Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums Lehrenkrauscafe Forums
  #1  
Antigo 29-10-2012, 22:27
Avatar de MRS
MRS MRS está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.983
Padrão Sinais dos tempos .......

O Dr.Ferdinand deve estar ás voltas onde quer que esteja ........

MRS

http://www.autonewschina.com/en/article.asp?id=9393
Responder com Quote
  #2  
Antigo 29-10-2012, 22:56
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

mrs, não consigo ler.

o site pede registo
Responder com Quote
  #3  
Antigo 30-10-2012, 5:48
Avatar de Ace
Ace Ace está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 7.525
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por bg2 Ver Mensagem
mrs, não consigo ler.

o site pede registo
Talvez seja mesmo melhor não ler. A introdução do MRS não augura nada de bom.
__________________
“The 3.2 litre engine is the best that Porsche ever made” Walter Röhrl
Responder com Quote
  #4  
Antigo 30-10-2012, 8:16
Avatar de MRS
MRS MRS está offline
Fundador
 
Data de Entrada: Sep 2008
Mensagens: 3.983
Padrão

Porsche China sales rise 35% in first nine months
Automotive News China | 2012/10/30
Porsche AG's China sales in the first nine months jumped more than 35 percent year-on-year to 24,859 units, nearly matching sales in the United States, its largest global market.
The German automaker has been opening new dealerships in China's interior to exploit the country's fast-growing luxury market. By the end of the year, the company expects to have 60 stores in China, up from 41 in April.
By 2015, Porsche plans to have 100 dealerships throughout the country.
China already has become Porsche's biggest global market for the Panamera sports car and Cayenne SUV. And if sales keep rising, China may become Porsche's biggest overall market by the end of the year.
In the first nine months, Porsche sold 24,982 units in the United States, its biggest market.
Responder com Quote
  #5  
Antigo 30-10-2012, 8:48
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

ahh, pacifico.

é aproveitar a onda enquanto o mercado não rebenta.

porque quando isso acontecer vai existir nova vaga de overcapacity
Responder com Quote
  #6  
Antigo 30-10-2012, 15:09
Avatar de Paulo Bandeira
Paulo Bandeira Paulo Bandeira está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: May 2010
Local: Macau, GMT+08:00
Mensagens: 786
Padrão

A dita "ascenção económica" da China tem sido (mediaticamente cozinhada) grande e rapida. Preparem-se para o trambolhão, vai ser ainda mais estrondoso.

Quanto aos Cayenne e Panamera lá vendidos, por mim, podiam ficar com eles todos. Porsche é outra coisa totalmente diferente e não é para chineses.
Responder com Quote
  #7  
Antigo 31-10-2012, 7:24
Avatar de MLima
MLima MLima está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Dec 2010
Local: Praia das Maças
Mensagens: 1.011
Padrão China???

É verdade a bolha está a crescer apoiada em grande parte pela construção civil ( 12% do PIB) , que o povo comum nunca terá dinheiro para comprar, aí sim o rebentamento da bolha será estrondoso.

http://pedrodaveiga.blogspot.pt/2012...idas-para.html
__________________
MLima
Responder com Quote
  #8  
Antigo 31-10-2012, 7:29
JDEM JDEM está offline
Membro Cappuccino
 
Data de Entrada: Aug 2009
Mensagens: 519
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por Paulo Bandeira Ver Mensagem
A dita "ascenção económica" da China tem sido (mediaticamente cozinhada) grande e rapida. Preparem-se para o trambolhão, vai ser ainda mais estrondoso.

Quanto aos Cayenne e Panamera lá vendidos, por mim, podiam ficar com eles todos. Porsche é outra coisa totalmente diferente e não é para chineses.
posso ter lido mal (percebido), mas parece-me um comentário um pouco xenófobo...
Responder com Quote
  #9  
Antigo 31-10-2012, 8:29
Avatar de bg2
bg2 bg2 está offline
Moderator
 
Data de Entrada: Oct 2008
Mensagens: 7.522
Padrão

eu sou daqueles que, se há dinheiro para fazer, é fazer!

até porque se, nós, europeus e conhecedores estivermos á espera de sustentar as nosssas marcas é tudo para falir...
Responder com Quote
  #10  
Antigo 31-10-2012, 10:43
Avatar de Paulo Bandeira
Paulo Bandeira Paulo Bandeira está offline
Membro RSR
 
Data de Entrada: May 2010
Local: Macau, GMT+08:00
Mensagens: 786
Padrão

Citação:
Tópico Aberto originalmente por JDEM Ver Mensagem
posso ter lido mal (percebido), mas parece-me um comentário um pouco xenófobo...
Caro JDEM, aos 59 anos de idade, os rótulos já pouco me dizem. Após 17 anos a viver no meio deles (ia dizer "desta fauna") tenho opinião formada sobre eles. Como em tudo, há excepções, há chineses... e chineses e os "...e chineses" são raríssimas excepções, como uma jóvem médica que me resolveu um grave problema dentário com que me deparei recentemente, mas esta médica estudou em Portugal, fala português fluentemente, estagiou e trabalha na Clínica Malo (passe a publicidade) aqui em Macau, portanto nem sei se representa devidamente as tais excepções, só sei que foi extraordinária no seu profissionalismo e simpatia.

Um abraço
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Modos de Exibição

Permissões
Você não pode abrir novos tópicos
Você não pode inserir respostas
VocÊ não pode anexar ficheiros
Você não pode edita suas mensagens

BB code é Ligado
Smilies estão Ligado
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado

Ir para...


Horários baseados na GMT. Agora são 20:20.

Direitos Reservados 2009 – www.lehrenkrauscafe.com - O site "LEHERNKRAUSCAFE" e o seu conteúdo, é um site não comercial, de entusiastas, e NÃO é Patrocinado, associado, aprovado, endossado ou de nenhuma forma afiliado com ou pela Dr.Ing. h.c. F.Porsche AG ("PAG"), ou qualquer uma das suas Subsidiárias ou representantes. PORSCHE - PORSCHE CREST - PORSCHE DESIGN - CARRERA - TARGA - TIPTRONIC - PORSCHE SPEEDSTER - VARIORAM - CVTIP - VARIOCAM - BOXSTER - CAYENNE - CAYMAN - TEQUIPMENT - VARRERA - PCM - RS - 4S - PAN AMERICANA - TECHNORAD - PORSCHE BIKE S - PORSCHE BIKE FS - P AND DESIGN - 911 - 356 - 959. THERE IS NO SUBSTITUTE e outros nomes de produtos Porsche, números de modelo, logótipos, símbolos comerciais, nomes de marca, e lemas, são marcas registadas e as formas distintas do automóveis Porsche são propriedade da PAG e estão protegidas pelas leis internacionais de marcas. Todas as fotografias e outros conteúdos neste Site foram obtidas através de canais aprovados ou do domínio público e não tencionam infringir nenhum direito reservado. Caso Você acredite que por qualquer razão este Site possa estar acidentalmente em violação dos seus direitos reservados, contacte-nos e removeremos os respectivos conteúdos de forma imediata.