanto para os apertos se manterem como com as sangragens não moerem o material... O óleo, se quiseres o melhor compra Castrol Srf... Se quiseres algo muito superior ao da Porsche e pelo mesmo preço manda vir um ATE Race Blue, utilizei muitas vezes em circuito com o Saxo Cup e é o que uso na Boxster S, eu tenho um estilo de condução algo rápida mesmo na estrada... Já o 944 Turbo com as idas ao Circuito não lhe chegava, o 993 e 996 então nem se fala...

Já agora, a Performance Key Engineering é importador FVD em Portugal, portanto para quem não gosta de comprar on-line ou tem receio, nada como comprar através deles ( www.pke.pt )... Diz-se que os Turbos por norma a cada 40.000 levam uma embraiagem, é a terceira a tua ou não tens conhecimento do passado? Se tencionas ficar com o carro é bom veres mais algumas coisas, substitui o óleo da caixa e diferenciais, tambem é boa ideia a troca do filtro de combustivel que acomula muita porcaria...
Grato pelo esclarecimento e explicação para a diferença de preços.
Em relação à embreagem não sei se já tinha sido mudada anteriormente mas o meu modelo não é o turbo, com pena minha .
Sei que o filtro do combustivel foi mudado nesta revisão mas vou verificar a questão do oleo da caixa e diferenciais.

Última edição por nokia2007 : 20-02-2012 às 17:58
Responder com Quote
  #25  
Antigo 20-02-2012, 18:06
Avatar de Bestkiller
Bestkiller Bestkiller está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Oct 2008
Local: Pelos lados da Caparica...
Mensagens: 2.454
Enviar mensagem via MSN para Bestkiller Enviar mensagem via Skype para Bestkiller
Padrão

Não sei se pela imagem ou por ter lido algo Turbo por aí pensei que fosse, de qualquer forma, há que ter isso em conta tambem... Não há que ter pena em não ser um Turbo... pensa que tens menos duas peças para trocar, consequentemente linhas de óleo, westgates, dump valves recirculadoras, limpeza de intercoolers e companhia...

As embraiagens por vezes até têm bastante disco para comer, perdem é a força nas molas pelos anos de vida que têm... e as prenças começam a ficar rijas e a trocar, troca-se tudo de uma só vez, o kit é composto pelo disco, prença e rolamento de encosto... Chega em alguns carros a ser mais cara a mão de obra do que o material...
__________________
Uma filosofia de vida nem sempre se explica, sente-se.
Responder com Quote
  #26  
Antigo 20-02-2012, 19:18
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

Efectivamente tenho ouvido falar muito bem da PKE...
Tenho que dar lá um salto. Tenho é pena de ter que fazer >600Km para isso senão já lá tinha ído...e com os 2 carros.

Nos dias de hoje às vezes mais vale comprar por cá , digo eu, já que o atendimento ao menos é mais one-to one e o dialogo é sempre na "native language" ....
Responder com Quote
  #27  
Antigo 20-02-2012, 21:09
Avatar de tex
tex tex está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Lisboa
Mensagens: 4.315
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
Efectivamente tenho ouvido falar muito bem da PKE...
.
O meu já por lá passou! Ficou um must em termos de binário, só tenho a dizer bem

P.S. Fiquei foi com pena de ele não poder ir aos rolos para ficar com os registos em carga.
__________________
Abraço
TEX
Responder com Quote
Responder


Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 6:39.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.