Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #21  
Antigo 23-02-2010, 12:41
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake Ver Mensagem
Eu Rotario ainda não fui. Nos meus tempos de juventude fui da Leo (a juventude dos Lyons) e sei bem como essas entidades têm de trabalhar para garantir organizaçãoes de eventos e várias acções para no fundo ajudar quem mais precisa.
Do PCP também nunca fui sócio, embora até tenha lá um outro amigo que por vezes me tentam motivar a sê-lo, (ainda não conseguiram) nao sei se algum, dia serei, nunca se sabe.
Agora uma coisa é certa gosto de estar com os amigos que por aqui arranjei e se é em Alvarenga que nos vamos encontrar da proxima vez, e se existe algum apoio do PCP, ainda bem que assim é, pois mais dos que muito falam, gostam e fazem muito pela marca Porsche o que nos permite a todos ver um parque como esse na camara de Guimarães que é de fazer inveja a qualquer organização que se preze.
Parabéns a quem teve iniciativa e pricipalmente ao Zico, ao J Aguiar e ao Diácono por lá terem ido e desse modo tomarmos conhecimento do evento. Só fiquei triste porque me arranjaram um compromisso nesse mesmo dia e ainda nao consigo estar em dois sitios ao mesmo tempo. Mas se puder estou como o ACE, vou ao bife das duas vezes, se houver a segunda

Claro que vai haver segunda, terceira, quarta, as vezes que forem necessárias
Responder com Quote
  #22  
Antigo 23-02-2010, 15:10
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

vamos ao Mota ou ao Caetano?
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #23  
Antigo 23-02-2010, 16:01
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake Ver Mensagem
vamos ao Mota ou ao Caetano?

Como no dia 6 vamos ao Mota, em Junho vamos ao Lindolfo (o cozinheiro do canal 1-RTP) a Cesar
Responder com Quote
  #24  
Antigo 23-02-2010, 17:00
Avatar de Drake
Drake Drake está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Nov 2008
Local: Porto
Mensagens: 3.571
Padrão

é em Junho? cuidado porque pouco depois começam as férias e logo a seguir começa a época das chuvas e há quem hiberne e depois não tens quorum
__________________
...idiotice é esperar resultados diferentes para as mesmas acções...
Responder com Quote
  #25  
Antigo 23-02-2010, 17:33
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Ok
Responder com Quote
  #26  
Antigo 23-02-2010, 20:45
Avatar de Diácono Luís
Diácono Luís Diácono Luís está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 26.170
Padrão

Como o Fundador deste tópico, cabe-me aqui tecer algumas considerações, depois de todos os pensamentos escritos que li.

Esta o organização é exclusiva do Rotary Club de Arouca na pessoa do Sérgio Almeida, um entusiasta de automóveis ao mais alto nível e mais recentemente de Porsche. Acho mesmo que só falta estar aqui a beber uns cafés connosco, e o convite foi por mim feito.

Em colaboração com o PCP organizou dois eventos em Arouca, tendo o último marcado um ponto de viragem no Clube com a demissão do seu Presidente, e mais tarde da sua direcção.

Arouca com as suas gentes e doces conventuais, é dos sítios mais agradáveis que se podem visitar. E os dois encontros do Clube num curto espaço de tempo atestam-no.

Era vontade do Sérgio que todos os anos houvesse um encontro, facto que se torna impossível, dada a rotatividade que é recomendada pelo bom senso num Clube com as caracteristicas do Porsche Club Portugal.

Um evento por ano no Algarve tem cabimento, pela dimensão e variedade da Província, bem como em Braga, pelo seu Autódromo. Outras zonas não...

Então o Sérgio pensou em reunir um núcleo de entusiastas Porsche e fazer um encontro de um só dia.

Porque apoia o PCP o evento?

Simples... Mesmo muito simples...

O PCP organiza todos os primeiros Sábados de cada mês um evento informal que é constituido por uma reunião de cerca de duas horas, seguida de um almoço, sendo o local da zona norte em Vila do Conde no Café da Seca.

Acontece que dado a nova dinâmica que tem sido imprimida ao Clube últimamente, de descentralizar de vez enquando o esse evento, bem como o local estar encerrado de momento, aproveitou o convite feito pelo Rotary Clube de Arouca, transferindo o seu evento para lá, com as conndições idênticas às de Vila do Conde, isto é, pontuações para o Troféu do Porsche Clube Portugal.

Esta é a razão pela qual o logo PCP aparece no folheto.

Quanto ao quem copia quem... acho que seria tão descabido como dizer que o jantar de Natal do LKC foi uma cópia do local que o PCP utiliza quando visita Braga.

São lugares públicos referenciais, de grande capacidade, que as organizões de alguma dimensão acabam inevitavelmente por utilizar.
__________________
Não há idades… porque todos somos meninos perante e beleza e a sedução de um Porsche
Responder com Quote
  #27  
Antigo 23-02-2010, 21:29
Avatar de _LM_
_LM_ _LM_ está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Feb 2009
Local: Braga
Mensagens: 2.241
Enviar mensagem via MSN para _LM_
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Diácono Luís Ver Mensagem
Então o Sérgio pensou em reunir um núcleo de entusiastas Porsche e fazer um encontro de um só dia.
Diácono, quando refere um encontro para entusiastas da Porsche, é necessário para este convivio do dia 6, participar exclusivamente de Porsche?

É que eu sou um entusiasta da Porsche
__________________
Power is nothing without Control
Responder com Quote
  #28  
Antigo 23-02-2010, 21:55
Avatar de Kika
Kika Kika está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2008
Mensagens: 915
Padrão

Caro Diacomo,

Não percebeste a minha mensagem, lamento !!!!!!!!! tentei falar contigo mas infelizmente não consegui.
Responder com Quote
  #29  
Antigo 24-02-2010, 2:04
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por _LM_ Ver Mensagem
Diácono, quando refere um encontro para entusiastas da Porsche, é necessário para este convivio do dia 6, participar exclusivamente de Porsche?

É que eu sou um entusiasta da Porsche
Boas LM
como já foi aqui anunciado nos encontros do PCP é obrigatório ir de Porsche (o que faz todo o sentido) nem que seja a pendura
Responder com Quote
  #30  
Antigo 24-02-2010, 2:06
Avatar de Rambo
Rambo Rambo está offline
Membro RS
 
Data de Entrada: Apr 2009
Local: O.Azemeis
Mensagens: 6.000
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Drake Ver Mensagem
Fantástico LM, o burro sou eu? o burro sou eu?

Eu acho que nao faz mal nenhum saber-se as iniciativas que se fazem, aliás acho imperioso, para que nao aconteçam iniciativas à nossa porta e de repente um gajo nem sabe que aconteceram e perdemos oportunidade de mais um cafezinho (daqueles que nao os virtuais. isto porque eu, para além de teclar, também gosto e muito de estar com as pessoas, ao vivo e a cores.

Por isso, se houver café, bife, pizza ou hamburguer, façam o favor é de avisar e se a organização é do KGB, PDC, PCM, ABS ou Air Bag, a mim tanto me faz. O que interessa é que quem estiver que esteja por bem.

Ora Bôôo
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 5:28.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.