Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #151  
Antigo 19-11-2012, 18:39
Avatar de MRS
MRS MRS está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.983
Padrão

Acho que aqui o tamanho decide .

MRS
Responder com Quote
  #152  
Antigo 19-11-2012, 21:57
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
eu bem que gostava de mexer num surface
O meu foi o nosso amigo nineeleventurbo que me fez o especial favor de trazer de Las Vegas. Só tive pena de não poder também ter comprado o touch keypad, mas como era americano não podia ser. Uma experiência totalmente diferente do iPad. Só o Xbox music e o Xbox Windows chegam-lhe e sobram-lhe.

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Personal Ver Mensagem
Eu gostava de uma prenda de natal como samsung Galaxy S3 ou o note 2, qual o que devia escolher?
Concordo com o que disse o MRS. O tamanho decide. Eu escolheria o Note 2. Já tive o S2 e troquei pelo Note. Um tamanho verdadeiramente espetacular a que nos habituamos instantaneamente.
Responder com Quote
  #153  
Antigo 19-11-2012, 22:30
Avatar de MRS
MRS MRS está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.983
Padrão

Mas aqui é que está a guerra !!!!!!!!

As bolsas norte-americanas fecharam em alta pela segunda sessão consecutiva.
Assim, o industrial Dow Jones subiu 1,65%, enquanto o tecnológico Nasdaq progrediu 2,121%, a maior subida desde o mês de Julho. Já o S&P 500 avançou 1,99%.
Em termos empresariais, destacam-se os títulos da Apple, que dispararam 7,21% para os 565,73 dólares. No mesmo sentido, o Google subiu 3,25% para os 668,21 dólares. Também as acções da Cisco avançaram 1,73% para os 18,30 dólares.
As bolsas norte-americanas foram também impulsionadas pelas declarações do presidente Barack Obama sobre o "abismo orçamental"."Estou confiante em relação a um acordo sobre a nossa situação orçamental", referiu o Presidente norte-americano este fim-de-semana numa conferência de imprensa em Banguecoque.
"Isto é uma boa notícia e um alívio para os mercados", disse Bruno Ducros, analista da CamGestion, em Paris, à Bloomberg.

MRS
Responder com Quote
  #154  
Antigo 20-11-2012, 0:09
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

O primeiro real life game é lançado pelo Google Play. Android...
http://www.ingress.com
Responder com Quote
  #155  
Antigo 20-11-2012, 7:59
Personal Personal está offline
Membro Carioca
 
Data de Entrada: Dec 2010
Mensagens: 26
Padrão

Obrigado pela ajuda, eu vou ve-los ao vivo e sentir os 2 na mão a ver que tal os sinto.
Responder com Quote
  #156  
Antigo 30-11-2012, 0:44
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Muitos de vocês já conhecem, mas para quem não conhece, vou fazer aqui um bocadinho de serviço público e recomendar uma aplicação que verdadeiramente vale a pena. Chama-se Swiftkey 3 (vai na terceira edição) e é (neste campo) provavelmente o melhor e mais barato investimento na nossa qualidade de vida.
E o que faz o Swiftkey 3?
O Swiftkey troca o teclado do nosso Smartphone por um teclado dotado de inteligência artificial.
Depois, fornecemos-lhe acesso a todos os nossos interfaces de escrita (contas de email, facebooks e similares) e ele vai aprender a nossa forma de escrever. Vai analisar todas as nossas palavras, as nossas expressões usuais. E quando nós o formos utilizar, ele vai antecipar-se e vai tentar adivinhar o que nós queremos escrever antes de o escrevermos.
É simplesmente brilhante.
Um exemplo: se eu começar a escrever um SMS com a letra "H", ele imediatamente sugere-me a palavra "Hoje". Se estiver certa a previsão dele (e eu aceitar a palavra) ele vai acertar todas as seguintes: "hoje não vou poder ir ao jantar".
É uma ferramenta absolutamente incrível e que nos faz ganhar horas em escrita de mensagens e emails. E dá-nos acesso permanente a toda a estatística da nossa escrita (quantos erros ele corrigiu, quantas palavras sugeriu, quantas palavras adivinhou, etc.)
Há um contratempo: esta app não está disponível para iOS (iPhones) pois a Apple não autoriza qualquer alteração no sistema de teclado integrado. Portanto só em Android é que é possível usufruir desta invenção maravilhosa.


Responder com Quote
  #157  
Antigo 25-12-2012, 2:21
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

O meu próximo smartphone já está escolhido e vai ser chinês.
http://tecnoblog.net/120857/huawei-ascend-mate-1080p/

Responder com Quote
  #158  
Antigo 25-12-2012, 4:46
Avatar de Carlos Alberto Macedo
Carlos Alberto Macedo Carlos Alberto Macedo está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Jul 2010
Local: Toronto
Mensagens: 1.794
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
O meu próximo smartphone já está escolhido e vai ser chinês.
http://tecnoblog.net/120857/huawei-ascend-mate-1080p/

Não existe maior?
__________________
Não há beleza perfeita que não contenha algo monstruoso nas suas dimensões
Responder com Quote
  #159  
Antigo 25-12-2012, 15:02
Avatar de jorge
jorge jorge está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.724
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por zico Ver Mensagem
O meu próximo smartphone já está escolhido e vai ser chinês.
http://tecnoblog.net/120857/huawei-ascend-mate-1080p/

Isso dizes tu agora face ao avançado da hora ...
Esses tipos nem um bateria decente conseguem fazer se não tiverem o controlo de um europeu ou americano ou afins...
Um tipo abre uma coisa daquelas e fica horrorizado com a aldrabice lá dentro...
Lá Koreanos ou japoneses é outra fruta , agora se aquilo for 100% chinês é para esquecer.
Responder com Quote
  #160  
Antigo 25-12-2012, 16:18
Avatar de zico
zico zico está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 10.562
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por jorge Ver Mensagem
Isso dizes tu agora face ao avançado da hora ...
Esses tipos nem um bateria decente conseguem fazer se não tiverem o controlo de um europeu ou americano ou afins...
Um tipo abre uma coisa daquelas e fica horrorizado com a aldrabice lá dentro...
Lá Koreanos ou japoneses é outra fruta , agora se aquilo for 100% chinês é para esquecer.
Jorge, nada. O Mate vai ter um display de 1080p FullHD e um processador 1.8GHz quad-core CPU com 2GB de RAM. Está previsto bater o Note 2 em todas as especificações.
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 17:53.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.